Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Antimatter

Esta novela é mais longa do que o Dallas...

Ricardo Maia

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2018, 19:25
Preferia poupar o dinheiro para pagar a rescisão do treinador
Não pode ser ,o Rui Vitoria é amigo do Vieira e jogam cartas aos domingos.

Ricardo Maia

Um clube minimamente organizado e preocupado com tempo de integração de jogadores para a pré eliminatória, tinha colocado um limite temporal nas negociações com o Lleganes,até para ter tempo de encontrar uma alternativa .

No Benfica do Vieira...deixa andar. Se der deu,se não der não seu. Fica como está.

Hylian

Citação de: Megaphone em 07 de Agosto de 2018, 11:50
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2018, 11:42
veio o DSO dizer que o Benfica já não depende dos bancos e blá blá, mas fonix não temos dinheiro para comprar este gajo ao Leganés.... miséria, só compramos sacos de miudos para ver se algum tem prémio e no final gastamos mais.
Acho que não se trata de ter dinheiro ou não ter.
Se achamos que o jogador vale 8M ou 10M, porque razão temos de dar 15M ou 20M.
O problrma aqui é que ja se deveria ter avançado para outro alvo

Pois, eu tinha fome, mas pediram 4€ pelo bife e eu achei que só valia 2 por isso olha, morri à fome

Megaphone

Citação de: Hylian em 07 de Agosto de 2018, 12:32
Citação de: Megaphone em 07 de Agosto de 2018, 11:50
Citação de: fpie em 07 de Agosto de 2018, 11:42
veio o DSO dizer que o Benfica já não depende dos bancos e blá blá, mas fonix não temos dinheiro para comprar este gajo ao Leganés.... miséria, só compramos sacos de miudos para ver se algum tem prémio e no final gastamos mais.
Acho que não se trata de ter dinheiro ou não ter.
Se achamos que o jogador vale 8M ou 10M, porque razão temos de dar 15M ou 20M.
O problrma aqui é que ja se deveria ter avançado para outro alvo

Pois, eu tinha fome, mas pediram 4€ pelo bife e eu achei que só valia 2 por isso olha, morri à fome
Por 4€ há melhores bifes

van33

Citação de: Antimatter em 07 de Agosto de 2018, 12:02
do que foste lembrar...dallas....chegou uma altura em que nem a puta da música podia ouvir ;D

Carlos Amorim

Citação de: Mozer_4 em 06 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Agosto de 2018, 19:25
Preferia poupar o dinheiro para pagar a rescisão do treinador

Seria o melhor reforço... Correr com o destreinador...
Claro que seria mas teriam de manter as mesmas premissas, ou seja, vender os melhores e não contratar ninguém de jeito. Queria ver, lol.
Quando vão perceber que o treinador não é o principal problema mas sim quem tem desinvestido constantemente na equipa, deixando—a com um plantel fraquíssimo.
Alguém me explique a péssima pré temporada do fabuloso marco silva, lol.
Bem, agora vão gastar mais de 100 milhões em richardson, mina, digne, Bernard, etc. Aposto que vai melhorar mas se é tão bom porque não ganhou um único jogo, lol.
Sem ovos não se fazem omeletes mas continuem a falar do acessório e deixem descansadinho o vieira, o principal responsável por isto. Poupa na equipaas dá dinheiro aos bancos para eles perdoarem a dívida ao sporting.

sergio19azb

Ficava mais barato correr cm o RV e trazer o Abel do que contratar o Gabriel. Também era uma solução melhor!

Ramdown

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2018, 13:09
do que foste lembrar...dallas....chegou uma altura em que nem a puta da música podia ouvir ;D

Pequeno_Genial

Citação de: Ramdown em 07 de Agosto de 2018, 16:50
Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2018, 13:09

É a Sue Ellen...  :ashamed:

Johnny7

Será que a contratação do Vukcevic por parte do Levante ao Sporting de Braga, abrirá a porta e facilitará as negociações pelo Anjo Gabriel?

Depois de acautelada a saída deste, esperemos pelos próximos episódios!

Rumoao38

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2018, 07:28
Será que a contratação do Vukcevic por parte do Levante ao Sporting de Braga, abrirá a porta e facilitará as negociações pelo Anjo Gabriel?

O Levante não é o Leganés!

agostinislb

o gabriel esta no leganes e nao no levante  :D

Bros

Épa yah. E com Pogba no Barcelona, facilita a vinda do Neymar para aqui também :D

Ruud