Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mika21PA

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:23
Citação de: Kampz em 10 de Agosto de 2018, 23:22
Citação de: Mika21PA em 10 de Agosto de 2018, 23:18
Faz falta.

Mas o  Rei Sol continua nos 8M há mes e tal.

Que mexa o rabo para vender o Samaris e Seferovic.

E se o problema é o ordenado, que "liberte" o Lema que não veio cá fazer nada...
Apesar de concordar com o teu comentário, cada vez mais me parece que não vem nenhum Gabriel, nem nenhum Ramires, nem nenhum médio, mas que será o Samaris a contar para aí...

FOUDA-SE!

Acho que este vai ser nosso, só é ridículo esta negociação.

melo7

Epá, sinceramente, estou me bem cagando se o Appelt do Leganés vem cá parar ou não. Precisamos de um 8 mas precisamos de um jogador de perfil diferente: para termos um gajo bom no passe temos o Pizzi.

Se viesse um Ramires a musica era outra.. mas isso seria competência a mais.

sergio19azb

Citação de: melo7 em 11 de Agosto de 2018, 00:28
Epá, sinceramente, estou me bem cagando se o Appelt do Leganés vem cá parar ou não. Precisamos de um 8 mas precisamos de um jogador de perfil diferente: para termos um gajo bom no passe temos o Pizzi.

Se viesse um Ramires a musica era outra.. mas isso seria competência a mais.
Ramires
Pizzi
Gedson
Krovinovic

4 jogadores para 2 posições, faria sentido e os titulares provavelmente seriam Ramires e Krovinovic

Krovi     Ramires
                      L.Fejsa

2ª Linha
              Gedson       Pizzi
                        Alfa

Andris

Citação de: Mika21PA em 11 de Agosto de 2018, 00:26
Faz falta.

E se o problema é o ordenado, que "liberte" o Lema que não veio cá fazer nada...
Apesar de concordar com o teu comentário, cada vez mais me parece que não vem nenhum Gabriel, nem nenhum Ramires, nem nenhum médio, mas que será o Samaris a contar para aí...

FOUDA-SE!

Pá, até pode nem valer de nada, mas ainda hoje foi para o banco... juntando à (aparente) falta de interessados... Não sei não.

Mika21PA

Citação de: Andris em 11 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Mika21PA em 11 de Agosto de 2018, 00:26
Faz falta.

FOUDA-SE!

Pá, até pode nem valer de nada, mas ainda hoje foi para o banco... juntando à (aparente) falta de interessados... Não sei não.

Que fique como 3º trinco, 6º central.

Agora como 2ª opção para o meio campo.

Andris

Citação de: Mika21PA em 11 de Agosto de 2018, 01:01
Que fique como 3º trinco, 6º central.

Agora como 2ª opção para o meio campo.
A questão é que é estapafúrdio ele ficar somente para isso. Se não o conseguem vender, ao menos que o emprestem. Não faz sentido permanecer.

20Nico Gaitan20

no leganes nao fica...acho que neste momento nao tem condiçoes para la continuar.

duvido é que venha para cá.

já acreditei mais.

pedro22

Citação de: Ruud em 11 de Agosto de 2018, 00:24
Deixou de pertencer ao lote de capitães do Leganés.

Ainda é possível a sua vinda ?

Lisboa_e_Benfica

Essencial que venha para o nosso sucesso. Ele ou outro 8 de qualidade.

Sraider

Já se notícia o interesse do Sevilha. Se for verdade, acho que este dificilmente virá...

Hernanicafu

Citação de: Sraider em 11 de Agosto de 2018, 15:22
Já se notícia o interesse do Sevilha. Se for verdade, acho que este dificilmente virá...
Porque?? O Sevilha é maior e mais conhecido para o jogador?  ...... Estamos a falar do Benfica e não de um clube qualquer. .. quer vir vem, não quer siga para outro alvo... agora ... ai o Sevilha quer o jogador....aí o celta quer o jogador... quer vir tudo bem não quer andor.

Sraider

Não é uma questão de grandeza do clube. O problema é que qualquer clube de meio da tabela para cima da liga espanhola tem mais dinheiro que o Benfica. Não duvido de que o Sevilha tem maior capacidade financeira para oferecer ao Leganés o que quer pelo jogador e para oferecer a este um contrato melhor.

Walter Morgan

Slbttotosalvio

Esteve sempre dependente do jonas. Como o Jonas fica, vamos voltar ao 4 4 2, ja nao ha necessidade de mais um médio. Gedson, krovi e pizzi chegam e sobram.

rsd

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2018, 15:42
Esteve sempre dependente do jonas. Como o Jonas fica, vamos voltar ao 4 4 2, ja nao ha necessidade de mais um médio. Gedson, krovi e pizzi chegam e sobram.

Se eu fosse a ti não estava tão esperançoso