Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PattyBrooks

Eu, sinceramente, via com bons olhos a formação de um movimento de sócios e adeptos benfiquistas, à imagem do que já se faz na política, com os movimentos de cidadãos, para fazer de forma desinteressada que não a dos superiores interesses do Benfica para fazer oposição à actual direção.

Visto os benfiquistas de "nome" estarem todos a estrados ou dormentes, cabe a nós, sócios e adeptos anónimos defender o clube de quem se anda a servir dele para tudo menos aquilo para que foi criado.

cervi

Citação de: 2fenix2die em 04 de Agosto de 2018, 00:07
Citação de: cervi em 03 de Agosto de 2018, 23:59
CitaçãoVieira foi sensível ao pedido de Jonas e nos próximos dias, depois de formalizado o negócio, ficará consumado o adeus à Luz do segundo melhor marcador estrangeiro da história das águias.

Vieira o sensivel.

Alguém têm o numero de Messi?Só precisamos de o convencer o gajo a vir e depois esperar que o presidente do Barcelona seja um gajo tb muito sensível e o deixe vir por meia dúzia de tostões.
Depois colocamos umas noticias na imprensa espanhola que o moço está todo podre, que não para de vomitar e assim os adeptos do Barcelona já não se chateiam e no fim ainda nos agradecem por ficarmos com ele.

Não parece difícil, que dizem? Alinham no plano, precisamos de um gajo para vestir a 10 sagrada.

exacto

Sandokan90

Citação de: JP1978 em 04 de Agosto de 2018, 00:19
Ainda nem um jogo oficial fizemos...parece que estamos a assistir ao fim do mundo. Não dá para esperar 25 dias para malhar se for caso disso
Felizmente quando se vende o melhor jogador a tendência é melhorar. Malhar para que? Nós até nem quisemos ganhar o penta.

Ricardo Teixeira

Ainda nem um jogo oficial fizemos...parece que estamos a assistir ao fim do mundo. Não dá para esperar 25 dias para malhar se for caso disso

Daqui a 25 dias?

Depois de 533788 anos ainda não se conhece o Vieira?
O Vieira só se mexe se houver barulho. Se sentir o lugar minimamente em risco.

Ficar tudo calminho até ao final do mercado, é levar com o actual plantel, sem reforços, a época inteira.

Scorpion8

Citação de: Scorpion8 em 04 de Agosto de 2018, 00:13
eu tenho 20 votos e o meu pai 50, se houver uma recolha de assinaturas é só se dizer onde
vou me citar, porque fui perguntar e a minha irmã também já tem 20 votos, não liga nenhuma a isto, mas ia assinar na mesma

Chuck

Citação de: Baron_Davis em 03 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: jpcafe em 03 de Agosto de 2018, 23:54
Nem o cromo do Leganes consegues ir buscar.

Já o Jonas vai na hora.

Vai pro caralho.
A direcção do Leganes, clube modesto, está a dar surra de piroca na estrutura de papel

Agora pegam nos trocos do Jonas e metem num gajo qualquer à força, porque a criança está a chorar e tem que se meter a chupeta à boca.

kino

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2018, 00:21
Citação de: Manto Sagrado em 04 de Agosto de 2018, 00:18
Ainda estive a ler a notícia na Bola. Vem com a treta habitual de que LFV foi "sensível ao pedido de Jonas"....cambada de fdp!! Depois a malta ainda se surpreende com os exclusivos concedidos, as viagens aos bastidores e mais não sei o quê, depois de porem o nome do Benfica na lama durante um ano inteiro!

LFV está-se a cagar para isso, desde que os meios de comunicação social o ajudem a lavar a sua própria imagem quando é preciso está tudo bem! Raiva desta merda toda...podíamos ser tão grandes!!

Como se "ser sensível" seja algo que lhe lave a imagem. O homem foi eleito para gerir o clube, não para ceder a pedidos de funcionários.
Ja temancavas daqui lagarto.

AlmaEncarnada

Para mim o que está em causa não é a saída do Jonas .
Sim é um jogador importante , mas se o jogador quer sair não vejo o porquê de lhe dificultarmos a vida , e assim ainda ganhamos uns trocos com um jogador já a caminhar para a reforma.
(Mas depois o caso Luisão que é completamente ridículo, renovar com um jogador sabendo de antemão que pouco ou nada vai jogar)

O facto aqui relevante é que este senhor não acautelou a saída do Jonas com um avançado que se diga matador .
Pelo os jogos que temos visto , nem Castillo , nem Ferreyra , têm a qualidade do Jonas .

Depois vem este comediante dizer que vamos voltar a ter a hegemonia do futebol português e falar em pequenas loucuras...

É de uma pessoa ficar revoltada.

SLB Stars

Desculpem mas a venda de Jonas ultrapassa todos os níveis do admissível, mesmo para os que olham para realidade do clube através dos números não conseguem conceber tão ultrajante acto de gestão, tal selvajaria, tal desrespeito para com aqueles que elevam a saúde do clube. Isto foi tudo aquilo que ninguém esperaria acontecer nem nos seus piores pesadelos.

Estou agastado...de rastos...sem forças para almejar novamente o gosto em seguir o desporto e especialmente o clube...

Estou conformado que o Benfiquismo é escasso ou nem sequer existe na estrutura do clube, sinceramente não sei onde vai isto parar!

CitriC

Citação de: Guzmán em 04 de Agosto de 2018, 00:02
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: Astor em 03 de Agosto de 2018, 23:47
Mantém RV depois de uma época desastrosa em que não se joga nada e sofremos humilhações atrás de humilhações.

Não reforça o plantel que tem falhas gritantes há ANOS.

Vende o melhor jogador do campeonato e um dos melhores de sempre do Benfica.

Chega para mim. Não sou idiota, não ando a alimentar cavalos de tróia. Esta época acabou para mim antes sequer de começar.

A mim o que me disseram há mais de um mês foi que o LFV prometeu ao plantel que o Rui Vitória ia embora. O Jonas era um dos mais saturados.

Vieirou.

Quando a proposta do Hilal chegou, o Vitória quis sair. Ofereceram-lhe 4.4M. Estava determinado a sair porque o valor em causa assegurava-lhe a independência financeira.
Falou com o Vieira para que este acautelasse a sua saída a bem.

O Vieira sempre, sempre, sempre recusou.
O consenso chegou quando o Vieira lhe garantiu a renovação entre dezembro e janeiro, assegurando-lhe sempre que, independentemente do que acontecer, com ajuda do Mendes, consegue-lhe um contrato idêntico ou melhor lá fora.

O Vieira nesta altura foi solidarizar-se com o JJ na perspectiva do JJ se fazer ao cargo, mas este nem esboçou qualquer intenção de falar disso, isto foi antes de alcochete.

Depois de alcochete, bem perto da rescisão com o Sporting e assinatura com os sauditas, o Vieira encontrou-se com o JJ no parque de estacionamento do restaurante Furnas do guincho.
O JJ perguntou "como era", o Vieira respondeu "vai lá que depois logo falamos, agora não", o JJ respondeu-lhe que só regressava em janeiro se não vendesse determinados jogadores (entre eles o Jonas) e se o Talisca voltasse.

O resto da história é sabida e o JJ tem dado 'N' sinais de que quer o Porto, só não é mais explícito para não degradar as relações com o conceição.

O Vieira, que andou a fazer jogo duplo, como sempre, entretanto tratou de lhe dar já todos os sinais...

1- Para mim JJ no SL Benfica jamais.

2- Não podemos usar o JJ os sinais e o Porto para criar mau ambiente e desistabilizar o Sergio Conceicao? É que aquele menino não ficaria calado com esses rumores

Dennis

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:36
O que dói ao Vieira é que são os Jonas que ficam no imaginário dos miúdos e não os bigodes...por mais belos que estes sejam.

Daqui a 30 anos ainda se falará do Jonas como lenda deste clube. Já do Vieira, com o distanciamento também se falará muito. Mas pela negativa.

Hoje rei. Amanhã ninguém.

Sim, deve doer imenso :rir:
Ao Vieira só uma coisa interessa: dinheiro!
Está cá para se servir do clube, não para o servir.
Toda esta gestão danosa tem um pano de fundo, que é as dívidas dele à banca. É isso que conta. "Imaginário dos miúdos"? O Vieira chora a rir com isso, e enxuga as lágrimas com notas de 500.

BENFIKA

Na época passada tratou de vender o pilar defensivo: Ederson
Esta época foi o pilar do ataque: Jonas

Só falta o do meio campo: Fejsa.

Força Vieira, rumo ao 4º lugar.

Cambada de incompetentes que nos lideram (sob ditadura)

iloy

Sim claro, vendemos o melhor jogador do Benfica dos últimos 10 anos antes de jogar um jogo de uma importância vital para o clube e malhar porque?

BENFIKA

Vamos ver se o plantel não reage como na época passada aquando da lesão do Jonas. Já toda a gente (este senhor não é gente) percebeu que sem o Jonas a equipa não rende metade e o próprio plantel perde confiança.

JPSilva

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2018, 00:28
Vamos ver se o plantel não reage como na época passada aquando da lesão do Jonas. Já toda a gente (este senhor não é gente) percebeu que sem o Jonas a equipa não rende metade e o próprio plantel perde confiança.

Não é uma questão de confiança, é mesmo de qualidade.