Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JP1978

Citação de: anselmoslb em 03 de Agosto de 2018, 15:34
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:57
Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2018, 13:55
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:50
Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui

O BEnfica real apoia o seu clube e o clube é o Benfica não o seu presidente ...

Depois, o Benfica real tem opinião, tem sentido critico e tem toda legitimidade democrática para concordar ou discordar com as opções tomadas pelos órgão do Benfica.

É este o Benfica real ...

Concordo com tudo o que escreveste. Esse Benfica real é que decide. Não o virtual. Thanks

O voto eletronico também pode ser virtual. Depende de quem se serve dele.

Estás tão perto de descobrir a conspiração.... Génio....

Patton

70% De red pass vendidos?! Agora imaginem se fossem contratados mais 1 ou 2 jogadores TOP para as posições carenciadas! Então com um treinador que nos fizesse acreditar...

merlim

Citação de: aquaris em 03 de Agosto de 2018, 14:33
Citação de: Francescoli em 03 de Agosto de 2018, 13:49
A história das preferências clubísticas é ridicula, vinda de um clube pejado de andrades e dragartos.

Até aqui passou o contexto da afirmação?
Foi dito que passam a ideia que o Benfica controla tudo, o Benfica então desafia a FPF e Liga para mostrarem o currículo profissional e preferência clubistas das pessoas que estão na FPF e Liga.
O pedido é para deixar claro quem realmente controla a Liga e FPF, mas mais uma vez o que se nota é a incompetência a passar a mensagem por parte do Benfica.

A questão é clara e bem enquadrada, mas quando da 1ª pergunta sobre o tema, feita de forma a "picar" pelo jornaleiro da rr, o vice do BENFICA não teve a lucidez para sublinhar o enquadramento e o objectivo, perdendo-se em explicações esotéricas sobre caça às bruxas, perdendo a oportunidade também para responder ao jornaleiro, atacando o fraco entendimento do mesmo para uma questão tão clara e simples de perceber.

iloy

Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui

Que comentário ridículo!!
Os benfiquistas compra redpass por amor ao clube e não a direção.
Odeio este presidente mas renovei os redpass mesmo a viver a 2000km do estádio. Os preços são vantajosos e hoje è mais rentável ter um redpass que comprar bilhetes 3-4 vezes por ano.

anselmoslb

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 15:35

Depois, o Benfica real tem opinião, tem sentido critico e tem toda legitimidade democrática para concordar ou discordar com as opções tomadas pelos órgão do Benfica.

Concordo com tudo o que escreveste. Esse Benfica real é que decide. Não o virtual. Thanks

https://www.youtube.com/watch?v=w3_0x6oaDmI

anselmoslb

Citação de: Patton em 03 de Agosto de 2018, 15:43
70% De red pass vendidos?! Agora imaginem se fossem contratados mais 1 ou 2 jogadores TOP para as posições carenciadas! Então com um treinador que nos fizesse acreditar...

Se for para tirar selfies tanto faz haver jogadores top ou não.

Se calhar grande parte até é dos que festejam vendas de jogadores.

Sérgio 83134

A dias chegou ao meu conhecimento que o fcp poderia ou teria ainda o poder no  futebol português.

Deixo claro que não acredito nisso. E posso explicar porquê.

Pode ter aqui e ali um aliado como o BENFICA  tem os seus ... ver emails e etoupeira.

Mas vou assumir isso como facto.

Se for assim como é possivel que.....

Um sabotador como LFV uma incompetente estrutura uma equipa cheia de falhas e mal construída um treinador ou treinadores incompetentes e inventores especialmente este ultimo consiga ser bicampeão ou mesmo tetracampeao.

O que é que não encaixa aqui... :confused:

Será  que LFV mesmo fazendo tudo para nada ganhar,  ganhou a PCosta a fazer de tudo para ganhar .?

Pinto da COSTA é só o presidente mais ganhador de sempre.

Isso faria de LFV o quê.?

Para a coisa ser coerente .. mais vale ir no sentido dos e-mails e do polvo e do nao sei quê... e que mesmo sabotador e incompetente LFV ganha tudo...

Eu fico confuso a brava ...

JP1978

Citação de: anselmoslb em 03 de Agosto de 2018, 16:05

Isso... Não são dos puros como tu...

JP1978

Citação de: anselmoslb em 03 de Agosto de 2018, 16:03
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 15:35

https://www.youtube.com/watch?v=w3_0x6oaDmI

Isso... Continua.... Estás no caminho certo....

PattyBrooks

Eu não sei se é coincidência, mas desde que o Mendes ficou na berlinda com as autoridades diminuíram as negociatas do Benfica com o mesmo, e não é por acaso que não conseguimos vender os excedentes.
Por aqui dá para perceber a influência do artista nas vendas do SLB e na aquisição de jogadores não está diferente.
Aqui o grande líder colocou-nos numa bela cagadas.

Sérgio 83134

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 12:44
Citação de: Pequeno_Genial em 02 de Agosto de 2018, 12:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Holmesreis em 02 de Agosto de 2018, 11:32
Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Em lume brando cozinha-se melhor, meus amigos...
Caro amigo, eu já o disse por diversas vezes, o LFV nunca irá colocar em perigo a sua posição dentro do Benfica.
Se o Benfica não chegar à Champions, o RV sai no dia seguinte, no entanto, temo bastante de quem será posteriormente escolhido !

Ora aqui está!

Saindo RV, ninguém me tira da ideia de que virá um Paulo Bento qualquer. Não há visão/ambição para mais e nós, adeptos, já interiorizámos isto e acabamos por vê-lo como uma inevitabilidade...
Se ,e se o RV for despedido o sucessor está neste momento nas arábias, penso eu.

Então porque é que se queria tanto que JJ se fosse embora depois de se ter ajoelhado?

Está melhor treinador agora?

anselmoslb

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 16:22
Citação de: anselmoslb em 03 de Agosto de 2018, 16:05

Isso... Não são dos puros como tu...

Não, os puros são os da cartilha. Tipo IURD.

LeandroSLB

Sim, deve estar tanto 70% do estádio vendido em RedPass, como estavam 50547 espectadores no Benfica - Tondela.

jone1970

e já alguem se lembrou de levar a proposta de acabar com o voto electronico a uma AG?
aqui a votação não é electronica e, caso a maioria presente assim o entenda, o "problema" desaparece.

mas será que o problema é mesmo esse ou o facto de ter que ser uma maioria?
ou será que é mais conveniente continuar a lançar suspeição?

sempre me deu um asco do car@%&o ver alguem a aproveitar-se do Benfica.
mas mais asco me dá ver alguem criticar outros por fazerem o mesmo que eles próprios pretendem fazer