Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Fanatic7

Eu não sou socio nem nunca fui sócio e o Benfiquismo não se vê por ai, e desde que tenho a noção das coisas que sofro pelo Benfica. Eu lembro-me de ter pouco mais de 5 anos e adorar ver os jogos do glorioso com o meu tio e ele a gritar para a tv como se tivesse no estádio e eu ajudava a festa. Por isso para mim esta ideia de destituir o LFV é uma boa ideia mas o timing é que é o errado, deixem passar a qualificação para a Champions e o fecho do época de transferências. Depois se somos assim tão respeitadores e não temos nada a esconder então tudo o que tem vindo a aparecer a publico é mentira o que eu não acredito até porque em cada mentira dita parte é verdade e com a quantidade de jogadores vendidos mesmo com o pagamento das despesas, a nossa divida devia ser muito menor do que realmente é ou seja a muita gente a "comer" a nossa conta e um criminoso será sempre um criminoso nunca mudara e para fazer dinheiro vale tudo até arrastar o bom nome de uma instituição serve. Há muita coisa por explicar e quando nos querem fazer de parvos mais eles se enterram. Temos de lhes fazer ver que não é só aos outros que acontece, temos de lhes mostrar que não são intocáveis, no Benfica só os adeptos é que são intocáveis porque deles teremos sempre a sua devoção.
Não venham dizer que o LFV é desde clube ou daquele por já ter sido sócio deste ou daquele clube, ele é do clube do dinheiro, quem lhe der mais dinheiro tem a lealdade dele. Se o Bruninho fazia tudo a descarada nos Lagartos o LFV faz pela calada e provavelmente é ainda pior que o Bruninho, por isso quanto mais depressa tirar-mos o cancro do nosso clube melhor mas como disse, a altura não é a melhor mas eu apoio a demissão, arranjem uma alternativa melhor e não os ex vice que querem ir para o poleiro que se andam por aí a auto promover na tv e que são igualzinhos ao LFV. 

capelada

Citação de: Tamarindus em 04 de Agosto de 2018, 19:24
Ferreyra melhor que Jonas?

:rir: :rir: :rir:

Cromo novo e mais brilhante. O do Jonas já está gasto.

benfica0605

Apoiado !

Benfica é nosso !

Sócio desde 2005 !

Sr_Benfiquista_91

Força com isso companheiros.
Pelo Benfica....TUDO.

Fanatic7

Outra coisa nós nos últimos anos dominámos o futebol português única e exclusivamente porque o Porto anda a passar por problemas internos que eles tentam esconder com ataques contínuos a nos e porque provavelmente o "rio  de dinheiro" secou já algum tempo e nota-se bem isso, já vai em 2 anos sem capacidade para contratar jogares e o Sporting idem, apesar de terem "descoberto a galinha dos ovos de ouro" o descontrolo interno é muito grande ou seja conseguimos dominar por apresentamos estabilidade pelo menos aparente.     

Koto

Segundo os estatutos do Benfica:

Artigo 17, nº2, alínea d:

Os previstos na alínea f) só aproveitam aos sócios efectivos com mais de dez anos
consecutivos de filiação associativa, concomitantes com a data do pedido.

Alínea f em causa:
f) Requerer a convocação de assembleias gerais extraordinárias;

Artigo 55º, nº3:

3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa do Presidente da Mesa, a pedido da Direcção ou do Conselho Fiscal, ou de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos;

É preciso ter em conta os estatutos para a listar não dar asneira. Basicamente sócios correspondentes não podem assinar a petição, mas podem ir à Assembleia e votar a favor ou contra a destituição, desde que tenham 1 ano de sócio completo.

VermelhoVivo

Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 18:29
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 18:11
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: Napster03 em 04 de Agosto de 2018, 17:07
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 17:05
Citação de: Nunivs em 04 de Agosto de 2018, 16:37
Citação de: VermelhoVivo em 04 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: lmalves em 04 de Agosto de 2018, 16:15
Fui ler os comentários no facebook e é com cada comentário absurdo a defender o Vieira e a acusar quem é contra.

Temo que sejamos uma minoria em relação aos Benfiquistas que entretanto se converteram em Vieiristas, através da VTV, cartilhas, dos interesses das Casas e afins... Completamente iludidos e a leste da realidade actual do nosso clube.

Mas também não tenho dúvidas de que há cada vez mais sócios e adeptos contra esta direcção. Um movimento como este deverá pelo menos servir para alertar uns quantos mais para esta gestão que tem vindo a ser realizada e que está a "cortar as pernas" a um clube que tem um potencial tremendo para estar na elite do futebol europeu. Com esta gente à frente do Benfica, essa realidade é uma utopia. Espero que isto sirva pelo menos para esclarecer alguns que ainda se convencem do contrário.
Uma assembleia dEstitutiva não é para isto. Isto é apenas uma vergonha, independentemente de se apoiar mais ou menos o vieira, ou de se odiar o vieira. Tiros nos pés. A venda do Jonas e a gestão do vieira podem ter sido horríveis. Isto é outra coisa.

Mas é uma vergonha porque, crlho ?
É uma vergonha porque vai contra a merd* de politica desportiva, que o sr. do bigode sustenta ?
É uma vergonha porque vai contra o pensamento reinante, de tapar os olhos a negociatas e atropelos de valores, do Sport Lisboa e Benfica ?

Abram os olhinhos e entrentanto, deixem as pessoas manifestarem.se como bem entenderem.
Isto nao é nada, comparado com as vezes com que o sr. do bigode nos tem brindado com mentiras e humilhaçoes.

Se arranjarmos as 10.000 assinaturas, será uma manifestação enorme de Benfiquismo. Eu sei que é chato, para o vieirismo... mas ja chega de gozarem com a nossa cara.

E para os chulos, que por aqui andam... o Benfica somos nós, não sao os tachos nem as comissoes.
Esse teu discurso de merda é uma vergonha por exemplo. Soa tanto a pequeno líder gordo. Só porque não subscrevo uma estupidez, sou vieirista? podias-me chamar de benficado, era na boa. É uma vergonha e é penoso também. É penoso que não se consiga perceber que isto só é mau para o Benfica, por exemplo. Estás a ajudar a tornar o Benfica mais pequeno, não gosto de ti.

Era giro era responderes às críticas e acusações que ele fez ao bigodes em vez de tentares levar a discussão para o campo pessoal.

Mas isso tá de chuva, não é?
Mas porque é que eu por estar contra esta vergonha, tenho que estar a favor do vieira? Tenho mesmo que explicar isto outra vez? Podes manipular aquilo que eu disse, como o estás a fazer, mas o que eu escrevi só eu posso editar. Espero que entendas o mal que estás a fazer ao Benfica. Acredito que por estupidez, não por seres vieirista ou anti-vierista, ou benficado, ou qualquer outro rótulo.

Tanta linha para não dizeres, novamente, absolutamente nada.
Foram só 5 linhas, ficaste com dor de cabeça? Tens de treinar mais

Deves ter aprendido muito com esse. A cena é que infelizmente tu és benfiquista.

pedro_9

FilipeCoutinho

Adoro este pessoal que diz que seguiu o Ferreira! Imagino os streams para o campeonato ucraniano!

Kyoto

mas quantos iniciados boot é qye a young network cria por dia no SB? vêm todos de cartilha na mao

redfox1904

Podem fazer mil assembleias.
Sai de lá quando quiser.
Alimenta muitas bocas e bocas com muitos votos.

kikins

Citação de: FilipeCoutinho em 04 de Agosto de 2018, 19:37

Adoro este pessoal que diz que seguiu o Ferreira! Imagino os streams para o campeonato ucraniano!
Mano quando um gajo faz fronteira com eles acredita que do melhorzinho que aparece na TV é o futebol Ucraniano e Austriaco...

Koto

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2018, 19:38
mas quantos iniciados boot é qye a young network cria por dia no SB? vêm todos de cartilha na mao

É fácil e não é ao mesmo tempo, mas a moderação se tivesse umas horinhas disponíveis conseguia rastrear uma série de "regens" que circulam o nosso fórum.