Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Billy the Kid

LFV precisa de "um Monchi" na sua estrutura.

Monstro_SLB

Surpreende-me, faz-nos uma surpresa positiva, vai ao mercado buscar os jogadores para as posições carenciadas. Já tens menos de um mês para resolver o que falta.

Ricardo Maia

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2018, 12:01
Citação de: Holmesreis em 02 de Agosto de 2018, 11:32
Entretanto, depois da primeira página de «A Bola» de hoje, notam-se já algumas movimentações internas de crítica a Rui Vitória. Este é um dos principais conselheiros de Vieira, vejam o que escreveu hoje:

Em lume brando cozinha-se melhor, meus amigos...
Caro amigo, eu já o disse por diversas vezes, o LFV nunca irá colocar em perigo a sua posição dentro do Benfica.
Se o Benfica não chegar à Champions, o RV sai no dia seguinte, no entanto, temo bastante de quem será posteriormente escolhido !
Amigo, se o Benfica não for á Champions o Rui lá continuará...(não se pode ganhar sempre).

É o yes man perfeito para colocar a jogar quem eles querem vender,miúdos e graúdos.

Ricardo Maia

Citação de: Seven Red em 03 de Agosto de 2018, 08:48
Citação de: Ricardo Maia em 03 de Agosto de 2018, 01:32
Citação de: anselmoslb em 02 de Agosto de 2018, 20:36
Quero ver a "situação financeira robusta" quando ficares de fora da CL...
Sinceramente...sabendo que o apuramento para a fase de grupos vale cerca de 40 milhões, a não dispensa do técnico (4 milhões) foi um erro crasso.
Mas adiante..Depois,lateral direita por resolver,o numero 8 por resolver..valha-nos o Gedson caído do céu,ele que no ano passado foi completamente ignorado ?????
Não consigo peceber como um jovem é ignorado um ano inteiro e no seguinte passa a titular de repente.Qualidade não lhe falta,mas porque não o chamou no ano passado????
Se calhar foi porque não sabiam o nome dele...  :whistle2:

isaias

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/743315/40

BENFICA FAZ SEIS PERGUNTAS À LIGA E À FPF

Finalmente fez-se luz nestas mentes.
Mas já vai tarde, a possibilidade de um inédito penta esfumou-se com o beneplácito de quem comanda os destinos do Benfica. Tivéssemos sido nós envolvidos naquela cena no Estoril e aquilo teria sido bem diferente. Nunca o Benfica deveria ter ficado em silêncio. Mas ficou, e quem cala, consente. 

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 02 de Agosto de 2018, 14:52
o compadrio, a mediania, os erros básicos e amadores continuam, os negócios mirabolantes tb

mas nada que uma patocada atirada para o ar numa AG não resolva

a crise é vossa

vou cá ficar muitos anos

Há muitos anos brincaram connosco (E depois vai-me buscar o Pacheco  :D)

anselmoslb

Miguelito22

Continua sossegado sff.

Não quero que te canses a comprar um lateral direito titular,um gajo para o meio campo,um extremo e um GR.

Esta calor eu percebo mas de certeza que arranjas tempo para vender mais alguém importante em vez de certos jogadores que nada estão a fazer no Benfica.

MadMax 1904

Citação de: isaias em 03 de Agosto de 2018, 10:34
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/743315/40

BENFICA FAZ SEIS PERGUNTAS À LIGA E À FPF

Finalmente fez-se luz nestas mentes.
Mas já vai tarde, a possibilidade de um inédito penta esfumou-se com o beneplácito de quem comanda os destinos do Benfica. Tivéssemos sido nós envolvidos naquela cena no Estoril e aquilo teria sido bem diferente. Nunca o Benfica deveria ter ficado em silêncio. Mas ficou, e quem cala, consente.

Esperem sentados pelas 6 respostas.

anselmoslb

Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 14:45
Citação de: Império-Português em 02 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 14:29
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 14:17
Citação de: nuno16577 em 02 de Agosto de 2018, 14:15
Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Agosto de 2018, 13:17
Até podes esquecer reforços que eu nem levo a mal, na condição de se fazer o melhor investimento possível esta época: pagar a indemnização e despedir o Rui Vitória e ir buscar um treinador.

É logo um salto de qualidade que dificilmente algum reforço dará.
Se isso acontecer , (despedir o Vitória e ir buscar um treinador a sério), eu aceito a não vinda de mais reforços e ainda a saída de 2 destes- Luisão, Samaris, Sálvio, Jonas, Fejsa, Rubén Dias e Pizzi.

Também não vamos brincar com coisas sérias, Fejsa, Ruben e Jonas deviam ser absolutamente intocáveis. Salvio não me importo que fique, embora uma venda não seria de descartar. Luisão é patético ainda estar sequer no plantel e Samaris também devia levar guia de marcha.
Vou-me explicar :
Fejsa - Monstro a defender, mas a atacar é zero , muitas lesões, 29 ou 30 anos,  portanto com boa proposta vendia.
Rúben - Vendia por uma proposta que batesse a claúsula ou andasse lá perto, pois penso que nos centrais não teremos problemas e podiam subir o Ferro que penso vir a ter grande futuro.
Jonas - 35 Anos, anda de birra , problemas com lesões (esperemos para ver o que ele vai jogar com a lesão que AINDA tem desde a época passada.) Portanto , na dúvida e com boa proposta , andar.
Sálvio - Fim de contrato, quer muito mais dinheiro ou vai a custo zero, não me diz nada o tipo de jogo dele, embora tenha boas estatisticas, portanto com boa proposta.
Luisão - Nem merece a pena dizer nada
Samaris- Faz bom balneário, e penso que com outro treinador..... Mas com boa proposta idem.
Pizzi - Com boa proposta era vender, embora marque golos , abre com cada buraco no meio campo.

Quanto poupávamos em salários com a venda ou saída destes ? Cerca de 16 milhões ano fora impostos.
Poderiamos obter cerca de 85 milhões com a venda deles todos, embora eu não diga que se tem de vender todos.

E com um treinador a sério haveriam jogadores no plantel que iriam explodir de certeza,
portanto para mim seria uma situação win-to-win.

Fejsa - Tem que ficar , o problema é no caso do AA não ataca muito o Benfica tem que ter 2 laterais que ataquem bastante com a proteccao do Fejsa

Falas dele e não falas do AA ?  Porra...esse é outro jogador util mas não pode ser titular do Benfica

Pizzi não abre buracos , abre crateras , demasiado lento e pastel , esta uma posição chave em que não vamos buscar ninguem decente , gravissimo

Não falei do AA, porque nem temos melhor, nem acho que seja assim tão mau jogador.
E o Fejsa expliquei o porquê de ponderar a sua venda.

O Almeida tá bom porque é a imagem do treinador.

Tosta Mistica

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2018, 23:59
Tenho de deixar de passar pelo geral. Um gajo já está desmotivado que chegue com a época que aí vem mas depois de passar por aqui saio com a sensação que isto nem para a manutenção vai dar!

Para a manutenção na Champions? Sim, se calhar não vai dar...  :ashamed:    :cry2:

Francescoli

A história das preferências clubísticas é ridicula, vinda de um clube pejado de andrades e dragartos.

JP1978

Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui

Maldini

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:50
Mais de 70 por cento do estádio vendido em Red pass. Perspectiva se novo recorde. Vê se bem que o Benfica real não se teve nas intervenções de final do mundo que vegetam por aqui

O BEnfica real apoia o seu clube e o clube é o Benfica não o seu presidente ...

Depois, o Benfica real tem opinião, tem sentido critico e tem toda legitimidade democrática para concordar ou discordar com as opções tomadas pelos órgão do Benfica.

É este o Benfica real ...

JP1978

Citação de: Maldini em 03 de Agosto de 2018, 13:55
Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 13:50

O BEnfica real apoia o seu clube e o clube é o Benfica não o seu presidente ...

Depois, o Benfica real tem opinião, tem sentido critico e tem toda legitimidade democrática para concordar ou discordar com as opções tomadas pelos órgão do Benfica.

É este o Benfica real ...

Concordo com tudo o que escreveste. Esse Benfica real é que decide. Não o virtual. Thanks