André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

Thorondor

every time i die

Temos que ter muito melhor...

BenficaSetsFire

Titular do Sport Lisboa e Benfica, pela segunda época consecutiva. Aberrante.

Marc:slb

Citação de: Fundamentalista SLB em 08 de Agosto de 2018, 06:10
Também já se critica por criticar, o homem hoje fez um bom jogo.
Fez um bom jogo???
Na primeira parte nao acertou UMA jogada! Nem uma!!! Uma vergonha ter este gajo a titular!
Aculpa nao é dele eu sei mas porra, grau de exigencia ridiculo!

Tiago_I_

Já não há paciência, eu nem sou critico do André Almeida e acho que é um bom suplente e importante no plantel mas porque é titular indiscutivel é que me leva ao desespero.

O que é preciso para irem ao mercado comprar um lateral direito de qualidade indiscutivel?

O Aleix Vidal tinha sido uma excelente contratação e resolvia os problemas de vez!

Demichel

O tapa-buracos. Não tem qualidade para ser titular no Sport Lisboa e Benfica. Ponto.

Sandokan90

Mika21PA

bellini

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:37
Já não há paciência, eu nem sou critico do André Almeida e acho que é um bom suplente e importante no plantel mas porque é titular indiscutivel é que me leva ao desespero.

O que é preciso para irem ao mercado comprar um lateral direito de qualidade indiscutivel?

O Aleix Vidal tinha sido uma excelente contratação e resolvia os problemas de vez!
não se contrata um DD porque o presidente não é benfiquista e gere o Benfica para render dinheiro. estamos ha 2 epocas com o AA a titular e nunca tentaram reforçar realmente a posiçao. basicamente o vieira está se a cagar para ti, mim e para o clube.

Baron_Davis

jogador de plantel, para titular é manifestamente curto

quando fizer o bom jogo habitual, que acontece de 10 em 10 jogos, os pipoqueiros comuns, uma das criações da estrutura de papel, virão com os textos habituais tecer loas e cenas

Miguelito22

Já nem digo nada para não me chatear.

LeandroSLB

Logan

André Almeida, o bombeiro pirómano.

Shoky

Foi só o pior do Benfica em campo, provavelmente.

Lanterna Vermelha

Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2018, 15:23

Foi só o pior do Benfica em campo, provavelmente.

Já não bastava ter a TV avariada... agora até no Estádio vejo coisas diferentes das que me contam, tenho de mudar de óculos, estes não servem.
O pior jogador em campo?  :confused: