Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Flak_Benficatv

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

BernardoS10

Slb04Sempre

guardei este post em Maio... Razão em tudo o que dizia:

Citação de: Tomahawk em 07 de Maio de 2018, 22:14
Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
E bem... temos de ter alguém que sem medo desmascare a "oferta" do título ao Porto por parte do LFV , ao liderar de forma incompetente, displicente e arrogante a preparação da época e depois, quando já estava claro  para todos as várias insuficiências da equipa e nem em Janeiro emendou a mão.   Pior ainda, neste final de época quando se tornar público para onde irá o Jonas (e porque valores) se tornará claro a razão da misteriosa (e prolongada) lesão do Jonas, e de como todos (Direcção, Rui Costa e RV) escolheram hipotecar as últimas hipóteses de ganhar o título, nomeadamente nos jogos contra o Porko, Tondela e Sporting , prescindindo do Jonas!!!

Que anda esta corja a fazer ao Benfica???

Andam a dar títulos ao porto porquê, caralho????

IloveSLB2014

Importante é ir inaugurar a próxima casa do Benfica no caralho mais velho e ir comer uns salgadinhos.

Nojo deste tipo

Blitzer

Mantém RV

Renova com Luisão

Despacha Jonas

Quer renovar com Salvio

18/19 começa bem

luis___alex

CONTINUEM AGORA A CANTAR EU AMO P BENFICA
E A BATER PALMINHAS E O CARALHO

COM ESTES LADRºOES PARA MIM ACABOU
PAGO AS MINHAS COTAS POIS SEI QUE UM DIA O MEU VOTO AJUDARÁ A CORRER COM EELS
O RESTO NEM MAIS UM CENTIMO
NEM MAIS UM

sazuke

Ele sabe lá se vai o jonas ou qual a qulidade de quem fica. Nao é isto que lhe interessa.

lPhoenix

Não acredito que vá vender Jonas, era o princípio do fim.

Aka

E falam os outros de toupeiras, mails e o caralho.

Mas este gajo importa-se sequer com o Benfica? Ele quer saber dos resultados desportivos do clube para alguma coisa?

Chuck

Isto só pode ser a mando de alguém, curiosamente ou não coincidiu com toda a merda que veio desabar no nosso clube relativamente à história dos emails.

Estas últimas duas épocas só podem ter sido premeditadas, não há outra razão para as justificar, nem mesmo a falta de clarividência e ou a sanidade mental de todos os intervenientes.

costapequeno

atençao também pode ser um problema de saude grave.

portanto tem que se esperar.

crowseye

A melhor coisa que fiz em relacao ao Benfica no ano passado foi deixar de
pagar quotas e comprar camisolas e fatos treinos do Benfica. Com o meu
dinheiro nao brincas Vieira. Doi, mas tem de ser.

Se alguns dia saires da presidencia pagarei com todo orgulho as quotas
desde 2017.

JustMe

Citação de: Aka em 03 de Agosto de 2018, 19:18

E falam os outros de toupeiras, mails e o caralho.

Mas este gajo importa-se sequer com o Benfica? Ele quer saber dos resultados desportivos do clube para alguma coisa?

Cada vez que me dizem que o Benfica é dos sócios, eu juro que me rio tanto, que já não é a primeira vez que quase arranjo uma hérnia.

Centrix

Vais abaixo.

É fazer o máximo de barulho possível até à próxima assembleia, e aí... nem que haja porrada.

Roubaram o Benfica e temos de recuperar o que é nosso.

RUA LADRÃO

Greis

Esterco de gestor. Já que não se pode dizer que é um nojo de pessoa, qualifico as suas competências. Demonstra ser um incompetente em toda a linha. Só não digo que existe má fé e premeditação pq não o posso provar, contudo, os indícios estão todos lá. LFV primeiro do que o Benfica tem sido o vector da sua presidência.
Enquanto sócio, a minha opinião é que deveria estar na rua ou atrás das Grade.