Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Alves86

Boas intervenções, mas salta à vista algumas deficiências.

Será sempre um upgrade, porque a base era fraca demais.

Mas longe de me convencer para assumir a titularidade.

Uma posição fulcral e que foi imprescindível em títulos anteriores, é agora negligenciada.

JD89SLB

Com este na baliza estou tranquilo.
Bom jogo de pés (ao contrário das opiniões que leio aqui), bons reflexos, bem posicionado, sai da baliza quando tem de sair, e acima de tudo transmite segurança.

Os cruzamentos que falam e o canto de ontem, sou da opinião que não dava para fazer melhor.

tomas11tpg

Citação de: JD89SLB em 02 de Agosto de 2018, 13:00
Com este na baliza estou tranquilo.
Bom jogo de pés (ao contrário das opiniões que leio aqui), bons reflexos, bem posicionado, sai da baliza quando tem de sair, e acima de tudo transmite segurança.

Os cruzamentos que falam e o canto de ontem, sou da opinião que não dava para fazer melhor.
Dava para fazer melhor, falhou no posicionamento, mas também não foi o único a errar nesse lance, o jogador do lyon cabeceia completamente sozinho
Mas não é por um lance que deva perder a titularidade, até acho que aparte disso tem estado em bom nível

benficaslb1

Eu preocupa-me mais a fragilidade da defesa nas bolas paradas do que as do redes, mas isto sou eu.

Bailey

Parece ter qualidade mas (ainda) nao e um GR de topo e para se ser campeao e necessario um GR de topo
de todo o modo smp e melhor que varela ou roberto
Ainda nao decidi se e melhor que um Artur

+1benfiquista

Entre os postes parece ser excelente. Mas recordo que estamos no tugão, terra do bombo para a frente e golinhos de canto aos 80. Vamos sofrer horrores com.qualquer 1-0 a partir dos 70, porque cruzamentos são um ponto fraco...

areal

Treino intensivo de saídas,e será um bom guarda redes, mas com o treinador de guarda redes que tem ! ....

aquaris

Citação de: saivet em 02 de Agosto de 2018, 12:20
Aquilo que já disse há uns tempos..

Dentro dos postes é bom. Cruzamentos e saídas mete medo.

Um gajo habituado ao Ederson que até nos lançamentos laterais saía da baliza a punhos
Svilar que aprenda com o Odysseas as estar entre os postes, e o Odysseas que aprenda com o Svilar a sair da baliza.

MadMax 1904

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2018, 13:32

Um gajo habituado ao Ederson que até nos lançamentos laterais saía da baliza a punhos
Svilar que aprenda com o Odysseas as estar entre os postes, e o Odysseas que aprenda com o Svilar a sair da baliza.

É uma boa ideia, mas se calhar competia ao moço que os treina, que não deve ganhar nada mal, ensinar-lhes.

Diavolo Rosso

Eu continuo com a mesma opinião, não é GR de equipa "Grande", e duvido que algum dia o seja...

Ainda ontem tem lá um lance em que o jogador do Lyon cruza e ele em voo dá uma palmada para a frente que por sorte não deu golo porque o avançado do Lyon se atrapalhou...

É realmente interessante nos postes e a fazer a mancha mas nota-se claramente que tem muita dificuldade a jogar fora dos postes, isto para não falar no seu jogo de pés, é horrível, do pior que me lembro de ver num GR do SL Benfica...

É verdade que é um enorme upgrade ao que temos mas podemos e devemos almejar bem melhor que isto.

Strata

Num Benfica a sério, seria suplente de um grande guarda-redes.

Smballs

Citação de: aquaris em 02 de Agosto de 2018, 13:32

Desde que nenhum deles desaprenda nada com o Varela está tudo bem !!

diogo32

E se nos lembrarmos do Oblak que agarrava as bolas...

lanceiro

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2018, 15:15
Eu continuo com a mesma opinião, não é GR de equipa "Grande", e duvido que algum dia o seja...

Ainda ontem tem lá um lance em que o jogador do Lyon cruza e ele em voo dá uma palmada para a frente que por sorte não deu golo porque o avançado do Lyon se atrapalhou...

É realmente interessante nos postes e a fazer a mancha mas nota-se claramente que tem muita dificuldade a jogar fora dos postes, isto para não falar no seu jogo de pés, é horrível, do pior que me lembro de ver num GR do SL Benfica...

É verdade que é um enorme upgrade ao que temos mas podemos e devemos almejar bem melhor que isto.

Como diria o Vítor Pereira:

O que é que eu vi ? eu vi precisamente o contrário  :coolsmiley:

Tr - 17

Tem qualidades, mas também tem algumas falhas.. nomeadamente a jogar fora dos postes.

Há falta de melhor será claramente titular..

Agora, podíamos e provavelmente devíamos ter contratado uma certeza absoluta para a baliza.