Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

lPhoenix

Estão a dizer na CMTV que Jonas exigiu mais 2 anos de contrato e mais 2 milhões de euros líquidos.

Dizem também que as negociações não estão fechadas e que a mulher de Jonas desmentiu a ida para as Arábias...

mitro11

Citação de: TheColateral em 03 de Agosto de 2018, 23:00
Se quer ser chulo que va pa Arabia que o pariu!! Aqui não há chulos!!

Leva o Luisão com ele ?

diego040675

Diz o Figueiredo:
Com chantagens não vamos a lado nenhum

Não me lembro desta narrativa quando o Luisão ano após ano fazia essa mesma chantagem

A máquina de propaganda do vieira é parecida com a do presidente dos USA

mitro11

Tava mais que visto que lhe estavam a fazer a cama para sair como o mau da fita, é sempre a mesma merda

Manel88

Citação de: pevmac em 03 de Agosto de 2018, 20:08
Citação de: Manel88 em 03 de Agosto de 2018, 20:04
OBRIGADO E ADEUS

Sinceramente ja nao posso ouvir falar desta merda.

assim ainda rende dinheiro e vai-se buscar alguem.

de qql maneira continuam os problemas nas costas portanto....

Sinceramente... Não acredito que venha alguém!

nao podes ficar so com castillo e ferreyra...contas com o seferovic?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 23:03
Estão a dizer na CMTV que Jonas exigiu mais 2 anos de contrato e mais 2 milhões de euros líquidos.

Dizem também que as negociações não estão fechadas e que a mulher de Jonas desmentiu a ida para as Arábias...

O águia de fogo já confirmou...

Manel88

diego040675

Citação de: mitro11 em 03 de Agosto de 2018, 23:04
Tava mais que visto que lhe estavam a fazer a cama para sair como o mau da fita, é sempre a mesma merda
com a conivência do professor

MrFire

Exigo demissao, isto é de intencional para lesar o Benfica

Rua escumalha

BENFIKA

Citação de: slb90 em 03 de Agosto de 2018, 22:53
Citação de: BENFIKA em 03 de Agosto de 2018, 22:52
Se cá não estiver na terça espero que os adeptos se lembrem dele e lhe dediquem algo para despedida.

Não só pelo que nos deu dentro de campo, mas por tudo que representou enquanto profissional do Benfica.
Deu um banho de Benfiquismo a grande parte da direção!!
Clip no Youtube e siga a banda!

Da direção não espero outra coisa, dos adeptos gostava de ver pelo menos uma tarja e a devida vénia a esta lenda.

francisco

Vamos ver o Marega sair por 40 milhões depois disto, não vamos?

sbremoved_28408

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Agosto de 2018, 22:57
O Jonas está numa péssima condição física. Acho que bastava ver dois minutos dele em campo para perceber isso.

Se era uma situação passageira e recuperável em pouco tempo, é um erro tremendo vendê-lo nesta altura. Se este é o estado permanente do Jonas até final da carreira, acho que é uma boa decisão para todos.

Dos jogadores com mais impacto no futebol português nos últimos 10 anos, dos melhores jogadores que me lembro de ver com a camisola do Benfica. Peça fundamental para que tenhamos conseguido (ainda que temporariamente) recuperar alguma hegemonia do futebol português nos últimos anos.

Desejo-lhe tudo de bom para o futuro e espero que tenha a possibilidade de regressar à Luz nos próximos tempos para que os adeptos se possam despedir dele como merece (e como nós merecemos).

Alguem pode dizer se é temporário ou não? Já estivemos sem ele meses e nunca houve nenhum problema com isso.
O Jonas já teve lesões e tanto antes como depois das mesmas nunca apareceu neste estado.

ZICKLER

Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 23:05
Vamos ver o Marega sair por 40 milhões depois disto, não vamos?

O doumbia vai por mais dinheiro para a mesma zona do globo.

O doumbia....

Dennis

Um jogador como o Jonas só pode sair depois de ficar claro que já não é o mesmo Jonas que levou o Benfica às costas nos últimos 4 anos.
Lendas destas, tem de ser como o Cardoso: primeiro percebe-se que ficou para trás e está bem substituído (no caso, era Lima e Rodrigo), só depois pode sair.
Tive Red Pass desde 2003. Todos os anos. Este ano não comprei, em parte por não me rever na falta de ambição, em parte porque o ano passado não consegui ir sequer a metade dos jogos por questões pessoais. Depois disto, acho ainda mais que foi uma excelente opção.

BENFIKA

Citação de: lPhoenix em 03 de Agosto de 2018, 23:03

Claro, o gajo que já teve propostas milionárias da China e preferiu ficar decidiu agora exigir o dobro do salário  :estrelas:

Que ele tenha pedido para aceitarem a oferta para ele poder ir fazer o contrato da sua vida acredito e aceito, tem todo o direito.
O resto são noticias plantadas pela direção para denegrir a imagem do jogador junto dos adeptos.