Alfa Semedo

Médio, 26 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mitro11

Um diamante por lapidar, haja alguém que tenha mãos para ele

Toronto_SLB

Muita qualidade mas algo verde ainda.  Precisa de tempo e jogos para evoluir.

daniel.gomes




homem elástico, até o Fejsa fica admirado.

poorportuguese

Até o consigo ver a jogar à frente do Fejsa num meio-campo a 3. Não tem obrigatóriamente de ser 6. Gostava de ver, mais lá para a frente um

               Fejsa
         Alfa           Gedson
Pizzi                              Ziv/Rafa

MasterPT

Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 13:34



homem elástico, até o Fejsa fica admirado.

Ficam todos. Atentem o esgar do Samaris e do Ferreyra.
Priceless.

giiin

Citação de: MasterPT em 07 de Agosto de 2018, 15:05
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 13:34



homem elástico, até o Fejsa fica admirado.

Ficam todos. Atentem o esgar do Samaris e do Ferreyra.
Priceless.

estilo Van Damme

20Nico Gaitan20

diamante em bruto....tem muita qualidade

com um treinador a sério fazia-se

bellamy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 17:41
diamante em bruto....tem muita qualidade

com um treinador a sério fazia-se
Segundo o que saiu, só o fomos buscar porque o treinador queria.

Tiago_I_

Vai jogar muito ao longo da época, quer como 6, quer como 8.

Eu dava-lhe a titularidade na Turquia.

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.

adeptoBancada

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:45
Vai jogar muito ao longo da época, quer como 6, quer como 8.

Eu dava-lhe a titularidade na Turquia.

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.
O problema é o Florentino. Vai ficar tapado. E tem mais potencial que o Alfa para mim.

Tiago_I_

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2018, 13:05
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:45
Vai jogar muito ao longo da época, quer como 6, quer como 8.

Eu dava-lhe a titularidade na Turquia.

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.
O problema é o Florentino. Vai ficar tapado. E tem mais potencial que o Alfa para mim.

É mais novo, deve começar na B com o Lage e poderá vir a ter oportunidades ao longo da época.

Importante é fazer sair o Samaris que nada acrescenta neste momento e está a tapar ainda mais o caminho ao Florentino...

O Alfa Semedo está preparadissimo para ser aposta e será muito útil.

Florentino, João Filipe, João Felix, Willock, Nuno Santos, José Gomes deveriam ter o caminho da equipa principal mais facilitado mas ainda temos muito jogador na equipa principal que nada acrescenta...

Andris

Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2018, 13:05
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:45
Vai jogar muito ao longo da época, quer como 6, quer como 8.

Eu dava-lhe a titularidade na Turquia.

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.
O problema é o Florentino. Vai ficar tapado. E tem mais potencial que o Alfa para mim.
Também acho que tem, mas, em condições normais, o Florentino terá o seu tempo e espaço para brilhar na equipa principal. O problema é mesmo as "condições normais" porque, como o Tiago disse, há jogadores que já deveriam ter o caminho mais facilitado, mas tendemos a optar por outras opções.

Tiago_I_

Citação de: Andris em 08 de Agosto de 2018, 19:07
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2018, 13:05
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:45
Vai jogar muito ao longo da época, quer como 6, quer como 8.

Eu dava-lhe a titularidade na Turquia.

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.
O problema é o Florentino. Vai ficar tapado. E tem mais potencial que o Alfa para mim.
Também acho que tem, mas, em condições normais, o Florentino terá o seu tempo e espaço para brilhar na equipa principal. O problema é mesmo as "condições normais" porque, como o Tiago disse, há jogadores que já deveriam ter o caminho mais facilitado, mas tendemos a optar por outras opções.

É tudo uma questão de planeamento.

Repara que temos Zivkovic, Rafa, Cervi, Sálvio, Carrillo e jovens cheios de potencial para ser top como João Filipe e Willock e fala-se da possibilidade de comprarmos mais extremos tapando completamente o caminho de João Filipe e Willock para a equipa principal.

Tanto Willock como João Filipe deveriam ter sido integrados esta temporada na equipa principal...saia o Sálvio e ficavamos com Rafa, Zivkovic, Cervi e estes dois miúdos...

Batuta Vermelha

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 19:14
Citação de: Andris em 08 de Agosto de 2018, 19:07
Citação de: tfouto em 08 de Agosto de 2018, 13:05
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Agosto de 2018, 12:45
Vai jogar muito ao longo da época, quer como 6, quer como 8.

Eu dava-lhe a titularidade na Turquia.

Tem muita qualidade de passe e é muito poderoso fisicamente, vai ser necessário para o jogo lá.
O problema é o Florentino. Vai ficar tapado. E tem mais potencial que o Alfa para mim.
Também acho que tem, mas, em condições normais, o Florentino terá o seu tempo e espaço para brilhar na equipa principal. O problema é mesmo as "condições normais" porque, como o Tiago disse, há jogadores que já deveriam ter o caminho mais facilitado, mas tendemos a optar por outras opções.

É tudo uma questão de planeamento.

Repara que temos Zivkovic, Rafa, Cervi, Sálvio, Carrillo e jovens cheios de potencial para ser top como João Filipe e Willock e fala-se da possibilidade de comprarmos mais extremos tapando completamente o caminho de João Filipe e Willock para a equipa principal.

Tanto Willock como João Filipe deveriam ter sido integrados esta temporada na equipa principal...saia o Sálvio e ficavamos com Rafa, Zivkovic, Cervi e estes dois miúdos...

Não podia estar mais de acordo, mas disseste a palavra mágica planeamento ou seja estamos arrumados.
Isto anda aobssbor da mare

220373

Nos jogos de preparação gostei mais deste do que do Gedson