Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasterPT

Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 13:34

homem elástico, até o Fejsa fica admirado.

Ficam todos. Atentem o esgar do Samaris e do Ferreyra.
Priceless.

giiin

Citação de: MasterPT em 07 de Agosto de 2018, 15:05
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 13:34

homem elástico, até o Fejsa fica admirado.

Ficam todos. Atentem o esgar do Samaris e do Ferreyra.
Priceless.

estilo Van Damme

20Nico Gaitan20

diamante em bruto....tem muita qualidade

com um treinador a sério fazia-se

bellamy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 17:41
diamante em bruto....tem muita qualidade

com um treinador a sério fazia-se
Segundo o que saiu, só o fomos buscar porque o treinador queria.

Tiago_I_

Vai jogar muito ao longo da época, quer como 6, quer como 8.

Eu dava-lhe a titularidade na Turquia.

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:45

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.
O problema é o Florentino. Vai ficar tapado. E tem mais potencial que o Alfa para mim.

Tiago_I_

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2018, 13:05

O problema é o Florentino. Vai ficar tapado. E tem mais potencial que o Alfa para mim.

É mais novo, deve começar na B com o Lage e poderá vir a ter oportunidades ao longo da época.

Importante é fazer sair o Samaris que nada acrescenta neste momento e está a tapar ainda mais o caminho ao Florentino...

O Alfa Semedo está preparadissimo para ser aposta e será muito útil.

Florentino, João Filipe, João Felix, Willock, Nuno Santos, José Gomes deveriam ter o caminho da equipa principal mais facilitado mas ainda temos muito jogador na equipa principal que nada acrescenta...

Andris

Também acho que tem, mas, em condições normais, o Florentino terá o seu tempo e espaço para brilhar na equipa principal. O problema é mesmo as "condições normais" porque, como o Tiago disse, há jogadores que já deveriam ter o caminho mais facilitado, mas tendemos a optar por outras opções.

Tiago_I_

Citação de: Andris em 08 de Agosto de 2018, 19:07

Também acho que tem, mas, em condições normais, o Florentino terá o seu tempo e espaço para brilhar na equipa principal. O problema é mesmo as "condições normais" porque, como o Tiago disse, há jogadores que já deveriam ter o caminho mais facilitado, mas tendemos a optar por outras opções.

É tudo uma questão de planeamento.

Repara que temos Zivkovic, Rafa, Cervi, Sálvio, Carrillo e jovens cheios de potencial para ser top como João Filipe e Willock e fala-se da possibilidade de comprarmos mais extremos tapando completamente o caminho de João Filipe e Willock para a equipa principal.

Tanto Willock como João Filipe deveriam ter sido integrados esta temporada na equipa principal...saia o Sálvio e ficavamos com Rafa, Zivkovic, Cervi e estes dois miúdos...

Batuta Vermelha

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 19:14
Citação de: Andris em 08 de Agosto de 2018, 19:07

É tudo uma questão de planeamento.

Repara que temos Zivkovic, Rafa, Cervi, Sálvio, Carrillo e jovens cheios de potencial para ser top como João Filipe e Willock e fala-se da possibilidade de comprarmos mais extremos tapando completamente o caminho de João Filipe e Willock para a equipa principal.

Tanto Willock como João Filipe deveriam ter sido integrados esta temporada na equipa principal...saia o Sálvio e ficavamos com Rafa, Zivkovic, Cervi e estes dois miúdos...

Não podia estar mais de acordo, mas disseste a palavra mágica planeamento ou seja estamos arrumados.
Isto anda aobssbor da mare

220373

Nos jogos de preparação gostei mais deste do que do Gedson

Sheu

Boa contratação. Pode jogar em pelo menos 3 posições e parece ter potencial

RedIt

Saiu o Fejsa ficamos a jogar com 10  :huh:
Ou melhor... ...9
O Ferreyra também não está lá.

iKatz

Tem bons pés mas hoje demonstrou estar muito mas muito macio a nivel tactico..

Horroroso mesmo

Sá das Violas30

Confiança...
Precisa de alguém mais maduro a seu lado que o oriente nestes primeiros tempos, mas a qualidade está lá