Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

piwo

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: piwo em 06 de Maio de 2018, 22:36
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2018, 22:34
Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 22:32
Talvez um dia se perceba porque desinvestiu tanto este ano...
Porque quis.

Foi propositado.

E o treinador alinhou nessa merda, claro!!

O que fazia o treinador ?

Poe te no lugar dele...a ganhar 1 milhao....

Ias sair para treinar o Pacos de novo ?
Exigia reforços.......fazia barulho.......

Nao sabes se ele fez isso ou nao.

Como e obvio ele nao pode vir para a TV dizer isso tendo contrato com o Benfica...

LeandroSLB

A esta hora deve andar com o carro pelas ruas a buzinar.

BlankFile

Citação de: Cloughie em 06 de Maio de 2018, 22:46
Futebol:

Época patética em quase todos os níveis (Campeonato, Taça, Taça da Liga e Europa...)  em Séniores. Safou-se a Supertaça.
A equipa B continua a espalhar mediocridade graças ao mágico Pepélder Cristoviola. Entra na última jornada ainda a lutar pela manutenção.
Em Juniores tiveram que descer malta para ver se safam o campeonato ao Tralhão.
Em Juvenis e Iniciados temos bons treinadores portanto espero que as coisas acabem em título.

Basquetebol:

Ganhámos a Supertaça.
Ganhámos a Taça Hugo dos Santos.
Perdemos a Taça de forma patética.
Fizemos uma campanha europeia fraca.
E estamos em queda livre no Campeonato desde a ridícula substituição do Sanders por um fuço. As perspectivas não são animadoras.

Futsal:

Ganhámos a Taça da Liga.
Estamos claramente fortes para a luta com o Sporting no campeonato e na Taça. Boas perspectivas aqui.

Voleibol:

Supertaça atirada ao rio.
Taça bem ganha.
Boa prestação europeia onde apenas tombámos com o campeão Ravenna.
Campeonato perdido após bónus monumentais, incluindo o desperdício de um match point. Houve festa do melão.

Andebol:

Campeonato sem hipóteses. Escusava a festa do melão.
Vamos a ver a Taça no Peso da Régua no fim do mês.

Hóquei:

Ganhámos a Taça Intercontinental em Réus
Campanha europeia patética.
Campanha na Taça idem.
Campeonato há match-point no Dragão Caixa. Derrota implica mais um falhanço enorme.

Se não há elações a tirar disto...
Mais vale fecharem a portinha e apagarem a luz.

Acrescentei aquele detalhe a bold na parte do Hoquei. Esqueceste-te dessa conquista.

elpayaso10

O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .

zefo

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
O Ventura trair o mestre nesta altura? Duvido muito

jmcruz

O Ventura lambe cus ? Nunca

Slbstriker

Vai festejar com eles!

Dos cinco, este seria o título mais fácil de vencer, basta olhar para os plantéis de todas as equipas, e sim, incluindo o plantel do Benfica, pois tal como nos plantéis dos adversários, a qualidade não abunda!

Mpaq

Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 23:01
Tenho ideia que o RGS é padrinho do Ventura.
É padrinho de casamento.

Guzmán

Muito me surpreenderá se o Ventura se juntar.
Ver para crer.
Nem creio que seja benéfico, de forma alguma, o Ventura ficar ligado ao RGS. Seria um tiro nos pés de RGS.

LeandroSLB

Benfica volta a atacar Carlos Xistra e companhia

Depois de ter apelidado, no sábado, que foi um «jogo sujo» num «campeonato «sujo», o Benfica utilizou as redes sociais para voltar a criticar a arbitragem de Carlos Xistra.

O Benfica questiona: «Porque só não viram Xistra e Hugo Miguel?»

O clube encarnado colocou ainda um vídeo onde questiona a arbitragem no lance entre Rafa e Rui Patrício, de William Carvalho, lance entre Fejsa e Mathieu, falta de Bruno Fernandes a Cervi e o lance entre Jardel e Rui Patrício.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729007/40

PT1904

immoreofadogperson

Tem estado bom. Mesmo nas modalidades e tudo, Presidente. Chega de palhaçada.

Mestre30

Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 23:01
Tenho ideia que o RGS é padrinho do Ventura.
É padrinho de casamento.
Ui.

Plexas

Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 23:12
Benfica volta a atacar Carlos Xistra e companhia

Depois de ter apelidado, no sábado, que foi um «jogo sujo» num «campeonato «sujo», o Benfica utilizou as redes sociais para voltar a criticar a arbitragem de Carlos Xistra.

O Benfica questiona: «Porque só não viram Xistra e Hugo Miguel?»

O clube encarnado colocou ainda um vídeo onde questiona a arbitragem no lance entre Rafa e Rui Patrício, de William Carvalho, lance entre Fejsa e Mathieu, falta de Bruno Fernandes a Cervi e o lance entre Jardel e Rui Patrício.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729007/40

Jogar à bola é que é do caralho. Agora no fim da epoca qd ja foderam tudo é que vem com esta conversinha da piça. Andámos a epoca toda a ser comidos pelas brincadeiras do VAR e sus muchachos, mais valia ficarem calados agora.