Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2018, 00:46
dizer o quê?

A gestão do BENFICA é terrível e miserável.

Por outro lado nesta altura já não sei se o Jonas não ficou com as costas lixadas de vez.

Se sair deixa de haver desculpa para não se apostar no Felix. Abre-se uma vaga para segundo avançado no plantel.

Joga o Seferovic a descair para as alas.

SLB_paixao

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:45
Citação de: SLB_paixao em 04 de Agosto de 2018, 00:44
Na mesma época que emprestamos o nosso jogador mais caro de sempre, que por acaso também é avançado  :estrelas:
E ainda nos damos ao luxo de emprestar o Talisca e o Carrillo. :rir:

Somos uns tipos porreiros... Até nos damos ao luxo de formar jogadores para os grandes clubes da Europa.

slbenfica_croft

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2018, 00:47
dizer o quê?

Por outro lado nesta altura já não sei se o Jonas não ficou com as costas lixadas de vez.

Se sair deixa de haver desculpa para não se apostar no Felix. Abre-se uma vaga para segundo avançado no plantel.

nem quero pensar.

já me chegou essa merda o ano passado.

merlin

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 23:38
A única coisa positiva é que se vai apostar mais no Félix

É?!

merlin

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2018, 00:48
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Agosto de 2018, 00:47
dizer o quê?

nem quero pensar.

já me chegou essa merda o ano passado.
Foi assim que se perdeu o jogo da taça, e com o porco...

diego040675

Citação de: Kravgnar em 04 de Agosto de 2018, 00:46
O único sector que o Benfica parecia ter reforçado, o ataque, consegue ficar pior que o ano passado.

Juntando o treinador medíocre.
O lateral direito por resolver.
A baliza por resolver.

Está bonito.

Agora que se venda o Rúben, "temos o Conti".
não faltaram avisos, quando contrataram o Ferreyra e o Nico, muitos disseram para ter calma que o pior estava para vir
São muitos anos de vieira para se achar que teríamos um bom defeso no que respeita a contratações e vendas

linus

Vou dormir

Boa noite

E beijinhos para todos

casr26

Citação de: 2fenix2die em 03 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: casr26 em 03 de Agosto de 2018, 21:40
Ora cá ficam os meus dois tostões sobre o tema, como não acredito que se deve falar mal só por falar nem dizer bem só por dizer eu vou-me singir ao pouco que conheço da situação tendo em conta o historial do jogador, idade e importância dele no plantel.

A meu ver e caso o jogador e empresário tenham pedido extensão do contrato por mais 2 ou 3 anos estou de acordo que ele seja vendido, porque tendo em linha de conta o seu histórico recente de lesões creio que o avanço da idade em nada vai abonar no que à disponibilidade para jogar diz respeito.
Caso o jogador tenha colocado em vima da mesa ou a renovação por mais épocas 2 ou 3 com aumento (salário ou prémios) ou a sua saída... creio que seria extremamente perigoso essa extensão de contrato e aí poderiam colocar-se dois cenários; ou o cumprimentos integral do contrato e saída a custo zero, ou então venda agora por valores baixos (sim, porque nem todos são Ronaldos que podem valer acima de 100M acima dos 33 anos).

A questão da sentido de oportunidade é terrível e digno de amadores, se seria para o jogador sair bastava terem decidido isso algumas largas semanas atrás, e não quase na véspera da eliminatória de uma competição europeia, se bem que...quem vai no convento é que sabe o que lá vai dentro, e eu não sei à quanto tempo esta saída está a ser planeada (quer pelo Benfica quer pelo jogador)...e também não tenho ideia do escrutínio cliínico dp atleta...que pode ser realmente algo complicado de gerir a curto(médio prazo.

Dito isto meio de fugida...se o Jonas ficar claramente será uma mais-valia, caso saia desejo-lhe a melhor das sortes quando jogar (excepto contra o Benfica), agora também sou contra aumentos e extensões contratuais superiores a um ano.  (vide Luisão...que com todo o respeito a meu ver já não deveria estar como jogador)

Fdx mas comparar o Jonas com o Luisão é a mesma merda que comparar agua das pedras com vodka, ambos são líquidos mas de resto são diferentes em tudo.
Comparar um jogador que é só o melhor jogador do plantel a larga distancia, com outro que basicamente já devia de ter deixado de jogar a 3 anos, fdx não lembra a ninguém.
Vivo no Porto e como tal a maior parte dos meus amigos ou conhecidos são portistas, e aquilo que todos sempre me dizem é que o Jonas é o melhor jogador do campeonato, aquele pelo qual vale a pena pagar bilhete. Chegava a segunda feira e era certinho, lá vinham eles, voçes não jogam nada, mas têm o Jonas, esse gajo é fodido.
Aposto que tanto o Sporting como o Porto faziam tudo e pagavam o que fosse preciso para terem o Jonas, e nos que o temos pura e simplesmente vamos o dar de borla, como demos o Garay e o Cardoso.
Damos e emprestamos os bons ( Jonas, Jimenez, Talisca) e ficamos com os fracos (Samaris, Seferovic), isto sim é gerir.
PQP.

Meu caro...convém ter atenção a tudo o que se lê quando a interpretação não tem que ser subjectiva...senão vejamos, em alguma frase comparei o Jonas ao Luisão?
O que referi foi que achava lógico e aceitaria como plausível um contrato com extensão até um ano adicional mas que não concordava com contratos que fossem feitos para mais 2 ou 3 anos para além do que já tem, não defendo a renovação de uma data de anos para jogadores a partir de uma determinada idade.
O único paralelismo que tentei fazer (e não comparação em qualquer parâmetro futebolistico ou de carácter) foi relativamente à idade que o Jonas teria daqui a 2 ou 3 anos, basta fazer contas e ler com atenção.
Se não me expliquei devidamente fica aqui a minha Mea culpa

Ricardo Maia

Citação de: slbenfever em 03 de Agosto de 2018, 23:29
Ainda me recordo daquele que foi o seu primeiro golo com a camisola do Benfica e creio que também foi o seu primeiro jogo ao nosso serviço. Foi na época 2014/2015, fui assistir a esse jogo no 3° piso onde tenho cativo, era um Benfica-Arouca e vencemos por 4-0.
O Jonas entrou no decorrer do jogo, já na segunda parte. Quando estava na linha pronto para entrar um cromo do meu sector berra "Olha vai entrar o reformado" e eu como já tinha uma boa ideia do Jonas como jogador pelo que fez no Valência só me ri por dentro. Assim que Jonas entrou no campo via-se logo que era um jogador diferenciado, lembro-me de alguns toques de génio durante o jogo, nomeadamente um que me ficou na memória quando a meio campo picou a bola com classe sobre a cabeça de jogador adversário e já no fim do jogo o ainda teve tempo de apontar um golo e fixar o resultado final. Era o primeiro de muitos e muitos golos do dito "reformado" com a camisola do Benfica.
Por acaso pensei que o primeiro
golo dele tinha sido na Covilha(taça de Portugal ou taça da Liga).

IloveSLB2014

Agora vem aí  a conversa nos jornais de que foi o Jonas a forçar a saída

diego040675

Citação de: linus em 04 de Agosto de 2018, 00:49
Vou dormir

Boa noite

E beijinhos para todos
então?
Já não te vais atirar ao mar?

peter_slb

Terei muita vergonha se um dos melhores jogadores do Benfica dos últimos, pelo menos, 30 anos, for despachado como um qualquer para a Arábia Saudita depois duma época em que marca mais de 30 golos só no campeonato. E para aqueles que andam para aí iludidos que isto não importa porque fomos buscar o Ferreyra e o Castillo e o Jonas tem lesões e 34 anos, não se iludam porque a confirmar-se o Benfica ficará muitíssimo mais fraco, se os 2 contratados, juntos, marcarem os golos que o Jonas marcou este ano já vamos ter muita sorte.

Eusébio10

Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2018, 00:39
A confirmar-se o salário líquido de 5 milhões e pouco... Que brincadeira. Quer ele ir e qualquer um.

Boa sorte!

Se cada vez que um jogador quiser sair para ganhar mais nós acedermos de imediato, nenhum jogador pode fazer 3 jogos bons seguidos.

Temos um empresário sempre à procura de grandes contratos para sacar os seus 10%, assim é fácil ter os jogadores digamos "descontentes".

No dia em que um clube só possa falar com o jogador depois de depositar o valor da clausula as coisa podem mudar.

Nramos

Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Nramos em 04 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: andre_04_SLB em 04 de Agosto de 2018, 00:39
A confirmar-se o salário líquido de 5 milhões e pouco... Que brincadeira. Quer ele ir e qualquer um.

Boa sorte!

Se cada vez que um jogador quiser sair para ganhar mais nós acedermos de imediato, nenhum jogador pode fazer 3 jogos bons seguidos.

E já discutimos isto há 15 anos. Que gestão desportiva da piça.

Se calhar é por isso que não temos um treinador.

Se eles começassem a jogar bem, ficávamos sem jogadores.

Este Benfica é uma mentira.

Nramos

Citação de: diego040675 em 04 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: linus em 04 de Agosto de 2018, 00:49
Vou dormir

Boa noite

E beijinhos para todos
então?
Já não te vais atirar ao mar?

Se se for deitar na praia, basta esperar a maré cheia.