Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:14
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2018, 19:04
Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:03
Estou com dificuldade em ter opinião sobre a saída ou permanência do Jonas. Por um lado, é de facto um grande jogador que pelo rendimento tem dado muitas alegrias e tem uma qualidade soberbar para o nosso campeonato.

Mas por outro lado, está cada vez mais irregular e a renovação deixam me de pé atrás!!

Cada vez mais irregular? Acaba de fazer uma epoca com 40 golos lol. So se foi irregular nas ferias.

Leste a parte antes!?

Irregular porque passa 4meses sem jogar, irregular porque com equipas de valor semelhante ao nosso borra a cueca!

Mesmo assim, reconheço que é dos nossos melhores, tenho dúvidas sobre a relação custo/rendimento para as próximas épocas!

Cala-te, vai dizer merda para o crl que te foda.

elpayaso10

Red Eagle_90

Tou farto disto. O Vieira tem que sair. Só faz merda atrás merda. Não reforça a equipa nas posições já identificadas e ainda enfraquece o nosso melhor setor. Só mesmo um gajo que não percebe um caralho de futebol é que faz esta merda.Desculpem a linguagem mas estou farto desta palhaçada.Para além das negociatas tenho de levar ainda com uma gestão danosa dos ativos do nosso clube. Chega o Benfica não pode ser gerido por gente desta.

Jay-C

Tinha prometido e vou cumprir... Assim que se confirmar a saída do Jonas, deixo de pagar cotas até que se mude a politica de gestão do Benfica ou que entre outra direção. ACABOU. CADA CÊNTIMO DAS MINHAS COTAS ERAM BEM EMPREGUES NO SALÁRIO DO JONAS... Assim, puta que pariu esta merda.

saivet

Se esta merda se confirmar vou levar amarelo certinho.

NOJO

GESTAO DANOSA
INCOMPETENTES
SABOTADORES

Katsumoto

Foi ganhar entre 3 a 4x mais. Nada a dizer. No entanto o que é mais triste é a conjugação destes fatores:

1. Renovação do Professor Rui.
2. Renovação do Luisão
3. Saída do Jonas

Tudo na mesma época. É dose.

anselmoslb

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2018, 18:28
Ficou o Rui Vitória..........sai o Jonas.

Bela opção!!

Nenhum andrade faria pior.

Lost_88

luis___alex

Citação de: merlin em 03 de Agosto de 2018, 19:15
A ser verdade não podemos ficar calados!!
Isto não pode ser um JVP 2.0 é vergonhoso!!!
ISO É UM JVP 2 SIM

MAS NESSA ALTURA AINDA HAVIA REVOLTA

LEMBRO COM SAUDADE O GRITO
VALE CABRÃO
QUEREMOS O JOÃO

HOJE NESTE BENFICA AMORFO VAI TUD COMER CALADO

CHEGAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOOO
ACORDA BENFICA

Edu

Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:13
Parabéns ao Futebol Clube do Porto pela conquista do bi-campeonato.

Como é óbvio, quem manda no Benfica acha que a linha atacante chega: Ferreyra, Castilllo e Seferovic são suficientes para o 4-5-1.

E como vamos de vela contra os turcos por atuarmos sem Jonas e sem lateral direito, pode ser que seja o primeiro passo para uma necessária depuração no nosso clube.

O mercado fechou para nós...Convençam-se disso! Quanto muito vem outro Anjos ou outro Carter.
fecha-se para nós, abre-se para o Porto. São 70milhoes

rdr10

Citação de: O'Brien em 03 de Agosto de 2018, 19:14
É capaz de ser a vontade do Jonas em sair

Foda-se, puta que pariu.

merlin

Avançados: Seferovic, Ferreyra e Castillo.

vai ser isto...

Matique21

Cá pra mim foi o Rui Vitória que o encostou porque acha que não tem as características que ele quer para ponta de lança num 4-3-3. Prefere um jogador que "bata" mais nos centrais e pressione desalmadamente. Depois se as coisas correrem mal, como será previsível, os adeptos vão culpar o presidente e justificar os fracassos do treinador com a saída de jogadores importantes que ele é que não os quer. Cada vez tenho mais nojo do Rui Vitória.

brankinho_gaspar

Ficam os medíocres, e saem os craques.

Enfim.

RFOMSLB

Citação de: X-ray em 03 de Agosto de 2018, 19:14
Os cemitérios estão cheios de insubstituíveis.

Se for vendido é porque é bom para ambas as partes.

Só histeria aqui.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: