Bruno Lage

Treinador, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Troglodite

Treinador punhata do fórum. Vamos lá ver se ele é isso tudo que vocês acham.. Espero que sim.

É bom para o Benfica também dar esta oportunidade de carreira aos treinadores das camadas e espero que de alguma forma dê resultado. Seria bonito termos uma cantera de equipas técnicas. 

Calcio

Mister temos que melhorar o processo defensivo, de resto, muito bom! :)

R_Mendes

Tiago_I_

Já se nota mais trabalho do Lage em 1 mês do que do Rui Vitória em 3 anos...

JCCSLB

PERERUXO

Acho que vai fazer crescer o potencial de alguns jogadores sem dúvida.

Kyoto

pre-epoca animadora. vou para esta nova epoca com expectativas altas. apesar de nao contar para nada e não ser esse o proposito da equipa, gostava de um dia ganhar a II Liga com o Benfica B

Pagost

Mister aqueça que pode ser preciso mais acima 😂😂

iSLBenfica

Ansioso por ver esta equipa B começar a jogar à bola.

Calcio

Quem é que ele trouxe como parte da equipa técnica? Penso que o Bruno China é um dos novos membros. Trouxe mais alguém?

rijokor

Citação de: Calcio em 11 de Agosto de 2018, 19:31
Quem é que ele trouxe como parte da equipa técnica? Penso que o Bruno China é um dos novos membros. Trouxe mais alguém?
Bruno China é adjunto do Leixões.

Calcio

Citação de: rijokor em 11 de Agosto de 2018, 20:02
Citação de: Calcio em 11 de Agosto de 2018, 19:31
Bruno China é adjunto do Leixões.
Já ouvi o comentário do Conduto mesmo no fim, faz sentido.  :rir:

Mas a minha pergunta mantem-se. Quem é que faz parte da equipa técnica?

Archangel

Quanto tempo até o Lage dar uma de Guardiola e passar da equipa B para a principal? Já estou mesmo a ver: o espanhol dispensou Ronaldinho, Zambrotta e Deco, e foi buscar o Daniel Alves; Lage dispensa Pizzi, Salvio e Almeida e vai buscar um defesa direito de qualidade.