Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

no ano passado trocamos o unico que marcava golos na LC (Mitroglu) por Severovic e o resultado foi ZERO pontos, este ano trocamos o unico que marca golos no tugão pelo Castilho, nem quero ver

Kravgnar

Junta o Dias e o Grimaldo.

Para quê ficar com os bons?!

RumoAoMarquês

Se depois disto continuar tudo bem no Universo Benfiquista então o Benfica está completamente morto e será muito difícil voltar a erguê-lo.
Que pesadelo interminável. Isto 1 ano e 3 meses depois de termos alcançado o maior feito da nossa história a nível de competições nacionais...
FOOOOODA-SE! :cry2:

dtfstoko

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 21:25
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 21:22
Já que a esta direcção só importa o dinheiro então eu vou repetir algo que tinha dito de forma algo insistente nestes últimos dias, o Benfica corre o sério risco de perder no minimo 40M€ se falharmos a champions e corre o risco de perder outros 40M€ se não ganhar o campeonato, ou seja nesta altura existe uma séria probabilidade de o Benfica perder no mínimo 80M€ e de por outro lado um clube que estava falido como o Porto de ganhar no minimo 80M€ e recuperar a sua saúde financeira. Felizmente para os dirigentes do Benfica estes 80M€ são só mais uns trocos.

dinheiro da champions não dá comissões

Verdade, mas mesmo assim estes 80M€ permitiam ao Vieira comprar mais um camião de jogadores sul americanos sem qualidade e encher assim os seus bolsos e os dos seus amigos e permitiam também vendas mais altas o que também enchia mais os bolsos ao Vieira e ao Mendes, o que se passa aqui é pura sabotagem em que o único objectivo é destruir o Benfica, sendo que nesta altura nem importa o dinheiro que se ganha à custa do Benfica, mas o que realmente importa é destruir o que resta do maior clube português.

kingvata

VitorFernando

Que cambada de filhas da puta, ainda vai conseguir deixar o Benfica com pior plantel que o ano passado.

vermelhao_33

Excelente decisão por parte do Vieira ! Quem fodeu o penta foi o malandro do Jonas quando se lesionou nas costa e optou por não agravar a lesão indo a jogo.

Menos um malandro no plantel ! É pena que os malandros sejam os jogadores de qualidade e os profissionais sejam os medianos.

ClaudioCaniggia

Infiltrado sabotador.

Vendas nas últimas 5 épocas  (apenas as de +15M)

Nemanja Matic   25,00 M €
Bernardo Silva   15,75 M €
Jan Oblak           16,00 M €
Enzo Pérez   25,00 M €
Lazar Markovic   25,00 M €
João Cancelo   15,00 M €
Ivan Cavaleiro   15,00 M €
André Gomes   20,00 M €
Rodrigo           30,00 M €
Hélder Costa   15,00 M €
Nico Gaitán   25,00 M €
Gonçalo Guedes   30,00 M €
Renato Sanches   35,00 M €
Mitroglou           15,00 M €
Nélson Semedo   30,57 M €
Victor Lindelöf   35,00 M €
Ederson           40,00 M €
João Carvalho   15,00 M €

Mais de €400 Milhões em vendas.

Vamos começar esta época com um plantel igual àqueles planteis dos finais dos anos 90.

Que raio fazem com o dinheiro?

Uma auditoria forense às contas do clube é que vinha mesmo a calhar.

xiribiti

Citação de: martins-ric em 03 de Agosto de 2018, 21:27
Espero ver-te passar muitos e bons anos no sítio que mereces.
Deixo esse sítio à consideração de cada um, para ver se me livro do amarelo. Mas o simples facto de pensarem no mesmo sitio que eu, já estão a concordar comigo.
E que o dia de ir para esse sítio chegue rápido.

JCCSLB

O pior disto tudo é puta da incapacidade de desligar desta merda tal é a minha/nossa doença!

E é também este enorme sentimento de revolta e impotência... este tipo está ano após ano a sabotar o Benfica e ninguém pode fazer nada porque a maioria dos Benfiquistas acham que toda a merda que faz é bem feito. Apenas uma minoria consegue ver o tremendo potencial deste clube e são poucos para expulsão este ser e a sua corja de amigos e compadrios! O Benfica podia ser tão mas tão grande mas é liderado por gente muito pequena!

martins-ric

A primeira coisa de que vou tratar mal chegue a Portugal é tornar-me ex-socio. Volto a se-lo quando saires do meu clube e fores destruir o teu.

redarmy1904

A responsabilidade deste catástrofe é uma cota parte de alguns adeptos (os que vão para a central tirarem selfies e que a meio do jogo saem do estádio para não apanhar filas), está na hora de acordar o nosso clube que vai cada vez mais se desaparecendo.

paulomaia1972

Vinagre

vai para o sporting... apresenta a lista no dia 07/08 apos o jogo com os turcos.