Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

gostava de ouvir ao Fire sobre o que tem a dizer sobre este assunto.

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 03 de Agosto de 2018, 19:28
Ah? Que se passa aqui? Já foi vendido? Não acredito

Estou à toa também... Foi vendido?

Paulie Gualtieri

2019/2020 está no dragão com o judas mas ei, em 2018 estava acabado.

miniMilk

Caralho que se passa??? Perderam a vergonha na cara toda ???

Rick84

E o Luisão? que vergonha!

2fenix2die

Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:14
Citação de: Sickness:SLB em 03 de Agosto de 2018, 19:04
Citação de: Kkatso em 03 de Agosto de 2018, 19:03
Estou com dificuldade em ter opinião sobre a saída ou permanência do Jonas. Por um lado, é de facto um grande jogador que pelo rendimento tem dado muitas alegrias e tem uma qualidade soberbar para o nosso campeonato.

Mas por outro lado, está cada vez mais irregular e a renovação deixam me de pé atrás!!

Cada vez mais irregular? Acaba de fazer uma epoca com 40 golos lol. So se foi irregular nas ferias.

Leste a parte antes!?

Irregular porque passa 4meses sem jogar, irregular porque com equipas de valor semelhante ao nosso borra a cueca!

Mesmo assim, reconheço que é dos nossos melhores, tenho dúvidas sobre a relação custo/rendimento para as próximas épocas!

Borra a cueca, fdx, que puta de estupidez, o Jonas não têm culpa que o Benfica tenho um futebol que quando encontra uma equipa do mesmo nível não consiga criar ocasiões de golo, que seja sempre massacrado, que seja sempre dominado!! Agora como temos um treinador de equipa pequena, temos um futebol de equipa pequena.

Katsumoto

Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 19:29
Citação de: miniMilk em 03 de Agosto de 2018, 19:28
Ah? Que se passa aqui? Já foi vendido? Não acredito

Estou à toa também... Foi vendido?

Oferecido ao Judas.

rudra28

Citação de: bruno cardoso em 03 de Agosto de 2018, 19:29
gostava de ouvir ao Fire sobre o que tem a dizer sobre este assunto.
Já disse.

slb2tuga

Obrigado por tudo

Foi um prazer

Edu

A ver se eu percebo esta merda. O Jonas caga golos atrás de golos e optamos por contratar substitutos para ele, jogadores feitos. O Varela, o André Almeida e noutras posições debilitadas, optamos por manter praticamente igual. Não se contrata jogadores feitos, só miúdos, para se equilibrar o plantel ou pelo menos o onze.

O nosso onze fica mais fraco que o do ano passado. Anedótico isto. E mantemos um treinador com tanto jeito para isto como eu para tocar piano. Incrível.

VascoPaneira

Obrigado Jonas! Ao que chegou o Benfica. Tiros nos pés, desistir do penta... Desisto eu.

Reed

Acho que vou boicotar a época.

Vitor84

Puta que pariu sou mesmo masoquista. Este ano não estava mesmo com feeling de comprar o red pass, mas nunca fui adepto só nas vitórias e lá fui comprar feito estúpido. E agora lá me vou torturar de quinze em quinze dias para o estádio...

miniMilk

Red Eagle_90

Não venham com a conversa das costas agora. Qualquer um de nós aqui emprestava as costas para o Jonas jogar ou então íamos com ele a todos os médicos que pudessem resolver o problema.