Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Slbttotosalvio

Vendem o melhor jogador dos ultimos 30 anos, e a cambada de filhos de puta ainda aplaude. O benfica está morto

RFOMSLB

Adeus e obrigado!
Façam-lhe vénias...
Nºao me digam que esta merda não podia ser gerida de outra maneira!!!! O timing é perfeito!!!

Chelas

Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:03
Estou com dificuldade em ter opinião sobre a saída ou permanência do Jonas. Por um lado, é de facto um grande jogador que pelo rendimento tem dado muitas alegrias e tem uma qualidade soberbar para o nosso campeonato.

Mas por outro lado, está cada vez mais irregular e a renovação deixam me de pé atrás!!

Cagar golos como fez esta época é ser irregular?

LMAB

Jornais a dar aquelas noticias, certos users a vir servir de caixa de ressonância da direcção... só não via quem é mesmo anjinho.

Cosmic

Foda-se. O Jonas!!! Ninguém na direcção tem 2 dedos de testa? Só interessam as putas das comissões para encher os bolsos?

slbenfever

Prendam de vez esse Vieira!

Matique21

Esta saída parece-me ter muito dedo de Rui Vitória.

BlankFile

MonstroDasCuecasRotas

cipri_slb

Só vejo iniciados a defender esta merda, a cartilha está forte.

Slbttotosalvio

Citação de: RFOMSLB em 03 de Agosto de 2018, 19:05
Adeus e obrigado!
Façam-lhe vénias...
Nºao me digam que esta merda não podia ser gerida de outra maneira!!!! O timing é perfeito!!!
O timing é perfeito para um regen como tu

tiago_alexx

foi bem cozinhado :

primeiro era a questao de querer ser aumentado por causa do ordenado do Ferreyra
depois fomos vendo que poucos minutos ia tendo na pre-epoca
hoje, "Estranhamente", saem noticias a da-lo como um reformado

A questao que ponho 'e se o contrato do Ferreyra nao foi mesmo posto ca pra fora por alguem da "Estrutura"

Chuck

O Jonas só sai se o presidente for tolo e/ou andar com desejos de ser homem-bomba.

Depois de um campeonato perdido, de manter um treinador medíocre e de jogar a cartada da Champions nas próximas semanas, era para ser escorraçado à antiga.

Bob Dylan

Mandam embora o nosso melhor jogador dos ultimos 25 anos e fica o pior treinador dos ultimos 25.