Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Ramiro Lopes

Para já o seu maior problema parece ser a incapacidade de agarrar bola mais complicadas ou pelo menos sacudi-las para zona segura. Mas parece ter qualidade e é quem dá mais segurança à equipa. É para continuar a apostar.

El Tacuara

Muito melhor que o Varela. Ainda não dá para comentar mas parece que pode melhorar algum aspetos.

R_Mendes

Ainda è cedo para avaliações, mas hije não gostei nada!!!

bugpaul2000

Grande upgrade. Boas defesas. Arrisco-me a dizer que a gente tinha perdido com o Varela.

Primeiro golo, pizzi a olhar para o balao...
Segundo golo, almeida a dormir...

lPhoenix

Boas defesas e bom entendimento com a defesa. Está de pedra e cal.

iSLBenfica

Algumas boas intervenções, não vejo culpa em qualquer um dos golos sofridos.

Não percebo as críticas, tem qualidade.

Andris

Até ver, é um claro upgrade ao Varela. Aliás, aquele lance que ele a defende, tinha sido golo fácil para o Vitória, se tivesse o Varela na baliza.

De resto, também não acho que tenha tido culpa nos 2 golos sofridos.

vasco13

Não me parece que seja um guarda redes totalmente seguro em remates de alguma distância,defende muito para a frente.Por outro lado,parece-me que é nas manchas.
Não está ao nível dos últimos 3 grandes guardiões que tivemos(Oblak,JC,Ederson)mas perante o resto das alternativas é o que dá mais segurança

RedEagleNN

No primeiro golo pareceu lento a cair, mas o remate foi forte e perto, dá para desculpar.

No segundo sai rápido na mancha mas depois cometeu o erro de rodar o corpo e encolher o braço. Se tivesse mantido aberto talvez defendia.

De resto, tem 1 ou 2 defesas onde deixa a bola jogável, mas acontece. Melhor que o Varela é, e isso já é muito bom.

Atlas1

Tem futuro.
Aspetos a melhorar.
Pormenores de grande redes.

Darkboy

O Odysseas é mesmo... "há que apoiar".

Não há outro, logo para mim é do nível do Oblak até ver.

Keiroxes

Quando o termo de comparaçao é o varela, tamos conversados

Cloughie

Aquelas defesas para a frente não podem acontecer.
Na 1ª fez muito bem a mancha (gostei bastante do gesto técnico), complicando o ângulo para o Boyd (atira ao poste). Na 2ª valeu o defesa aparecer rápido.

No 1º golo, o RedEagleNN definiu bem o lance. Acrescento a presença do Rúben Dias nas imediações que deve ter condicionado a visão... Mas é o tipo de lance que, na minha visão das coisas, um GR de um colosso como o Benfica tem de evitar sofrer.

No 2º golo, devia ter feito a mancha como fez no lance do Boyd. Mas é bem colocada a bola.

_JonasThern_

Um bom redes. Fez uma defesa para a frente. O que se devia questionar aqui é a forma como os jogadores adversários rematam a vontade junto à área e lhe aparecem cara a cara sem grande esforço. Milagreiros na baliza do Benfica só conheci um. E mesmo esse ia buscá-la lá dentro algumas vezes.

sergio19azb

Bom jogo, no 1º golo do Vitória parece-me que podia ter feito mais. No 2º nem por isso, é sempre difícil fazer a mancha.

Para mim o titular desta época. Dar uma oportunidade!