Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mika21PA

Engraçado Record e abola dão a mesma noticia no mesmo dia.

bazofio

Citação de: Mika21PA em 03 de Agosto de 2018, 14:17
Acho que "engraçado" não será a palavra apropriada...

Mika21PA

Citação de: bazofio em 03 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: Mika21PA em 03 de Agosto de 2018, 14:17
Acho que "engracado" não será a palavra apropriada...

É rir para não chorar.

Vermelho Infinito

Citação de: matadu em 03 de Agosto de 2018, 14:07
Não me fodam. Se há dinheiro para renovar com o Luisão, que já há duas épocas acrescenta zero à equipa, também tem de haver dinheiro para renovar com o Jonas, que vem de uma época em que marcou 37 golos.

Problemas nas costas? Veremos como se vai apresentar e o que vai render esta época. Talvez volte a marcar 30 golos, talvez não. O que sei é que vale a pena correr esse risco pelo melhor jogador do campeonato e o jogador que nos deu o Tetra.

É disto que estamos a falar. Porque é que destes não falam? Porque continuar a dar-lhes lugares cativos?
Eu não me importaria de estar 20 anos a servir o Benfica, a viver Benfica. Não é por isso que lá estou a renovar e a renovar.
Há dinheiro para uns, não há para outros? Uma lenda tem direito a ter tudo, a outra nada? Depois vêm defender dizendo que está com problemas? Crónicos? Outros com 37 já não... nem se aguentam a correr em campo, mas está tudo na boa.
Renovem também com seferovics. E ofereçam os maiores ativos em negociatas manhosas como já ia acontecendo... depois admirem-se porque é que não andamos para a frente e dependemos de 3/4 individualidades das quais a maior é, para muitos... dispensável. Luisoes e pizzis, epa é até aos 50. Quais Sheus.
Lol

david_slb

Citação de: MOSTO1975 em 02 de Agosto de 2018, 23:18
O Jonas tem 34 anos. Surpreendeu-me ao marcar 37 golos com 33 anos.
A probabilidade de isso se repetir é quase nula.
Se der p vender seria otimo, caso contrario, renovacao NAO é aumento muito menos

Epa, vai po teu forum crl

Léo_SLB20

Citação de: kramxel² em 03 de Agosto de 2018, 04:01
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Agosto de 2018, 01:05
Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2018, 18:23
Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Agosto de 2018, 17:48
A maior parte das pessoas ainda não percebeu que o Jonas tem o mesmo problema que o Tacuara ... O Jonas com a lesão que tem não aguenta uma época , este ano vai ser jogador para jogar dois jogos e ficar um de fora ... E depois ficam admirados de ele andar a jogar 20 minutos ...

Se isso é efectivamente verdade, porque não vir a público esclarecer?
O Benfica nunca trabalhou para fora , os problemas do plantel são discutidos dentro do balneário ... O Benfica não tem que esclarecer nada , os jornalistas querem é saber e quem muito manda para o ar pouco acerta

Tal como essas teorias de uma possível lesão.

É muito melhor haver especulação.... para os jornais, claro.
Teorias de uma possível lesão ? Então falha os últimos 5 jogos da liga e nas férias continua a fazer tratamento no Brasil e é uma possível lesão ?

Andris

Citação de: matadu em 03 de Agosto de 2018, 14:07
Não me fodam. Se há dinheiro para renovar com o Luisão, que já há duas épocas acrescenta zero à equipa, também tem de haver dinheiro para renovar com o Jonas, que vem de uma época em que marcou 37 golos.

Problemas nas costas? Veremos como se vai apresentar e o que vai render esta época. Talvez volte a marcar 30 golos, talvez não. O que sei é que vale a pena correr esse risco pelo melhor jogador do campeonato e o jogador que nos deu o Tetra.
O dinheiro no nosso clube só existe para o que convém. Se não tivesse sido o Jonas a marcar aquela quantidade de golos no campeonato na época passada, queria ver em que lugar teríamos ficado.

Shoky

Citação de: areal em 03 de Agosto de 2018, 11:55
Se renovaram com o Luisão, a desculpa da idade do jonas nao cola.
Agora se a questão fisica é mais grave do que pensamos o assunto já é outro, mas despachar o jonas nao.

Sim...porque o Luisão fisicamente está impecável. :rir:

Shoky

O mesmo clube que manteve um avançado sem joelho durante 8 anos...está agora preocupado porque não pode pagar a um jogador que faz 122 golos em 4 épocas, porque tem um problema nas costas...problema esse que já tinha na época passada quando espetou 34 golos em 30 jornadas.

É o mesmo clube que paga o salário mais alto a um ex jogador de futebol desde 2015.

Não dá para entender lógica aqui.

本菲卡

O tipo de pessoas que quer que o Jonas saia do Benfica deve ser o mesmo tipo de pessoas que diziam que o Seferovic era melhor que o Mitroglou com base em 4 ou 5 jogos amigáveis  ;D

LFVL

Já começou o caruncho a atacar...

Blitzer

Está lesionado mas joga.

Tem uma lesão mas ninguém sabe qual.

Não serve para nós mas o Palmeiras e o Santos andam a cheirar.

Por aqui já toda a gente percebeu o que se está a passar, ninguém come gelados com a testa.

Vai sair pela porta pequena, com fama de anarquista e o Vieira será visto como herói.

Playah

Tipo, o jogador mais bem pago/dos mais bem pagos do plantel é um reformado que provavelmente não vai fazer um único jogo esta época.

Para fazer caridade com o Luisão o dinheiro não é problema, agora para pagar a um jogador que colocou uma equipa medonha na luta pelo titulo e que o ia ganhando quase sozinho, já é problema.

costapequeno

mesmo com o problemas nas costas nao  se arranja melhor no mercado actual por menos de 40 milhoes.

anselmoslb

Os problemas nas costas são o LFV e o yes-man que ocupa o cargo de treinador.