André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

BlankFile

Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Agosto de 2018, 18:10
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2018, 18:08
Citação de: RuiCosta_10 em 09 de Agosto de 2018, 18:01
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2018, 17:54
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2018, 17:52
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2018, 17:50
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2018, 17:08
O nascimento de uma lenda
https://www.record.pt/insonias-no-record/detalhe/andre-almeida-faz-o-impensavel

Conspurcar uma foto do Eusébio deveria dar amarelo na hora. Tem mas é vergonha nessa cara, pá.

Caro, eu não alterei nada, a foto é do jornal Rascord e está no link em anexo (a fonte está bem identificada).

Reparei tarde, mas reparei ainda. My bad. Desculpa por isso.

Foi o idiota do "Insónias em Carvão" que fez isso. Que mau gosto. Até já tirei o "like" dessa página.

Tás a brincar, certo?

Não.

Já era para ter feito, até porque ele tem perdido qualidade a olhos vistos. Depois de se ter metido no Record, foi sempre a cair.

Esta montagem achei de mau gosto. Horrível mesmo. Conspurcar uma foto do Eusébio desta maneira é uma palhaçada.

Deves ser uma alegria nas festas ;D

Mas bom, não podemos agradar a toda a gente :)

Por acaso até sou uma pessoa extrovertida e com sentido de humor. Sempre fui. Mas esta montagem em particular, achei de mau gosto.

Bros

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: Holmesreis em 09 de Agosto de 2018, 09:43

Veio para aqui o parvalhão do Holmesreis no Sábado passado partilhar informações internas, só para nos arreliar, a nós, os vieiristas que carregam este fórum aos ombros.

Veio para aqui divulgar que nem Vieira nem a equipa técnica querem ir ao mercado por um lateral direito, para que André Almeida não ficasse remetido a suplente e não perdessem o balneário.

Veio para cá esse parvalhão envenenar a thread com fake news, inqualificável.

Pois, tomem lá morangos:

Vamos penar muito esta época, meus amigos. Ai, se vamos.

O fireagle disse que íamos ao mercado , vamos aguardar .

Claro que vamos

Buscar um suplente para o Almeida

cristiano_1904

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2018, 18:10
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2018, 18:09
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2018, 17:58
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2018, 17:57

Conspurcar uma foto do Eusébio deveria dar amarelo na hora.

PS: Só reparei agora que foi o idiota do Insónias que fez isso.
Já nem se pode brincar?

Brincadeiras de mau gosto, não obrigado.
Eu não acho de mau gosto, contudo tendo ou não bom gosto, acho exagerado pedir amarelo por uma brincadeira.

A sugestão do amarelo foi erro meu, não tinha reparado que era da autoria do Insónias e já pedi desculpa ao user em questão.
Mesmo se fosse o user que mal é que tinha?

É uma brincadeira que pode ser criticável ou não. Quando se pede um amarelo por uma brincadeira, já me parece um julgamento.

BlankFile

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2018, 18:18

Já nem se pode brincar?

Eu não acho de mau gosto, contudo tendo ou não bom gosto, acho exagerado pedir amarelo por uma brincadeira.

A sugestão do amarelo foi erro meu, não tinha reparado que era da autoria do Insónias e já pedi desculpa ao user em questão.

É uma brincadeira que pode ser criticável ou não. Quando se pede um amarelo por uma brincadeira, já me parece um julgamento.

Uma brincadeira de mau gosto, para mim. Temos visões diferentes, há que respeitar.

cristiano_1904

Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2018, 18:20

Já nem se pode brincar?

Uma brincadeira de mau gosto, para mim. Temos visões diferentes, há que respeitar.
Então quais os limites para as brincadeiras?

Achas que se pode brincar com o Almeida (aqui até vão mais longe) e não com outros.

O meu comentário nem é bem por achares que é de mau gosto ou não (estás no teu direito), agora julgar com um amarelo um user por uma brincadeira já acho excessivo.

BlankFile

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2018, 18:25
Citação de: BlankFile em 09 de Agosto de 2018, 18:20

Já nem se pode brincar?

Então quais os limites para as brincadeiras?

Achas que se pode brincar com o Almeida (aqui até vão mais longe) e não com outros.

O meu comentário nem é bem por achares que é de mau gosto ou não (estás no teu direito), agora julgar com um amarelo um user por uma brincadeira já acho excessivo.

Eu não acho bem gozar-se ou fazer pouco com ninguém. Seja qual for o jogador ou mesmo treinador, embora por vezes possam acontecer excessos naturais a quente por exemplo. Ninguém é de ferro.

Para mim, conspurcar uma foto das mais emblemátticas da maior Lenda que jamais existiu no Sport Lisboa e Benfica, é de muito mau gosto e sim está no limite do amarelo. Para mim. Se não concordas com isso, respeito. Mas temos visões diferentes.

The_Riggs

Nem se devia brincar com o Almeida ser uma lenda. Na btv isso foi dito com as letras todas, acho que é melhor começar a levar o caso com seriedade.

gabbana

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2018, 19:22
Nem se devia brincar com o Almeida ser uma lenda. Na btv isso foi dito com as letras todas, acho que é melhor começar a levar o caso com seriedade.
A bandeira da mediocridade que reina no clube!

Fenómeno

Sabem porque é que o AA joga a lateral direito? Bem ou mal?

Porque não existe um lateral direito de raiz.

cristiano_1904

É rir para não chorar, nós brincamos sempre com jogadores que não têm a qualidade que chegue para jogar num certo clube.

O Almeida será diferente porquê?

Grave e criticável é alguém dizer isso a sério, isso sim.

Atlas1

Este sente a camisola pelo que deve ser respeitado.

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2018, 20:24
É rir para não chorar, nós brincamos sempre com jogadores que não têm a qualidade que chegue para jogar num certo clube.

Mas o Almeida é de facto diferente. Eu já vi Capdevilas levarem hate. Já vi o Lindelof levar hate, entre outros bons jogadores que nunca caíram do goto dos tão exigentes adeptos.

Mas esse Almeida tem sempre protegidos. Sempre. Seja depois de mais uma exibição patética, seja após fazer uma entrada assassina num jogo que levamos 5-0 na champions e ser expulso, seja onde for, há sempre uma defesa, uma desculpa , " a culpa não é dele" dizem os mais iluminados. Os mesmos que batem no Rafa e no Carrillo, esses , a culpa já é deles.

Nojinho desta cultura em que qualquer jogador fraco de qualidade para jogar na segunda metade da tabela são defendidos como se fossem necessários.

O Pedro Pereira foi Benfiquista a vida toda e vi poucos jogadores levaram o hate que ele levou. As diferenças para o Almeida ? Não teve oportunidade de fazer quase 200 jogos para crescer enquanto oferecia ligas europas e taças de portugal aos outros.

andoaleme

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2018, 21:14

Mas o Almeida é de facto diferente. Eu já vi Capdevilas levarem hate. Já vi o Lindelof levar hate, entre outros bons jogadores que nunca caíram do goto dos tão exigentes adeptos.

Mas esse Almeida tem sempre protegidos. Sempre. Seja depois de mais uma exibição patética, seja após fazer uma entrada assassina num jogo que levamos 5-0 na champions e ser expulso, seja onde for, há sempre uma defesa, uma desculpa , " a culpa não é dele" dizem os mais iluminados. Os mesmos que batem no Rafa e no Carrillo, esses , a culpa já é deles.

Nojinho desta cultura em que qualquer jogador fraco de qualidade para jogar na segunda metade da tabela são defendidos como se fossem necessários.

O Pedro Pereira foi Benfiquista a vida toda e vi poucos jogadores levaram o hate que ele levou. As diferenças para o Almeida ? Não teve oportunidade de fazer quase 200 jogos para crescer enquanto oferecia ligas europas e taças de portugal aos outros.
Gosto muito de ler os teus comentários, mas o Pedro Pereira não era benfiquista até chegar à formação e estou a citá-lo. O AA era lagarto, se agora é benfiquista, desconheço, mas também não é juizo de valor que dê relevância, desde que nos saibam respeitar, acima de tudo são profissionais e querem ganhar com a nossa camisola.

O AA nunca teve qualidade para integrar o nosso plantel, seja em que posição for, ao contrário do defendido por muitos e pelo nosso Toni, quando da saída de Witsel e Javi que estávamos bem servidos com o AA e o A. Gomes, este último sim com boa qualidade técnica. Então quando o nível competitivo sobe como na final contra o Chelsea é rever o sniper que terá derrubado Luisão no 1x1 com o El niño Torres e o AA no canto nem salta, nem se faz ao lance com o excelente cabeceador que era o sérvio que nos marcou o golo.

Quem tem qualidade será sempre cobiçado e por cá nunca fará carreira, quem não tem por cá andará e perdurará infelizmente, a par do central que hoje assinou contrato profissional por ser filho de quem é.

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 09 de Agosto de 2018, 21:35
Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2018, 21:14

Gosto muito de ler os teus comentários, mas o Pedro Pereira não era benfiquista até chegar à formação e estou a citá-lo. O AA era lagarto, se agora é benfiquista, desconheço, mas também não é juizo de valor que dê relevância, desde que nos saibam respeitar, acima de tudo são profissionais e querem ganhar com a nossa camisola.

O AA nunca teve qualidade para integrar o nosso plantel, seja em que posição for, ao contrário do defendido por muitos e pelo nosso Toni, quando da saída de Witsel e Javi que estávamos bem servidos com o AA e o A. Gomes, este último sim com boa qualidade técnica. Então quando o nível competitivo sobe como na final contra o Chelsea é rever o sniper que terá derrubado Luisão no 1x1 com o El niño Torres e o AA no canto nem salta, nem se faz ao lance com o excelente cabeceador que era o sérvio que nos marcou o golo.

Quem tem qualidade será sempre cobiçado e por cá nunca fará carreira, quem não tem por cá andará e perdurará infelizmente, a par do central que hoje assinou contrato profissional por ser filho de quem é.

Tens razão, sempre tive a ideia que o PP era Benfiquista, mas depois do teu post fui pesquisar e vi que era lagarto. Seja como for a ideia está lá, no lugar do Pedro Pereira podia meter André Horta.

Em relação ao resto do teu comentário, infelizmente muitas pessoas ainda acham que lealdade é apenas dizer bem. Se calhar era mais lealdade o toni dizer a verdade do que ter metido paninhos quentes. Não acredito minimamente que os velosos e os toni's sejam sinceros quando dizem isso. Dizem-no porque acham que estão a fazer bem ao Benfica em dizê-lo.

RedEagleNN

Citação de: Fenómeno em 09 de Agosto de 2018, 20:01
Sabem porque é que o AA joga a lateral direito? Bem ou mal?

Porque não existe um lateral direito de raiz.

Ele também não é.