Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 13:17
Até podes esquecer reforços que eu nem levo a mal, na condição de se fazer o melhor investimento possível esta época: pagar a indemnização e despedir o Rui Vitória e ir buscar um treinador.

É logo um salto de qualidade que dificilmente algum reforço dará.
Se isso acontecer , (despedir o Vitória e ir buscar um treinador a sério), eu aceito a não vinda de mais reforços e ainda a saída de 2 destes- Luisão, Samaris, Sálvio, Jonas, Fejsa, Rubén Dias e Pizzi.

Seven Red

Citação de: Carlitos Tevez em 02 de Agosto de 2018, 14:00
Se vendes o Ruben Dias para o Lyon juro que não pago mais cotas, juro
Quando é para pagar também prefiro as mais novinhas.

nuno16577

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2018, 14:11
Vão abdicar desta época tb.
A PJ que passa a vida na Luz a mando dos corruptos não se quer fazer útil e descobrir pq o Benfica deixou de investir? Qual a razão de deixar a equipa cada vez mais banal com um treinador mediocre enquanto vende os jovens da Academia?
Isso da PJ andar sempre na luz tem outros objetivos .................................................
porque de corrupção eles teem zero.

Billy the Kid

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Agosto de 2018, 14:10
#Reconquista, #Domínio, #não brincam connosco, #voltar à hegemonia e trinta por uma linha. Vamos a ver e temos:

O mesmo banana no Banco, que tacticamente é um Zero;
O Mesmo lateral direito que não sabe correr com a bola e que não era titular em metade das equipas do tugão;
O mesmo 11 com: 1 GR ligeiramente melhor(enquanto não se lembrarem que o Varela tem de jogar para ser vendido); 2 avançados novos que até podem ser bons mas não são melhores que os antigos, muito menos para jogar nesta selva de esquema que o treinador usa;
1 puto das camadas jovens que só tem provado é que já ano passado devia ter jogado, porque já cá estava e praticava futebol muito superior ao Pizzi;

Concluíndo, as segundas linhas até podem estar melhores, mas o 11 está praticamente igual!!! Mantemos os mesmos gajos viciados, o mesmo patamar de qualidade, os mesmos erros do passado. NÃO MUDOU NADA! NÃO SE TIRARAM CONCLUSÕES NENHUMAS! 2 ANOS ATRÁS, NUNCA 10 À FRENTE!

Isto:

«Mantivemos os mesmos gajos viciados, o mesmo patamar de qualidade, os mesmos erros do passado»

Incrível num clube que se pretende sério!

BenficaSetsFire

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 14:15
Até podes esquecer reforços que eu nem levo a mal, na condição de se fazer o melhor investimento possível esta época: pagar a indemnização e despedir o Rui Vitória e ir buscar um treinador.

Se isso acontecer , (despedir o Vitória e ir buscar um treinador a sério), eu aceito a não vinda de mais reforços e ainda a saída de 2 destes- Luisão, Samaris, Sálvio, Jonas, Fejsa, Rubén Dias e Pizzi.

Também não vamos brincar com coisas sérias, Fejsa, Ruben e Jonas deviam ser absolutamente intocáveis. Salvio não me importo que fique, embora uma venda não seria de descartar. Luisão é patético ainda estar sequer no plantel e Samaris também devia levar guia de marcha.

iKatz

#Reconquista, #Domínio, #não brincam connosco, #voltar à hegemonia e trinta por uma linha. Vamos a ver e temos:

O Mesmo lateral direito que não sabe correr com a bola e que não era titular em metade das equipas do tugão;
O mesmo 11 com: 1 GR ligeiramente melhor(enquanto não se lembrarem que o Varela tem de jogar para ser vendido); 2 avançados novos que até podem ser bons mas não são melhores que os antigos, muito menos para jogar nesta selva de esquema que o treinador usa;
1 puto das camadas jovens que só tem provado é que já ano passado devia ter jogado, porque já cá estava e praticava futebol muito superior ao Pizzi;

Concluíndo, as segundas linhas até podem estar melhores, mas o 11 está praticamente igual!!! Mantemos os mesmos gajos viciados, o mesmo patamar de qualidade, os mesmos erros do passado. NÃO MUDOU NADA! NÃO SE TIRARAM CONCLUSÕES NENHUMAS! 2 ANOS ATRÁS, NUNCA 10 À FRENTE!
O Benfica dirigido por este senhor é uma anedota, uma farsa, um clube degradante..

Estamos cada vez piores.. Vai ser preciso batermos no fundo para haver medidas

Fenómeno

LFV, até as moscas apontam para o RV.

Estás à espera do quê? Por muito menos, despediste o FS.

20COMER

Diriges um clube com adeptos que não mereces:~

http://tomawski.net/benfica/ Somos enormes, que orgulho  :clap1:

Anti-Corruptos

Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 14:19

O Benfica dirigido por este senhor é uma anedota, uma farsa, um clube degradante..

O problema é que quando sentir o cu apertado, o sabotador investe na equipa que nem um louco e dá para ganhar um par de taças e ai volta a ganhar crédito para mais 10 anos.

Se juntarmos a isso os cartilheiros da BTV a fazerem lavagem cerebral o homem só sai de lá quando quiser ou quando morrer.

Fenómeno

Citação de: 20COMER em 02 de Agosto de 2018, 14:22
Diriges um clube com adeptos que não mereces:~

http://tomawski.net/benfica/ Somos enormes, que orgulho  :clap1:

Que boss.

Cativo para esse senhor, pode ser no meu colo e tudo.

tacuaracardozo

Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Agosto de 2018, 14:23
Citação de: iKatz em 02 de Agosto de 2018, 14:19

O problema é que quando sentir o cu apertado, o sabotador investe na equipa que nem um louco e dá para ganhar um par de taças e ai volta a ganhar crédito para mais 10 anos.

Se juntarmos a isso os cartilheiros da BTV a fazerem lavagem cerebral o homem só sai de lá quando quiser ou quando morrer.
A vergonha que eu sinto, de pagar um canal que passa 2h antes do jogo a falar sobre absolutamente nada a não ser como o Benfica leva tanta gente ao estádio, e de como os outros só falam de nós. E depois coisas como:

"Vai ser mais uma época fantástica de André Almeida, que é já um imortal deste clube.";
"Não seria fácil nenhum lateral direito do mundo tirar o lugar a André Almeida";
"Pizzi admitiu ter estado menos bem a época passada, mas não se perdeu nada, continua a ser um grande jogador, dos melhores da liga".

nuno16577

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 14:17

Também não vamos brincar com coisas sérias, Fejsa, Ruben e Jonas deviam ser absolutamente intocáveis. Salvio não me importo que fique, embora uma venda não seria de descartar. Luisão é patético ainda estar sequer no plantel e Samaris também devia levar guia de marcha.
Vou-me explicar :
Fejsa - Monstro a defender, mas a atacar é zero , muitas lesões, 29 ou 30 anos,  portanto com boa proposta vendia.
Rúben - Vendia por uma proposta que batesse a claúsula ou andasse lá perto, pois penso que nos centrais não teremos problemas e podiam subir o Ferro que penso vir a ter grande futuro.
Jonas - 35 Anos, anda de birra , problemas com lesões (esperemos para ver o que ele vai jogar com a lesão que AINDA tem desde a época passada.) Portanto , na dúvida e com boa proposta , andar.
Sálvio - Fim de contrato, quer muito mais dinheiro ou vai a custo zero, não me diz nada o tipo de jogo dele, embora tenha boas estatisticas, portanto com boa proposta.
Luisão - Nem merece a pena dizer nada
Samaris- Faz bom balneário, e penso que com outro treinador..... Mas com boa proposta idem.
Pizzi - Com boa proposta era vender, embora marque golos , abre com cada buraco no meio campo.

Quanto poupávamos em salários com a venda ou saída destes ? Cerca de 16 milhões ano fora impostos.
Poderiamos obter cerca de 85 milhões com a venda deles todos, embora eu não diga que se tem de vender todos.

E com um treinador a sério haveriam jogadores no plantel que iriam explodir de certeza,
portanto para mim seria uma situação win-to-win.

Cloughie

Citação de: Schuldiner em 02 de Agosto de 2018, 12:41

Já só me dá para rir.

O jornal de referência do Desporto em Portugal virou um mero folhetim de propaganda.
É triste.

LeandroSLB

Império-Português

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 14:17

Vou-me explicar :
Fejsa - Monstro a defender, mas a atacar é zero , muitas lesões, 29 ou 30 anos,  portanto com boa proposta vendia.
Rúben - Vendia por uma proposta que batesse a claúsula ou andasse lá perto, pois penso que nos centrais não teremos problemas e podiam subir o Ferro que penso vir a ter grande futuro.
Jonas - 35 Anos, anda de birra , problemas com lesões (esperemos para ver o que ele vai jogar com a lesão que AINDA tem desde a época passada.) Portanto , na dúvida e com boa proposta , andar.
Sálvio - Fim de contrato, quer muito mais dinheiro ou vai a custo zero, não me diz nada o tipo de jogo dele, embora tenha boas estatisticas, portanto com boa proposta.
Luisão - Nem merece a pena dizer nada
Samaris- Faz bom balneário, e penso que com outro treinador..... Mas com boa proposta idem.
Pizzi - Com boa proposta era vender, embora marque golos , abre com cada buraco no meio campo.

Quanto poupávamos em salários com a venda ou saída destes ? Cerca de 16 milhões ano fora impostos.
Poderiamos obter cerca de 85 milhões com a venda deles todos, embora eu não diga que se tem de vender todos.

E com um treinador a sério haveriam jogadores no plantel que iriam explodir de certeza,
portanto para mim seria uma situação win-to-win.

Fejsa - Tem que ficar , o problema é no caso do AA não ataca muito o Benfica tem que ter 2 laterais que ataquem bastante com a proteccao do Fejsa

Falas dele e não falas do AA ?  Porra...esse é outro jogador util mas não pode ser titular do Benfica

Pizzi não abre buracos , abre crateras , demasiado lento e pastel , esta uma posição chave em que não vamos buscar ninguem decente , gravissimo