Alfa Semedo

Médio, 28 anos,
Guiné-Bissau
Equipa Principal: 1 época (2018-2018), 16 jogos (695 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ad Astra

.

RedEagleNN

Fds. Vai acabar a carreira aos 25?

mitro11

Tamarindus

Nunca fui no hype deste.

Fisicamente é um bicho sim, mas de resto...fraco posicionamento e tecnicamente é muito mau (na minha opinião).

Mas espero estar enganado.

Eusébio10

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:49
Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2018, 00:42
Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:30
Bastaram 20 minutos para acabar com o hype surreal de um jogador sem qualidade para o Benfica...

Nunca teve, nem nunca terá.

Discordo por completo!

1. Alfa Semedo precisa de tempo e Gedson não tem ainda a maturidade para momentos destes.
2. O Fejsa sai e o comboio descarrila.
3. O Pizzi defende com os olhos. Não consegue e creio que nunca sera patrão no meio campo.

Estavas a espera que o Alfa e o Gedson desse conta do recado do meio campo?

O Alfa vai ser um excelente substituto de Fejsa e se o Benfica jogar bem as cartas o lugar sera dele quando Fejsa se retirar.

O problema tem um nome: Rui Vitoria. Foi papado nas substituicoes e nao fez nada. Ficou a olhar para a equipa....
Eu sou sincero, conheço bem o Alfa, mesmo da sua passagem pelos juniores e Vilafranquense, para além de Moreirense, e nunca lhe vi talento para chegar a uma equipa de liga europa, quanto mais o Benfica, não percebo o hype que se criou à volta dele.

Aliás, a contratação deste tipo de jogadores, a pedido do Rui Vitória, são uma das razões que levaram o José Boto sair do Benfica.

Depois quando alguém decidir investigar o que a academia que o formou a ele e a outros que nos últimos anos têm vindo para Portugal, tem por hábito fazer, pior ainda será :)

Isso não é nada bom. Até lhe reconheço qualidade mas se houver truques pelo meio fico de pé atrás.

_JonasThern_

Mas o Alfa não foi formado no Benfica?

Mr_RIBEIRO

E assim se criam coisas à volta de um jogador do Benfica...

Rigters

Citação de: Ad Astra em 11 de Agosto de 2018, 00:56
Sim, isso mesmo.

A sério? Fdx, quantos e quantos mais vão aparecer assim? Enfim...

Ad Astra

Pior é que fomos dar um jogador do melhor que vi nos últimos anos em Portugal, em troca por ele.
Mas pronto, daqui a um ou dois anos estaremos a contratar o Chiquinho de volta

SimaoMiccoli

É uma posição fodida. No meio campo do Benfica só defende um, pode ter bom físico mas não é um tractor.

BlankFile

Cuidado com essas acusações...

Eu sei, eu sei, é Guineense. Mesmo assim, é preciso provar o que se diz.

Slipknot_BMC

pahhh nasceu na Guiné estavam a espera dele ter mesmo a idade real , lol

99% da malta que nasce lá tem idade falsa

Se em Angola esse numero é para la dos 80% (trabalhei para o registo civil angolano e sei do que falo) quanto mais na Guiné que tem mt menos meios que Angola