Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

bellamy

Comparando os guarda redes dos três grandes, não me parece que este esteja, actualmente, num patamar abaixo do Casillas e do Viviano.

Di_Maria

Dadas as opções para mim seria o titular.

Dr.Lecter

Não é mau, mas está sempre demasiado metido na baliza. Precisávamos de outra coisa. Ainda assim, é a solução mais segura que temos neste momento.

aguia1

Citação de: zero07 em 01 de Agosto de 2018, 22:12
Andei eu e mais uns a avisar:
Têm 25h para arranjar um GR para titular!

1 canto pro Lyon. 1 golo. A pequena área é do GR!

O SLB gasta demasiado dinheiro para ter projectos de GR na Baliza.

Querem dar 15M para suplentes e nem 5M querem gastar num GR Top

essa da pequena área é uma nova regra? Há pessoal que mete com cada coisa na cabeça!

Rikhart

aguia1

Citação de: lanceiro em 02 de Agosto de 2018, 09:38
Em relação aos cruzamentos, não sei como já têm uma opinião formada, não me recordo de um lance digno desse nome nos últimos jogos.

No golo parece-me manifestamente exagerado atribuir-lhe culpas directas.

A rever, só que a partir de agora é a sério...
Por enquanto é um mito. O problema é que tivemos nos últimos anos 2 GR de top mundial e se calhar o melhor do mundo actualmente.

pexim

Será o titular, sem dúvida. É o melhor que temos neste momento.

É bastante bom entre os postes e é decidido nas saidas aos pés. No entanto, parece que tem um elástico a agarra-lo à baliza. Já no jogo da Juventus saiu bem a um gajo que vinha isolado e resolveu nem porque a receção do avançado é pobre e dá-lhe tempo para chegar lá porque arranca muito de trás.
Ontem tem uma exibição globalmente boa com boas paradas, mas voltou a mostrar os seus defeitos. Fraco nas bolas paradas. Tinha que ter saido no lance do golo. Um gajo com aquela altura tem que ir buscar uma bola que é bombeada para aquela zona.
No segundo golo não tem culpa nenhuma, é um grande remate, mas fico com a dúvida do que conseguiria fazer se estivesse colocado dois passinhos mais à frente.

Quando dizem que para o tugão chega, esquecem-se que os lances de ataque que sofremos são maioritariamente contra ataques e bolas paradas. Precisamente as suas maiores dificuldades.

J.P.

De longe o melhor.

Mas vamos ver se é suficiente...

lanceiro

Citação de: aguia1 em 02 de Agosto de 2018, 10:44
Citação de: lanceiro em 02 de Agosto de 2018, 09:38
Em relação aos cruzamentos, não sei como já têm uma opinião formada, não me recordo de um lance digno desse nome nos últimos jogos.

No golo parece-me manifestamente exagerado atribuir-lhe culpas directas.

A rever, só que a partir de agora é a sério...
Por enquanto é um mito. O problema é que tivemos nos últimos anos 2 GR de top mundial e se calhar o melhor do mundo actualmente.

Sem dúvida aguia1

Para mim o melhor é Jan Oblak, quase perfeito !

zero07

Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2018, 10:01
Citação de: zero07 em 02 de Agosto de 2018, 08:30
Citação de: G-Man em 02 de Agosto de 2018, 08:24
Citação de: slbenfica_croft em 02 de Agosto de 2018, 08:06
já todos sabíamos de antemão que não era um produto acabado.

pelo menos tem qualidade e potencial para crescer.

já não é nada mau nos tempos que correm.

Mas sim, a questão na baliza mantém-se e manter-se-ia sempre a partir do momento em que não temos um GR feito.

Mas que GRs feito é que tens tido?
Oblak e Ederson mal chegaram e viu-se que eram bons - nas suas maiores lacunas!
Este é pessimo na sua maior lacuna.

Qt ao comentário "não é nada mau nos tempos que correm."
Parece que o orçamento do Slb é de 20M QUANDO NÃO É.
E acabaram de fazer o empréstimo obrigacionista deir 45M?

O Oblak e o Ederson são péssimos exemplos, estás a falar do CR e Messi das balizas, são top mundial, dificilmente consegues outro tão depressa.

Mas eram dois miúdos, não eram os tais GRs feitos.
É um bom exercício pró pessoal!
Alguém descobre algum GR que tenha feito 2 epocas no Slb e que chegou com uma fragilidade tão grande em cruzamentos?
Jovem ou não. Mas com 2 épocas![/b][/b]

Miguelito22

Quem diz que a bola no primeiro golo sofrido dele tem de ser dele so pode ser alguém que tenha pouca noção.

A forma como foi o cruzamento feito e caso ele saísse da baliza ficaria a meio caminho aliás ele e qualquer um.

Critiquem é o pino que nem salta sequer e como se não bastasse isso nem sequer um chega para lá consegue dar no jogador.

20Nico Gaitan20

já agora....bom jogo de pés.

ate aqui ganha pontos aos outros 2

JCCSLB

Não parece tão mau como o pintavam mas tem uma coisa que me mete medo: defende imenso para o meio da área. Para recargas vai ser um fartote. Aconteceu nos dois jogos e tivemos foi a sorte de não levar golos.

slbenfica_croft

Citação de: JCCSLB em 02 de Agosto de 2018, 12:16
Não parece tão mau como o pintavam mas tem uma coisa que me mete medo: defende imenso para o meio da área. Para recargas vai ser um fartote. Aconteceu nos dois jogos e tivemos foi a sorte de não levar golos.
mas nesses dois lances, em abono da verdade, era impossível defender para o lado.

Um contra a Juve e outro ontem.

saivet

Aquilo que já disse há uns tempos..

Dentro dos postes é bom. Cruzamentos e saídas mete medo.

Um gajo habituado ao Ederson que até nos lançamentos laterais saía da baliza a punhos