Benfica TV

benficaslb1

Citação de: JoaoPedroLopes em 27 de Julho de 2018, 11:07
Boas noticias transmitidas pelo Palacin.

Programa semanal com o JNM e a Leonor Pinhão para desconstruir as mentiras dos jornais e outros que tais.

Não vi nada de positivo no que ele disse sinceramente. Para mim pessoalmente são mais 3 programas de palha.

subLiminar

Citação de: Black Panther em 27 de Julho de 2018, 17:24
A partir de 10 de Agosto um novo grafismo na BENFICA TV

Finalmente!!!!  :clap1: :clap1:

Uau!

Benfiquista Crítico

Citação de: 19PENNICHE04 em 27 de Julho de 2018, 01:16
Citação de: Benfiquista Crítico em 20 de Julho de 2018, 19:51
in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/posts/942619402587763

Nos últimos tempos, aquilo que é transmitido na Benfica TV tem feito corar todos aqueles que sentem o Benfica. O populismo e a demagogia reinam e não raras vezes dizem-se coisas que tocam o ridículo. Um dia, irei dedicar a minha atenção ao lodo que a BTV se tem tornado nos últimos tempos. Para já, fica esta amostra, que foi talvez o episódio que mais revolta me causou.

Atente-se então nestas declarações patéticas de José Nuno Martins, desvalorizando a vitória do Porto frente ao Mónaco. Horas antes destas declarações serem proferidas, o Benfica havia sido HUMILHADO pelo Basel, perdendo 5-0 na Suiça. Sinto que nem preciso de escrever sobre este assunto, que o vídeo (obviamente publicado por um adepto rival) fala por si.

https://www.youtube.com/watch?v=FtC_Vb-gu2A

Grande post!

Já há muito tempo que venho pensando o mesmo mas vou mais longe...para mim o degradar da nossa BTV começou quando oficializamos o contrato com a NOS.
O que era antes uma terapia e uma lufada de ar fresco para todos os Benfiquistas ao ver uma estação repleta de conteudo e de grandes intervenientes,  é hoje uma arma de propaganda ao presidente que me faz corar de vergonha. À exceção das opiniões de Rui Oliveira e Costa e António Veloso que são ainda o que me prende ao canal, Pedro Guerra, Jose Nuno Martins, Fernando Seara, António Bernardo, Rogério Matias, José Luis, Pedro Valido, são sempre os mesmos, sempre as mesmas caras, sempre as mesmas opiniões. Não se discute rigorosamente nada!
O Benfica foi sempre um clube aberto a todas as opiniões e, no meu entender, temos na nossa sociedade muitos Benfiquistas cultos, que adoram e vivem o nosso Benfica, que gostam de futebol e que devido à sua imensa cultura, têm capacidade para falar sobre os mais variados temas da nossa sociedade, não só de futebol.
Era esse tipo de TV que eu queria e não meia dúzia de bonecos que idolatram tudo o que o presidente faz ou diz. Isso só vem dar uma ideia errada de pequenez do nosso clube.
Assim de cabeça, são várias as personalidades que gostaria de ver por lá e não esta corja medonha que se apoderou do dia a dia do nosso clube.
Alguem que avise Palacim que Antonio Lobo Antunes é um dos maiores da escritura contemporanea!  Ricardo Araujo Pereira, Julio Machado Vaz, Fernando Tordo, Pedro Adao e Silva, Carlos Manuel, Antonio Mexia, Pedro Mexia, Rui Esteves, Joaquim de Almeida,  João Miguel Tavares, Jaime Antunes, Camilo Lourenço, José Luis Peixoto, Pedro Ribeiro, Nuno Farinha, Pedro Joia, Alberto Miguens, Antonio Melo, Afonso Melo, e tantos outros Benfiquistas confessos que eu gostaria que tivessem mais perto de nós.
Enfim desculpem o desabafo mas não podia deixar de partilhar a tristeza que sinto com a nossa atual BTV!
Excelente post. Tenho tendência a concordar :)

The Eagle 10

Ouvi agora na BTV que o grafismo do canal vai ser totalmente renovado a partir de agosto e a grelha dos noticiários totalmente nova.

Já não era sem tempo.

benficaslb1

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2018, 14:50
Ouvi agora na BTV que o grafismo do canal vai ser totalmente renovado a partir de agosto e a grelha dos noticiários totalmente nova.

Já não era sem tempo.

Isso é interessante, mas deviam era preocupar-se primeiro com coisas mais importantes e depois com o grafismo, mas sim concordo que já era altura.

JM21

Um Canal de YouTube deveria ser uma prioridade. Infelizmente, acho que nem considerado está a ser.

RogerWaters

Citação de: JM21 em 28 de Julho de 2018, 22:32
Um Canal de YouTube deveria ser uma prioridade. Infelizmente, acho que nem considerado está a ser.

António Bernardo e restante comitiva no Youtube também?  ;D

Alexandre1976

Deve ter uma camarata ao lado do estudio da Btv.

Alexandre1976

Sub titulo na Vtv "Bom ensaio antes da recepção ao Fenerbahçe". Vão gozar com o caralho.

mitro11

Há forma de mandarem o José Nuno Martins  com o crl ? Que falta de noção

RogerWaters

Citação de: mitro11 em 02 de Agosto de 2018, 23:48
Há forma de mandarem o José Nuno Martins  com o crl ? Que falta de noção

Não mandam. Ele está lá para aquilo.

Gindungo

a maior propaganda pró Vieira está na BTV, e ainda há lá gajos a comerem ás vossas custas... pensem bem antes de subscreverem a BTV esta época.

Alexandre1976

A não perder amanhã o programa Alta Fidelidade com a presença desse excelço paladino do Benfiquismo de seu nome pacheco. Já não existe limite para a pouca vergonha,convidar um merdas que fez o que ele fez.

Dixi

Citação de: Alexandre1976 em 05 de Agosto de 2018, 21:00
A não perder amanhã o programa Alta Fidelidade com a presença desse excelço paladino do Benfiquismo de seu nome pacheco. Já não existe limite para a pouca vergonha,convidar um merdas que fez o que ele fez.

A que horas?

Alexandre1976

Deu a partir das 19:35.