CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

clipper_slim

ff77

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:23
Citação de: ff77 em 10 de Agosto de 2018, 23:18
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 10 de Agosto de 2018, 23:16
Vou dar as minhas pontuações.

Vlachodimos - 6
Andre Almeida - 7
Jardel - 5 (não acho que esteja em grande momento de forma, aquele passe que ia dando golo adversário na 1º parte....jesus)
Ruben Dias - 6
Grimaldo - 7
Gedson - 6
Fejsa - 6
Pizzi - 8 (só não lhe dou um 10 porque desapareceu por completo na 2º parte)
Salvio - 8 (se calhar não merecia tanto, mas acho importantantissimo as suas jogadas desbloqueadoras e acho que este ano começou em grande forma)
Cervi - 8
Ferreyra - 2

MVP - Pizzi

Rafa - 1 (péssimo)
Zivkovik - 2
Alfa Semedo - 5

Quem quiser esteja a vontade para refutar. Mas com elevação.

Cervi 8,Fejsa 6?
OK.

um 6 é um jogo razoável. Não o vi a destacar-se, fez um jogo ok.

O Cervi, gostei de o ver endiabrado, e a fazer boas combinações com o Grimaldo. Contudo abusou em atirar se para o chão.
Fejsa foi um tampão autêntico. A sua saída reflectiu se logo. Para mim bem melhor que Cervi que decidiu mal muitos lances.

Demichel

Não havia necessidade de passar de uma vitória tranquila a quase borrarmos a fralda no fim.
O Benfica sem Jonas  e a partir de um certo momento sem Fejsa é isto.

Sérgio 83134

Citação de: Demichel em 11 de Agosto de 2018, 10:02
Não havia necessidade de passar de uma vitória tranquila a quase borrarmos a fralda no fim.
O Benfica sem Jonas  e a partir de um certo momento sem Fejsa é isto.

Não é nada.

Tivemos azar ... a equipa baixou  os niveis de concentração e eles com o golo do andre ganharam animo.

Depois houve um  golo de grandes responsabilidades  defensivas esse sim para analisar pela equipa técnica.

Depois controlamos o jogo ate ao  fim sem  stress.

RS14

Mufete

Citação de: tomorcego em 11 de Agosto de 2018, 08:31
A substituição de Fejsa aos 70 min passa uma mensagem no subconsciente dos jogadores do Benfica que o jogo tá a terminar e agora é só esperar pelo fim.
Para os do Guimarães passou a mensagem que podia estar ali uma oportunidade de crescerem e ainda faltavam 20 min...
Não achou que o Alfa entrou mal, mas foi comido tacticamente pelo rato do André André, que o conseguio levar pra perto dos centrais.
Ficou uma clareira no meio, visto que Pizzi e Gedson já tinham relaxado...
Alfa Semedo precisa de ser bem trabalhado pra fazer o lugar do Fejsa, e não acho que Rui Vitória tenha capacidade pra isso... ou o miúdo aprende sozinho com o que vai vendo o servio fazer ou não chega lá.
Pra jogar num meio campo a dois (como fez na pré-epoca com o Samaris) tá pronto, e tem boas características pra isso.
Não critico Rui Vitória pela substituição, até porque no outro lado há um treinador que também teve mérito em ver a oportunidade... critico sim por não ter mudado nada depois de ver a coisa a descambar e praticamente só olhava pro relógio...

Boa análise O0

Flirt4ever

Ainda está a fazer o upload, cum crlh... A internet aqui na montanha deve ser movida a bafo :/

Glorioso Chico

desempenho dos jogadores:

Odysseas: esteve bem, seguro, mas tem de defender menos bolas para a frente. é para manter no 11

A.Almeida: bem no jogo, 1 assistência, mal posicionado no primeiro golo do guimarães.

Jardel: bom jogo

R.Dias: gosto tanto de te ver jogar

Grimaldo: esta motivado

Fejsa: bem nas recuperações, mas mal com perdas de bola estupidas. de resto é o melhor 6 que temos

Pizzi: Jogatana, 3 golos

Gedson: bons momentos, algumas falhas no passe, mas é um miudo.

Salvio: não pode sair do 11

Cervi: é jogador para entrar na 2 parte, zivkovic é que devia jogar a titular

Ferreyra: falta lhe confiança. neste momento Castillo parece me melhor solução.

Rafa: não deu para  ver grande coisa dele

Alfa: muito nervoso, tem capacidade para mais

Zivkovic: é jogador para ser titular. No Bessa espero que seja. ele e o castillo

diabinho99

Vi o jogo no estádio e como sempre muitos momentos de jogo passam ao lado 😄
Mas do que vi, foi um jogo a RV fazer o mais difícil e depois não saber gerir os momentos de jogo, entramos bem Pizzi a mandar calar os haters eu incluido, como é bom meter a viola no saco, será que despertou ou jogar com o puto gedson ao lado faz toda a diferença?
Ferreyra definitivamente está a começar com o pé esquerdo, espero que de a volta porque é grande jogador.
É muito mau quando uma equipa a vencer por 3 de diferença não consegue jogar sem Fejsa, a culpa não é do alfa ou do rafa, a culpa é de quem não prepara a equipa para estes momentos.

Em suma foi grande dia, pela 1a vez cheguei ao megaBar ainda estavam a abrir e tirando o tempo de jogo passei o dia todo lá nos copos até fechar 😁
Grandes amizades e os 3 pontos.
Agora a missão Istambul que não se adinvinha fácil.

AnotherDoom

sardao

Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2018, 08:54
Ontem que me irritou solenemente foi o Conduto, passou o jogo todo a dizer que o Vitória não fazia um golo na Luz desde não sei quando, repetiu tantas vezes esta merda que eu só pensava quando ia entrar o fdp do golo, ó Conduto comenta só o crl do jogo e cala e de resto cala a boca crl.
Toda a gente sabia que iam marcar um Fdp de um golo ;D

Smile

Silverwolf

Impressionante o peso que o Fejsa tem na nossa equipa... é de longe o gajo mais importante neste momento e foi por isso que o RV o tentou descansar para terça-feira.

Acho que o RV esteve bem, eu teria feito exatamente a mesma substituição, com uma diferença, na do ziv teria tirado o Salvio e não o Cervi