Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

Fartíssimo deste gajo, foda-se, fartíssimo mesmo. És o melhor presidente do mundo, sim, mas é a destruir o Benfica.

Calcio

Citação de: JCCSLB em 03 de Agosto de 2018, 20:09
Para mim chega... o meu cartão de sócio e dos dois miúdos vai ser entregue mal isto seja confirmado... volto ao Benfica quando este ... for corrido do clube! Chega!!!!

O CARTÃO DE SÓCIO NÃO!
É A UNICA FORMA DE MUDAR ISTO

MadMax 1904

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Agosto de 2018, 20:11
Citação de: JCCSLB em 03 de Agosto de 2018, 20:09
Para mim chega... o meu cartão de sócio e dos dois miúdos vai ser entregue mal isto seja confirmado... volto ao Benfica quando este ... for corrido do clube! Chega!!!!
Percebo e respeito.
Mas deixar de ser sócio não é solução.
Abraco.

Claro que não, pelo contrário, os sócios como TU são a solução e estão se a afastar.

JRCosta

Tornou um clube histórico numa empresa de venda de talento low-cost.

costapequeno

Citação de: van33 em 03 de Agosto de 2018, 20:12
Citação de: costapequeno em 03 de Agosto de 2018, 19:19
atençao também pode ser um problema de saude grave.

portanto tem que se esperar.

O Jonas fodido das costas como dizem os cavalos,  o Jonas amputado,  o Jonas a cagar de esguicho e fininho,  o Jonas de muletas marca mais golos que todos os outros avançados do meu clube.

dos actuais é verdade.

Godescalco

Como acabar com uma época mesmo antes dela começar.

Eis a pequena loucura.

L3GEND

Coitadinho do Sôr Presidente. Ele é muito sensivel aos pedidos dos jogadores, têm um coração demasiado grande.

O problema dele não é ser incompetente ou ter os interesses do clube desvirtuados, é simplesmente boa pessoa demais.

Já estou a imaginá-lo na posição do Florentino no Real, quando o Ronaldo pediu para sair.

Vieira: "Ronaldo, anda lá, fica lá pá. Estou mesmo a dar tudo por tudo para ficares.
"

Ronaldo: "Epá, quero mesmo sair..."

Vieira: "Então tá bem. Tô? Il Presidente de la Juve? Ok, eu deixo-o sair, mas vão ter que pagar caro..."

Il Presidente de La Juve: "Epá, o Ronaldo quer sair por isso não vais querer ficar com um jogador contrariado... dou-te 25 euros, um pacote de sugos e um Samsung Galaxy S7."

Vieira: "NEGÓCIO FECHADO!"

Negociador implacável não perdoa! :bow2:

Shoky

Está na hora de nos explicarem cabalmente porque é que estamos a perder de propósito. Sim, porque o estamos a fazer.

E ninguém me convence do contrário, porque é impossível tanta burrice e incompetência.

Há 3 semanas disse aqui que o nosso plantel era ridículo. Sem Jonas é apenas lamentável.

Agora siga para novo desastre anunciado. Nem um cêntimo para futebol este ano. Nem VTV nem o caralho. Divertam-se sozinhos a parasitar o clube.

Bethinho

Baron_Davis

mas qual AG?

para quê?

se tiver apertado manda uma patocada qq, mais uma, e é amplamente aplaudido

foi a isto que se chegou

Reed

Não pode ir este ganhar 5M para as arábias?

Eusébio10

E esta negociata? Que borrada na cara dos adeptos, no mínimos dos mínimos deixava acabar o contrato.

Faz o que quer...até ao dia e esse dia esta mais próximo do que nunca esteve.

happy one

Está a destruir o nosso benfica... e nós a ver

KunAguero16

Na AG de Setembro tem de ser bem apertado.

Já chegou ao ponto que goza com a cara dos sócios.

RUA!

original

Sabotar, é o que este gajo está a fazer!