Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jonnhy

Andava eu aqui todo fdd por ao fim de tantos anos nao ter renovado o redpass. Que nao renovei por falta de disponibilidade de ir aos jogos. Agora até me sinto bem por não ter renovado.  Obrigado Vieira.

xiribiti

Vieira, o sensibilizador de balneários. Ave!

Strata

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:21
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:12
Aguardo serenamente por um post do Bleach
Porquê?
Para saber qual é a cartilha dele

Não durmas a pensar nisso. O Bleach sempre pensou pela cabeça dele, goste-se ou não, inclusive participou na recolha de assinaturas na Luz há uns anos para tirarbde lá o LFV.

Estes ataques concertados a users que destoam da corrente já mete nojo. Aliás, pelo que vejo ele já nem aqui participa. O próximo é o golodeletra. Não vão descansar até ele ser expulso ou que desista de participar.

Roy Kent

Citação de: Strata em 05 de Agosto de 2018, 12:28
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:21
Citação de: nuno16577 em 05 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Agosto de 2018, 12:12
Aguardo serenamente por um post do Bleach
Porquê?
Para saber qual é a cartilha dele

Não durmas a pensar nisso. O Bleach sempre pensou pela cabeça dele, goste-se ou não, inclusive participou na recolha de assinaturas na Luz há uns anos para tirarbde lá o LFV.

Estes ataques concertados a users que destoam da corrente já mete nojo. Aliás, pelo que vejo ele já nem aqui participa. O próximo é o golodeletra. Não vão descansar até ele ser expulso ou que desista de participar.
É uma pena.

emune

O Vieira se fosse uma pessoa sensibilizada nunca mandava os sócios pro caralho e havia muita coisa que não tinha feito.

Nem me vou dar ao trabalho de escrever tudo o que não devia ter feito porque quero fazer uma praia de tarde.

Iron Mask

Citação de: francisco em 05 de Agosto de 2018, 11:49
Este gajo está sob chantagem dos dragartos para foder o clube até não poder mais. Não há outra explicação possível.

Tirando o "que passou-se" quantos e-mails pessoais do LFV foram tornados públicos?

Em comparação aos do Guerra? Ou aos do Paulo Gonçalves?  Qual a razão?

Josh

A maneira como este incompetente cedeu na pretensão é nojenta. Em vez de lhe lembrar que TEM Contrato e temos todo o interesse em renovar com aumento salarial, não.

"5 milhões por ano? Tens razão, Jonas... Não te vamos cortar as pernas. O interesse do Benfica que se lixe".

Rua sabotador!

Seven Red

Kampz

A velocidade que se desmente uma notícia secundária relativa ao Félix face a este cheiro a podre das notícias do Jonas e Rúben Dias diz tudo.

Vamos fazer uns 40 milhões que depois vão "ao ar" via falhanço na Champions, mas tudo em grande para o lagarto do Excel.

Estou a rir-me muito com a notícia de que o plantel ficou sensibilizado com a venda do seu melhor elemento para as Arábias...

Todos sabemos que os jogadores profissionais não querem estar em equipas que ganhem mas sim com Presidentes de enorme coração.

Só não sei se a notícia é plantada pelo próprio clube (seria o bater no fundo) ou pela imprensa dragarta para esfregar o ego ao Vieira e ver se ele não muda de ideias...

Vermelho Infinito

Pink floyd, e sobretudo o roger, já eram uns visionários. Hoje em dia a letra seria:

"Hey, bigodes, leave Benfica alone"

kino

P que este senhor faz no clube é completamente execravel.

arfm14

Citação de: andymc em 05 de Agosto de 2018, 11:43
Vender o Félix seria a prova que o Vieira defende os interesses de alguém em prejuízo do Benfica.

Defende o interesses dele.

PB_124

Balneário sensibilizado por deixares sair o melhor jogador  :rir: :2funny:

nesta podias ter sido mais discreto.

o_bEnFiQuIsTa

É incrível a mão que tem na imprensa, que publica as maiores barbaridades para manter a opinião pública controlada.