Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elpayaso10

O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .

zefo

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
O Ventura trair o mestre nesta altura? Duvido muito

jmcruz

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
O Ventura lambe cus ? Nunca

Slbstriker

Vai festejar com eles!

Dos cinco, este seria o título mais fácil de vencer, basta olhar para os plantéis de todas as equipas, e sim, incluindo o plantel do Benfica, pois tal como nos plantéis dos adversários, a qualidade não abunda!

Mpaq

Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
O Ventura trair o mestre nesta altura? Duvido muito
Tenho ideia que o RGS é padrinho do Ventura.
É padrinho de casamento.

Guzmán

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .

Muito me surpreenderá se o Ventura se juntar.
Ver para crer.
Nem creio que seja benéfico, de forma alguma, o Ventura ficar ligado ao RGS. Seria um tiro nos pés de RGS.

LeandroSLB

Benfica volta a atacar Carlos Xistra e companhia

Depois de ter apelidado, no sábado, que foi um «jogo sujo» num «campeonato «sujo», o Benfica utilizou as redes sociais para voltar a criticar a arbitragem de Carlos Xistra.

O Benfica questiona: «Porque só não viram Xistra e Hugo Miguel?»

O clube encarnado colocou ainda um vídeo onde questiona a arbitragem no lance entre Rafa e Rui Patrício, de William Carvalho, lance entre Fejsa e Mathieu, falta de Bruno Fernandes a Cervi e o lance entre Jardel e Rui Patrício.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729007/40

PT1904


immoreofadogperson

Tem estado bom. Mesmo nas modalidades e tudo, Presidente. Chega de palhaçada.

Mestre30

Citação de: Mpaq em 06 de Maio de 2018, 23:03
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2018, 23:01
Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .
O Ventura trair o mestre nesta altura? Duvido muito
Tenho ideia que o RGS é padrinho do Ventura.
É padrinho de casamento.
Ui.

Plexas

Citação de: LeandroSLB em 06 de Maio de 2018, 23:12
Benfica volta a atacar Carlos Xistra e companhia

Depois de ter apelidado, no sábado, que foi um «jogo sujo» num «campeonato «sujo», o Benfica utilizou as redes sociais para voltar a criticar a arbitragem de Carlos Xistra.

O Benfica questiona: «Porque só não viram Xistra e Hugo Miguel?»

O clube encarnado colocou ainda um vídeo onde questiona a arbitragem no lance entre Rafa e Rui Patrício, de William Carvalho, lance entre Fejsa e Mathieu, falta de Bruno Fernandes a Cervi e o lance entre Jardel e Rui Patrício.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/729007/40

Jogar à bola é que é do caralho. Agora no fim da epoca qd ja foderam tudo é que vem com esta conversinha da piça. Andámos a epoca toda a ser comidos pelas brincadeiras do VAR e sus muchachos, mais valia ficarem calados agora.

Nirvana_87

Citação de: elpayaso10 em 06 de Maio de 2018, 23:00
O RGS vais rasgar segunda feira... disseram me hoje que já tem uma agência de comunicação a trabalhar com ele e que ele é o ventura vão começar ao ataque já amanhã, nem esperam o fim do campeonato. Vai ser bonito de se ver .

Ventura? nem pensar.

Mas sim aguardo pelo post no Geração Benfica. :flagglorioso:

Rikudou

Apesar de já estar ciente deste desfecho algum tempo ainda dói muito não ter sido campeão.

Benfica Lisbon

Os quase 100 milhões perdoados ao Scp foi a gota de agua. já todos perceberam que o Vieira: A. tem um rabinho quente.
B. Foi usado para salvar os nossos rivais.


Schweisen Tiger

O Rui Gomes da Silva será fundamental no sucesso da proxima epoca e das seguintes. Espero que nao desarme. Vieira merece ser apertado. Ele e os que o rodeiam. Não ha cultura de permanente vitoria nesta direcçao. Este campeonato oferecido da maneira que foi, com todo o contexto que foi criado, com a direcçao do Benfica praticamente sempre acritica ou a responder fora de tempo, foi o toque a reunir necessário, para que se prepare a inevitável purga pela qual o clube terá de passar.

É inconcebivel que a temporada dum clube como o Benfica, comece com o seu presidente dizendo que nao vai colocar o futuro do clube em causa, por causa dum titulo de campeão. Isto, numa altura em que somos tetracampeoes, o rival é um perdedor cronico, o inimigo está falido, o numero de vagas diretas na Champions reduz-se e as receitas da Liga dos Campeoes vão mais que duplicar.

É inconcebível, inaceitável e terão que haver consequencias a nivel dos orgaos sociais que decidiram este caminho, para esta temporada em concreto. Foi duma falta de visão estrategica que roçou o amadorismo e não é compatível com o propagandeado "crescimento sustentavel" do clube.

Eu senti-me enganado por quem dirige o clube.