Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

zero07

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Agosto de 2018, 15:15
Eu continuo com a mesma opinião, não é GR de equipa "Grande", e duvido que algum dia o seja...

Ainda ontem tem lá um lance em que o jogador do Lyon cruza e ele em voo dá uma palmada para a frente que por sorte não deu golo porque o avançado do Lyon se atrapalhou...

É realmente interessante nos postes e a fazer a mancha mas nota-se claramente que tem muita dificuldade a jogar fora dos postes, isto para não falar no seu jogo de pés, é horrível, do pior que me lembro de ver num GR do SL Benfica...

É verdade que é um enorme upgrade ao que temos mas podemos e devemos almejar bem melhor que isto.

É pena terem sido poucos a prestar atenção a esse lance.

ATROZ

Nenhuma noçao de quem está na área....e Nenhuma noçao de quem está fora da area...ficou o gajo do Lyon com a bola e o nosso GR no chao.

Special_Red

Concordo com o que aqui se diz.
Nao parece muito seguro no jogo aéreo e com os pés parece que fica apavorado cada vez que lhe passam a bola.
Pelo menos nao inventa. Qd lhe passam uma bola é raro tentar pará-la com os pés. Chuta/passa sempre de primeira.

DinizM

Duma coisa já tenho a certeza, é 20x melhor que o Varela.

Se chega ou não para titular no Benfica isso já não sei. Espero que sim

orlando77

Citação de: RedEagleNN em 01 de Agosto de 2018, 23:32
Berrou com o Pizzi. Melhor em campo só por causa disso.
ídolo! Kk

BlankFile

Citação de: DinizM em 02 de Agosto de 2018, 17:02
Duma coisa já tenho a certeza, é 20x melhor que o Varela.

Se chega ou não para titular no Benfica isso já não sei. Espero que sim

Disso não há dúvidas. É o melhor GR que o Benfica tem nos quadros actualmente e o mais preparado para assumir a titularidade.

Mas será suficiente para o queremos como um titular absoluto no Benfica? Na minha opinião, ainda não. Precisávamos de algo mais, e o Odysseas seria um boa opção para 2º GR.

20Nico Gaitan20

foi uma boa compra apesar de tudo...3M por um GR jovem e com escola...acho que deveria ser segunda opção atras de um GR feito.

ele tem qualidade....pena nao ter um bom treinador de GR no Benfica para o melhorar ainda mais

20Nico Gaitan20

Citação de: Special_Red em 02 de Agosto de 2018, 16:22
Nao parece muito seguro no jogo aéreo e com os pés parece que fica apavorado cada vez que lhe passam a bola.
Pelo menos nao inventa. Qd lhe passam uma bola é raro tentar pará-la com os pés. Chuta/passa sempre de primeira.
oi??

é das coisas que mais me agradou ontem...foi o seu jogo de pés.

RedEagleNN

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Agosto de 2018, 20:12
Citação de: Special_Red em 02 de Agosto de 2018, 16:22
oi??

é das coisas que mais me agradou ontem...foi o seu jogo de pés.
Com pressão borra a pintura, também achei. Sem pressão e a ter de passar curto ou bater na frente não é preciso muita arte. Isso e o chamado comando de área são coisas a rever, para mim. Entre postes ou me enganou bem, ou é mesmo bom.

vermelhao_33

A prioridade deveria ter sido contratar um guarda redes com nível para jogar numa equipa como o Benfica.

Depois se sobrassem 3 milhões tentar-se-ia um jogador com margem de progressão.

As prioridades são os oportunidades de negócio.

fabioLupi

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/vlachodimos-impressiona-e-ganha-terrenona-baliza-do-benfica-9678294.html

A prioridade era o Svilar? Mas há alguém competente no Benfica? O Svilar nem no Belenenses era titular. Estes gajos treinam?

jpcafe

É um claro upgrade.

Pelo menos este é guarda redes.

R_Mendes

no golo que sofremos de pontape de canto contra o Lyon, e impressao minha ou ele movimenta se mal?
PS a bola entra quase a meio da baliza

werty10

Parece uma aposta acertada.

Inspira confiança, falta ver noutros contextos.

Gindungo

Claramente para apostar, e esperar que a próxima equipa tecnica tenha um treinador de GR em condições e não um amigalhaço a precisar de um tacho.

Rigters

Citação de: R_Mendes em 04 de Agosto de 2018, 09:44
no golo que sofremos de pontape de canto contra o Lyon, e impressao minha ou ele movimenta se mal?
PS a bola entra quase a meio da baliza

Não é impressão tua, não esteve bem nesse lance. Mas são coisas que pode melhorar assim comece a ganhar confiança. É o nosso melhor GR, tem de ser titular.