Possível Criação Equipa Ciclismo Benfica

Leonzo

Citação de: Fernando Tavares em 23 de Julho de 2018, 21:42
Estou a trabalhar numa solução para o ciclismo. Não prometo resultados. Apenas trabalhar para tentar voltar.
Como estamos neste dossier Sr Fernando Tavares, houveram desenvolvimentos?
Temos de nos mexer com alguma prontidão, daqui a 1/2 meses os ciclistas sem contrato começam a procurar rumo para a carreira, e se queremos os melhores temos de começar o projecto já. Abraço

Pevides

Pra ontem!!!!

devia ser uma das prioridades da direcção!!!!

TeamRocket37

https://www.ojogo.pt/modalidades/ciclismo/noticias/interior/benfica-na-volta-isto-decorreu-com-tanto-desportivismo-e-lealdade-atira-pinto-da-costa-9710722.html

Pinto da Costa abordou um eventual regresso do Benfica à Volta a Portugal, mas garantiu que uma presença do clube da Luz na prova seria "indiferente".

"Diziam que a equipa não estava bem, mostrámos que estamos bem e unidos"
Raúl Alarcón vence a Volta pelo segundo ano consecutivo

"É-me indiferente. Ganhar ao Benfica também era um prazer, mas isto correu tão bem, com tanto desportivismo e lealdade, que assim está bem", atirou o presidente do FC Porto, em declarações à RTP.

Já sobre o triunfo de Raúl Alarcón, Pinto da Costa destacou a terceira vitória da W52-FC Porto em três edições consecutivas e apontou à conquista do penta. "Conseguimos o tri. Há três anos que alinhamos no projeto. Pretendemos atingir o penta. Estamos felizes porque em boa hora fizemos esta parceria, sem o mínimo entrave. O Alarcón foi um grande vencedor e estamos todos felizes", acrescentou.

"[Ultrapassar o Sporting-Tavira na luta por equipas era um objetivo?] Sim, era um dos objetivos e estávamos cientes de que era uma possibilidade grande. No contrarrelógio podíamos ter grandes possibilidades coletivas de passar qualquer adversário à nossa frente. Aconteceu ao Sporting. Felicito particularmente o Nuno Ribeiro", rematou.

FaithNoMore

O mafioso mor e pai do crime organizado no futebol portugues agora já vai ver as bicicletas? que degredo...

red_chala5

Estou a trabalhar numa solução para o ciclismo. Não prometo resultados. Apenas trabalhar para tentar voltar.
O nosso símbolo tem uma bicicleta

Somos um clube eclético....

Mikeslb1904

Citação de: Leonzo em 10 de Agosto de 2018, 02:25
Como estamos neste dossier Sr Fernando Tavares, houveram desenvolvimentos?
Temos de nos mexer com alguma prontidão, daqui a 1/2 meses os ciclistas sem contrato começam a procurar rumo para a carreira, e se queremos os melhores temos de começar o projecto já. Abraço
É um erro se o Benfica se envolver num meio onde o doping sempre foi/é rei e, agora,  ainda está reforçado pela máfia do norte.

Teríamos denúncias anónimas de transfusões,  de tráfico de substâncias,  de adulteração do passaporte biológico...  Os jornais, os canais de televisão,  os corruptos da federação e todos os anti iam adorar o retorno do Benfica ao ciclismo.

FaithNoMore

Se o Benfica entrar no ciclismo é contratar seguranças ao longo do percurso caso contrário ainda vamos ver super morcões a tentar empurrar os nossos ciclistas

baar99

Maldini

Quero o Benfica bem longe da podridão do ciclismo

Manuel_apt

Adorava que o CICLISMO voltasse.
Sem DOPING CLARO.

Eu faço CICLISMO por gosto.

Todos os dias faço 40 KM

E ANDO SEMPRE EQUIPADO À BENFICA.

SINTO UM ORGULHO ENORME A PEDALAR ASSIM EQUIPADO.

A vezes recebo APOIO outra vezes SOU MAL TRATADO mas que se FODA, SINTO-ME A VOAR.

VIVA O BENFICA CARALHO

MIKELPT

Pinto esta a pedilas que o Benfica entre e arruma com o w52 e nao e muito dificil estao a cair a pique e e possivel criar uma equipa com  a mesma qualidade ate da dei uma susgestao de possivel nomes.

Maldini

Citação de: MIKELPT em 13 de Agosto de 2018, 14:39
Pinto esta a pedilas que o Benfica entre e arruma com o w52 e nao e muito dificil estao a cair a pique e e possivel criar uma equipa com  a mesma qualidade ate da dei uma susgestao de possivel nomes.

Para mim desde que mijem todas as semanas para o frasquinho e se publiquem todas as analises

diogo32

Citação de: Carlsberg87 em 13 de Agosto de 2018, 01:00
https://www.ojogo.pt/modalidades/ciclismo/noticias/interior/benfica-na-volta-isto-decorreu-com-tanto-desportivismo-e-lealdade-atira-pinto-da-costa-9710722.html

Pinto da Costa abordou um eventual regresso do Benfica à Volta a Portugal, mas garantiu que uma presença do clube da Luz na prova seria "indiferente".

"Diziam que a equipa não estava bem, mostrámos que estamos bem e unidos"
Raúl Alarcón vence a Volta pelo segundo ano consecutivo

"É-me indiferente. Ganhar ao Benfica também era um prazer, mas isto correu tão bem, com tanto desportivismo e lealdade, que assim está bem", atirou o presidente do FC Porto, em declarações à RTP.

Já sobre o triunfo de Raúl Alarcón, Pinto da Costa destacou a terceira vitória da W52-FC Porto em três edições consecutivas e apontou à conquista do penta. "Conseguimos o tri. Há três anos que alinhamos no projeto. Pretendemos atingir o penta. Estamos felizes porque em boa hora fizemos esta parceria, sem o mínimo entrave. O Alarcón foi um grande vencedor e estamos todos felizes", acrescentou.

"[Ultrapassar o Sporting-Tavira na luta por equipas era um objetivo?] Sim, era um dos objetivos e estávamos cientes de que era uma possibilidade grande. No contrarrelógio podíamos ter grandes possibilidades coletivas de passar qualquer adversário à nossa frente. Aconteceu ao Sporting. Felicito particularmente o Nuno Ribeiro", rematou.

Todos sabemos porque felicita particularmente o nuno ribeiro. O know how que trouxe do seu passado, andando metido em esquemas e equipas banidas sabe-se lá porquê...

Em Espanha e França também deve haver pouco fair play para não aparecerem lá.  Isso ou medo que os controlos sejam sérios.

red_chala5

Já estão os SD a preparar se