Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

luis_m_asa_f

Citação de: daniel.gomes em 03 de Agosto de 2018, 22:49

momentos como este, não há Vieira que apague.

O velho acabado...o mercenário...o etc, etc...Foda-se, se o problema fosse o salário não se renovava com o Luisão...

Mr.Shinfai

Mais a frio isto faz-me uma confusão do crl

Luisão fica porque é um campeão e balneário e cenas e o crl, já Paulo Lopes sai pela porta do cavalo quase anónimo, Jonas não é nenhum campeão e claramente seria o gajo errado para ensinar alguma coisa a uma pérola em progressão chamada João Félix, obviamente.

Alguém falou que o Jonas pode ser um "problema no 4-3-3 do RV. Aqui faz todo o sentido por vários motivos:
. Porque o modelo de RV é sólido pa crl e claramente um jogador como Jonas arruina os mecanismos de jogo montados e oleados pelos restantes colegas

. Também porque um treinador não pode adequar o modelo de jogo ao melhor jogador do plantel, isso não faz qualquer sentido, só porquê? porque marca 30+ golos por época? não, insuficiente

. Depender de um jogador para desbloquear jogos ou ganhar pontos quando já ninguem acredita pode inclusive ser mau para o espírito geral do grupo, que pode sentir que o Jonas é mais acarinhado pelos adeptos que os restantes, e isso pode gerar alguma tristeza no seio do grupo

Vista a parte financeira, alivia-se a folha salarial e talvez já dê para pagar uma renovação ao capitão banco, esse esteio que resolve jogos pelo campionismo que transmite aos jogadores que efetivamente jogam.

É sempre bom ver um camisa 10 de classe mundial ser "oferecido" com um selo na testa ao colosso Al Nassr, que imagem mais deprimente para fecho do capítulo final na história do Jonas no Benfica.
Sim, por aqui faz sentido.

Phuket

pecksniffian

Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Agora vai ser caricato ver o Bernardo a tentar ludibriar os benfiquistas.

Vai ter muito trabalho pela frente

Não vai nada.

Já não há benfiquismo. Não há exigência e paixão.

Há vieirismo, pelo menos, em 80% dos adeptos.

O trabalho está feito.
Ha o vieirismo como outrora houve o vale azevedismo porventura seguido pelas mesmas pessoas mas tudo tem um fim e estou convicto que o fim desta presidência está a chegar

Livrinhos

Esta pré-época podia perfeitamente ser enquadrada num clube cujos adeptos invadem um centro de estágio e agridem jogadores ou que um presidente que não bate bem dos cornos e anda em guerra um mês com toda a gente. Há eleições e há 30 candidatos.

Eu com um cenário destes conseguiria encontrar um contexto para o que se anda a passar no Benfica.

The Horror

Citação de: Chappu em 03 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: The Horror em 03 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 22:40
Agora vai ser caricato ver o Bernardo a tentar ludibriar os benfiquistas.

Vai ter muito trabalho pela frente

Não vai nada.

Já não há benfiquismo. Não há exigência e paixão.

Há vieirismo, pelo menos, em 80% dos adeptos.

O trabalho está feito.

Touché

O teu avatar deu-me vontade de ouvir o KEA, para soltar a raiva.

Avante

Se calhar o Jonas, para mostrar que ainda é rijo e mercedor do tecto salarial, deveria ter deixado os colegas a 10 nos Arcos, para a taça...

ravie

Citação de: daniel.gomes em 03 de Agosto de 2018, 22:49

momentos como este, não há Vieira que apague.
O que eu chorei de alegria neste jogo e neste jogo :cry2:
Nao me fodam, anda o luisão a jogar praticamente de muletas e renova-se e não conseguem renovar e manter um dos melhores jogadores do Benfica. Jogadores como o Jonas tinham que ficar nem que seja de cadeira de rodas crlh
Que dia triste :cry2:

BENFIKA

Se cá não estiver na terça espero que os adeptos se lembrem dele e lhe dediquem algo para despedida.

Não só pelo que nos deu dentro de campo, mas por tudo que representou enquanto profissional do Benfica.
Deu um banho de Benfiquismo a grande parte da direção!!

ZICKLER

No final do Benfica vs Tondela da temporada passada, se vos dissessem que dois meses depois:

1- não colmatamos decentemente nenhuma das lacunas do ano passado
2- mantivessem rv
3- vendessem o Jonas

O que diriam?

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2018, 22:52
Se cá não estiver na terça espero que os adeptos se lembrem dele e lhe dediquem algo para despedida.

Não só pelo que nos deu dentro de campo, mas por tudo que representou enquanto profissional do Benfica.
Deu um banho de Benfiquismo a grande parte da direção!!
Clip no Youtube e siga a banda!

Vinagre

5M menos comissões, menos impostos, sobram 200 m, para dar 1 Mês ao Luisão...

Ureis84

Vender o nosso Pistolas por 5M?  :bah2:

Nem tenho palavras - é dos dias mais tristes como Benfiquista  :cry2:

Transformer

Citação de: Hölderlin em 03 de Agosto de 2018, 22:49
Vão-me desculpar pelo cascanço, mas tem de ser.

Então vocês fecham o fórum quase duas semanas para ponderarem mas não se lembraram de restringir novas contas?

Temos aqui uns 10 iniciados cuja data de inscrição diferem em 2 meses e que, além de partilharem a mesma opinião e forma de expressão se dão ao luxo de gostar dos comentários uns dos outros, num circle jerk total?

Quer dizer, o poio na boca da malta que aqui anda aos anos foi entregue sem aviso prévio, mas esta malta merece o benefício da dúvida. Está tudo.

Eu devo é ser infantil por ainda me dar ao trabalho de vir aqui, vai dar jeito ter tempo para perder noutras coisas. Boa sorte aos que cá ficarem.
Tá cada vez pior.

Ou é o miserabilismo militante onde tudo está mal - e se não alinhas não entras no "clube" - ou a veneração pacóvia de um poder que precisa urgentemente ser refrescado.

Cada vez mais uma coisa pra putos de 15 anos que para adultos.

E a moderação tem muita culpa, também ela com as suas infantilidades.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Francescoli

Vai ter direito a uma despedida semelhante à do Eliseu, nada temam.