Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Chelas

Tem de melhorar o jogo de pés, de resto tranquilo

PabloElMago10

Tem sido uma surpresa. Esperava outro Varela, mas tem dado tranquilidade.

Tem que se ver mais, mas se conseguir estar ao nivel do J. César da 1ª época, já será muito bom.

+1benfiquista

Só estou mais apreensivo com as saídas aos cruzamentos. De resto tem sido um brutal upgrade.

Bailey

Nao teve muito trabalho mas esteve bem quando teve que intervir

Nao tem bom jogo com os pes.nao e propriamente grave mas pode e deve trabalhar mais essa caracteristica. Nao se exige que seja um Ederson mas que ao menos os seus pontapes nao saiam pela linha lateral.

Fora isso e quem levou com o Varela o ano passado foi um grande upgrade.

capelada

Nota-se que tem uma postura completamente diferente na baliza da concorrência interna. Não foi testado hoje, felizmente.

nº20

Teve pouco trabalho, mal com os pés em uma ou duas situações, mas quero ver mais e neste momento parece-me claro que tem  de ser ele o titular.

BlankFile

Não teve trabalho praticamente nenhum. No pouco que teve até se safou bem, embora o jogo de pés continue sem me convencer.

Di_Maria

É melhor do que aquilo que tinhamos. Já não é mau...

arl

Para já o único senão é o jogo de pés, tendo em conta que o único senão do seu antecessor era o jogo de mãos, já temos aqui um grande upgrade.

Atlas1

Parece me que o nível subiu.
Não era difícil...

sbremoved_28408

Parece transmitir alguma confiança, mas o maior teste vem na próxima semana.

slbenfever

Neste jogo não teve que se mostrar, mas a jogar com os pés parece ser uma nulidade. Em duas ou três ocasiões sem estar sob pressão coloca a bola fora pela linha lateral.

Batuta Vermelha

Jogo de pés e claramente uma lacuna, quanto ao resto tem sido uma boa surpresa.

R_Mendes

Sera o nosso Keeper ate Svilar estar pronto