Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2018, 20:29
Citação de: xikofonseca em 04 de Agosto de 2018, 20:25
Eu ia jurar que este post é pra falar do Gabriel mas agora que li os ultimos comentários vejo que afinal é pra chorar a saida do Jonas...
Pqp quem não quer estar no Benfica tem a porta aberta...o Grande Eusébio da Silva Ferreira morreu e o Benfica continua!
Mas há malta que não vê além da vontade de dizer mal do presidente...

Então fale-me do excelente trabalho do Presidente na atempada contratação deste jogador...

Recordo que neste momento a primeira alternativa a Pizzi e Gedson é o Samaris que conta tanto que até lhe mudaram o dorsal mesmo ficando o anterior vazio.

O Zivkovic já não conta para o meio?

BudSpencer

Eu ia jurar que este post é pra falar do Gabriel mas agora que li os ultimos comentários vejo que afinal é pra chorar a saida do Jonas...
Pqp quem não quer estar no Benfica tem a porta aberta...o Grande Eusébio da Silva Ferreira morreu e o Benfica continua!
É incrivel

Sickness:SLB

Citação de: werty10 em 04 de Agosto de 2018, 21:10
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2018, 20:29

Então fale-me do excelente trabalho do Presidente na atempada contratação deste jogador...

Recordo que neste momento a primeira alternativa a Pizzi e Gedson é o Samaris que conta tanto que até lhe mudaram o dorsal mesmo ficando o anterior vazio.

O Zivkovic já não conta para o meio?

Em breve vai deixar de contar por completo. O Vitoria quer é malta do bombo.

tiagoterceira

O problema deata negociação há muito que deixou ser do Benfica....o que impede a conclusão disto tudo é algo entre Gabriel e Leganés

Vulcan

força Benfica

Hernanicafu

Citação de: tiagoterceira em 04 de Agosto de 2018, 22:35
O problema deata negociação há muito que deixou ser do Benfica....o que impede a conclusão disto tudo é algo entre Gabriel e Leganés
Mas o quê? Dinheiro só pode digo eu....entretanto não temos o jogador e o impasse continua...

Barolas

Daqui a uma semana e meia vamos ver o que vai dar esta brincadeira de merda no mercado.... esperar para ver mais uma semana e pouco..andam a brincar com o fogo!

Apollo12

Giovinco  ;D é só anões, querem fazer da Luz o Portugal dos Pequeninhos.

GodBless

Mjölnir

Citação de: GodBless em 05 de Agosto de 2018, 01:44
Bernard também é anão...
A verdade é que rasteirinhos já temos suficientes, Grimaldo, Cervi, Rafa, Zivkovic... também precisamos de músculo.

mitro11

Citação de: Mjölnir em 05 de Agosto de 2018, 02:04
Bernard também é anão...
A verdade é que rasteirinhos já temos suficientes, Grimaldo, Cervi, Rafa, Zivkovic... também precisamos de músculo.

Músculo ? É contratar o Phil Heath então

Andris

Citação de: Apollo12 em 05 de Agosto de 2018, 00:55
Giovinco  ;D é só anões, querem fazer da Luz o Portugal dos Pequeninhos.
É mesmo. Eu ia buscar o Lacina Traoré ou o Crouch.

Aslio

Citação de: Mjölnir em 05 de Agosto de 2018, 02:04
Bernard também é anão...
Estrela com eles!

Bernard por Cervi e Giovinco por Rafa. Onde é que assino?

(para a cambada que aí anda: sim, eu sei que não é possível)

Arbuckle

Este Gabriel já está a dar prejuízo de 50M.

10M da transferência e 40M da Champions por chegar tão tarde.