Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

LeandroSLB

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: luis_m_asa_f em 03 de Agosto de 2018, 22:23
Para mim a questão é a seguinte:

RV ama o 4-3-3...RV morreria pelo 4-3-3...Jonas, num 4-3-3, não funciona muito bem porque é um jogador bastante móvel e vem cá atrás buscar jogo...ao vir buscar jogo, Jonas não se encontra na área para receber a bola...e mesmo que se encontre na área, Jonas está sozinho...RV acha, por isso, que Jonas não vai servir, porque vimos nesta pré-época RV a insistir num 4-3-3, preferindo apostar no Ferreyra que até agora jogou uma merda...logo, mais vale vender e não contratar ninguém, e confiar nos chouriços do Almeida e nas trocas de pés do Salvio e do Cervi...

Por outro lado, a lesão dele parece não querer melhorar, e se for preciso só faz mais uma época...época essa que quer aproveitar para ganhar para a reforma...sendo assim, não fico chateado com ele, fico sim chateado por mais uma vez o Benfica contratar merda e a 4 dias de um dos jogos mais importantes da época estarmos como estamos...

mas qual 4*3*3

aquela cagada é um 4*5*1 de equipa pequena

Aquilo não é nada. Tanto faz jogar em 4x3x3, como 4x4x2, que vai dar ao mesmo, porque não há ideia de jogo nenhuma.

É um deserto de ideias, é cada um por si.

Mr.Shinfai

Citação de: Bros em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: lonstrup em 03 de Agosto de 2018, 21:51
vamos arrancar a temporada sem os números 7, 8, 9 e 10 estarem atribuidos.

Salvio- 10
Seferovic- 9
André Almeida- 8

Só fica a faltar o 7

Olha outro... isto está profícuo hoje, leitão à hora da ceia

kikins

Meus amigos,

Na minha opinião Jonas é e será sempre um dos melhores jogadores que vi jogar no Glorioso, infelizmente com o passar dos tempos acho que chegamos à parte insustentável e um jogo de egos demasiado grande.

Ele e o Facundo não vai dar... Nota-se claramente que o Facundo até agora não deu nada mas mais de 15M por alguém com esta idade para ir buscar a reforma dourada deixem o gajo ir...

Nenhum de nós sabe o estado clinico dele, acredito que se tivesse a 100% não vinham os Castillos e Facundos da vida mas lá terá que ser, só nos resta ficar na bancada e puxar com mais força pelos nossos herois dentro de campo, é facil criticar do lado de fora mas estar do lado deles nas alturas mais dificeis isso é que é complicado

Temos dois jogos que podem decidir a nossa época nas próximas semanas, não podemos deixar que seja a falta de apoio a fazer-nos cair, se não for o Jonas a desbloquear o jogo que sejam os 65000 a rasgar as defesas!

franciscoafonso

Citação de: Almada em 03 de Agosto de 2018, 22:25
Então estão a esquecer o Felix?
Para que queremos este Jonas com mais de 50% de incapacidade para o trabalho habitual?
Nós não, mas nos 130 minutos que o deixou jogar alguém parece achar que ele é extremo-esquerdo.

Salinho

Para que queremos este Jonas com mais de 50% de incapacidade para o trabalho habitual?

Fdx!!!

Nem o Félix merece tamanha heresia... e olha que eu também acho que vai dar jogador de topo.

nuno golos 21

Citação de: Plexas em 03 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: Hylian em 03 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Plexas em 03 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.
Regens e cartilheiros a inflamar os tópicos, Cristão a espalhar magia mas preferes mais uma vez dirigir-te ao Francisco.

Erra do "mais um ataque" dá para os dois lados.
Existe ai uma confusão qualquer, eu comento o que quero quando quero e nem tu nem ninguém tem o direito de dizer seja o que for porque é a minha liberdade.

Está percebido de uma vez por todas?
Claro percebido, mas não faz grande sentido esse papel de vítima para com o Chelas, quando o Francisco ultimamente é cada post é cada resposta que leva parecida.
Então se está percebido porreiro.

Não faltei ao respeito ao Francisco, discordei do que disse e dei a minha versão como sempre fiz e farei quando bem me apetecer.
Depois de teres dito que eu acrescentava 0 e que tinha de crescer isso para mim é um elogio da Scarlett. Deves andar com as prioridades trocadas e devias ir falar assim com os teus amigos ou família.

Ele comenta o que quer, quando quer e ninguem o pode impedir de o fazer, e se não gostar dos teus conteudos levas amarelo, tá entendido oh garotão? Tu aqui nem convidado és, entraste porque quiseste.

:rir: :rir:

Erro táctico

O despejo de bolas para o extremo é considerado táctica?
Claro !!! Olha que podia ser no pinheiro !! Ou seja é escolha.....é  tactica !!! LOL

Tomahawk

Citação de: CERVEIRA em 07 de Julho de 2018, 14:49
Citação de: OndaVermelha em 03 de Julho de 2018, 23:44
Isso de o Jonas querer a todo o custo receber o mesmo que o Ferreira, a ser verdade, apesar de ser o meu jogador preferido espero que a direção não ceda a chantagens, e se o Jonas não estiver satisfeito no Benfica então que siga o seu caminho. Ninguém está a cima do Benfica. Para além do mais e isto para mim é o ponto fundamental da questão, o Jonas não caminha para novo.
Jonas  é o nosso melhor jogador.  Merece  ser o mais bem pago.  É um Deus para o Benfica.
Deus é um Eusébio, um Suarez, um Diego Costa, que marcam contra grandes e pequenos, em casa ou fora, para as competições nacionais e (sobretudo) nas europeias... Jonas é/foi um excelente goleador/avançado mas não nos fez ganhar nenhum jogo na Champions nem contra os outros grandes.

Na época passada, aquela fase final  com a lesão nas costas, provavelmente custou-nos o título... e este ano, já se percebeu que ainda iria ser pior.

Prefiro que saia agora, que já não ia jogar com o Fenerbac, que recebamos algum e libertemos o seu ordenado para ir buscar mais um avançado jovem e com grande potencial!!

Temos de ser racionais, é pena é que a Direcção para uns seja racional (Jonas, Guedes, Ederson, Bernardo Silva, Nélson Semedo) e para outros seja sentimental (Luisão, Pizzi,...)!!!

slb_0793

Vamos vender o Jonas? Vamos receber 5M pelo Jonas? fdc nem sei que dizer, é demasiado mau para ser verdade.

Arktype

Respeitosamente, cum caralho. Mas esta malta ou é dragarta e andam de cú a pingar porque o rei dos paus vai sair, ou então viveram numa gruta nos ultimos anos.

Estamos a falar do Deus Jonas caralho. Já não bastou ou Nico, o Ederson, o Bernardo, o Mitro e agora o Jonas?!

Epá fodasse, se na direção do Benfica não andam a fazer merda atrás de merda de propósito, não sei.

Daqui a nada vou ter mesmo de aceitar que estes caralhos querem mesmo foder o clube de dentro para fora. É que não tou mesmo a conseguir lidar com esta merda.

Respeitosamente

daniel.gomes

nunca é em demasia repetir... e só não tem mais golos que a dupla dos lagartos também pelos golos do Slimani em offside.

Hylian

Imagino que o Jonas não devia estar nadinha contente com as ideias do treinador e o LFV fez cair o que considerou ser o elo mais fraco para não haver atritos

Não me passa pela cabeça outra coisa que não isto

Baron_Davis

uma Lenda

boa sorte Jonas

luis_m_asa_f

Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: Plexas em 03 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: Hylian em 03 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: Plexas em 03 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.
Regens e cartilheiros a inflamar os tópicos, Cristão a espalhar magia mas preferes mais uma vez dirigir-te ao Francisco.

Erra do "mais um ataque" dá para os dois lados.
Existe ai uma confusão qualquer, eu comento o que quero quando quero e nem tu nem ninguém tem o direito de dizer seja o que for porque é a minha liberdade.

Está percebido de uma vez por todas?
Claro percebido, mas não faz grande sentido esse papel de vítima para com o Chelas, quando o Francisco ultimamente é cada post é cada resposta que leva parecida.
Então se está percebido porreiro.

Não faltei ao respeito ao Francisco, discordei do que disse e dei a minha versão como sempre fiz e farei quando bem me apetecer.
Depois de teres dito que eu acrescentava 0 e que tinha de crescer isso para mim é um elogio da Scarlett. Deves andar com as prioridades trocadas e devias ir falar assim com os teus amigos ou família.

Ele comenta o que quer, quando quer e ninguem o pode impedir de o fazer, e se não gostar dos teus conteudos levas amarelo, tá entendido oh garotão? Tu aqui nem convidado és, entraste porque quiseste.

:rir: :rir:

Erro táctico

O despejo de bolas para o extremo é considerado táctica?
Claro !!! Olha que podia ser no pinheiro !! Ou seja é escolha.....é  tactica !!! LOL

É isso e a saída de bola do Benfica em todos os jogos...passa atrás, chuto para o Salvio dominar de cabeça, hehehe!

biumbs

Revolta.

Dor.

Tristeza.

Disse há bocado aí atrás que a época passada consegui ir a sete/oito jogos. Dado os meus horários laborais é-me completamente impossível apoiar o Benfica a 100%. Mesmo em todos os jogos que consegui ir, prescindindo de muitas horas de sono, muitas horas do pouco tempo livre que tenho, lá consegui ir ao estádio com o meu redpass partilhado esta meia dúzia de vezes para ver a genialidade do bombo na frente do Professor Rui.

A única coisa que escapava no meio de tanta merda que se passava dentro de campo (e fora dele) era aqueles segundos em que a bola estava nos pés deste "jogador velho".

Faço 29 anos daqui a uns dias e Jonas foi provavelmente o jogador que mais prazer me deu ver jogar em toda a minha vida com o Manto Sagrado.

Jonas era paixão, respeito, dedicação, esforço, garra!

Jonas era a primeira vez que toca na bola num jogo oficial com o Manto, saca um cabrito ao jogador adversário.

Jonas era estar no estádio e pensar "não há maneira deste gajo me surpreender ainda mais!", e passado uns segundos estar a pensar "foda-se, e lá sacou mais uma!"

Jonas era pau.

Jonas era estar no estádio na última jornada, com o 34 já garantido, a dar 4-0 ao Marítimo, e estar com uns nervos do caralho porque faltava a puta dum golo para este se tornar o melhor marcador do campeonato.

Jonas era aquela bola no Bessa assistida pelo Carcela e o homem a sorrir com a bola ainda no ar porque já sabe que vai metê-la lá dentro e dar aquele que foi um dos maiores passos para o 35!

Jonas era um "chega para lá" ao pavão filho de uma grande puta do Jesus e dizer "Tem respeito pelos jogadores do Benfica!"

Jonas era bolas no último minuto a salvar n jogos à fraude de treinador que temos no banco.

Jonas é Tetra, Tetra nunca existiria sem Jonas.

Jonas era natural sucessor da braçadeira.

Jonas era para eternizar no Benfica.

Este é provavelmente um dos dias mais tristes da história do Benfica, não apenas porque Jonas saiu, mas pela maneira como o meteram fora.

Sandokan90

Citação de: Tomahawk em 03 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: CERVEIRA em 07 de Julho de 2018, 14:49
Citação de: OndaVermelha em 03 de Julho de 2018, 23:44
Isso de o Jonas querer a todo o custo receber o mesmo que o Ferreira, a ser verdade, apesar de ser o meu jogador preferido espero que a direção não ceda a chantagens, e se o Jonas não estiver satisfeito no Benfica então que siga o seu caminho. Ninguém está a cima do Benfica. Para além do mais e isto para mim é o ponto fundamental da questão, o Jonas não caminha para novo.
Jonas  é o nosso melhor jogador.  Merece  ser o mais bem pago.  É um Deus para o Benfica.
Deus é um Eusébio, um Suarez, um Diego Costa, que marcam contra grandes e pequenos, em casa ou fora, para as competições nacionais e (sobretudo) nas europeias... Jonas é/foi um excelente goleador/avançado mas não nos fez ganhar nenhum jogo na Champions nem contra os outros grandes.

Na época passada, aquela fase final  com a lesão nas costas, provavelmente custou-nos o título... e este ano, já se percebeu que ainda iria ser pior.

Prefiro que saia agora, que já não ia jogar com o Fenerbac, que recebamos algum e libertemos o seu ordenado para ir buscar mais um avançado jovem e com grande potencial!!

Temos de ser racionais, é pena é que a Direcção para uns seja racional (Jonas, Guedes, Ederson, Bernardo Silva, Nélson Semedo) e para outros seja sentimental (Luisão, Pizzi,...)!!!
Falso