Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wizzy

A tendência para exagerar já se sabe como é, quando ainda por cima é um dos "vilões" (sem qualquer culpa) do caso jonas, pior ainda.

Blitz

Citação de: bruno_ em 14 de Agosto de 2018, 21:10
Sempre que faz o movimento para ficar isolado.... não lhe passam a bola. Assim e fodido.

E não lhe passam a bola porquê?

Temos também de fazer esse exercício mental.

Ao Castillo todos lhe passam a bola.
Será porque ajuda a equipa e compromete-se com o jogo?

"Cada um tem o que merece".

E, atenção, eu adoro o Ferreyra. Vale muito mais que isto.

Mas, ou começa a ter uma atitude diferente, ou está bem fodido porque NINGUÉM lhe vai passar a bola.
É assim que o futebol funciona.

E, já dizia o outro, quem lá andou sabe do que estou a falar. São coisas que quem jogou profissionalmente sabe.

Abreu-jp

Citação de: bugpaul2000 em 14 de Agosto de 2018, 21:14
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2018, 21:06
Este que tem sido uma nódoa, o maior flop para já pode-se dar desconto. Já com outros, não se pode.
Para já que mau invesimento. Mais vale jogar o Seferovic.

Os outros já tem anos de Benfica!!! Almeidas, Pizzis e companhia. O Ferreyra esta no clube há 2 meses. Bom senso.
:estrelas:

iSLBenfica

Não é por nada. Eu tinha e continuo a ter muita expectativa em relação ao Facundo, e talvez por isso é que também esteja um pouco desiludido. Mas se ele não tivesse o crédito que tem pelas épocas que já fez, era chamado de cepalhão de cima abaixo. Não ganha uma bola, não consegue combinar com os colegas, parece completamente perdido em campo.

É o terceiro PL neste momento.

ravie

Castillo para já está bem melhor e adequa-se melhor a este sistema. É preciso tirar ilações quando fizer dupla com Jonas, foi testado na pré-época contra o Setúbal e resultou bem O0

Roronoa

Citação de: MasteRed em 14 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: Roronoa em 14 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: Abreu-jp em 14 de Agosto de 2018, 21:10
Citação de: Roronoa em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Segura bem a bola também.

Estou descansado com ele, vai marcar muitos golos. O fórum entra em parafuso com demasiada facilidade.
Como é que sabes se vai marcar? Isso é que faz entrar em parafuso xD

Porque se nota a léguas que tem qualidade, está demasiado ansioso. Cada jogador tem o seu processo de adaptação. Nem todos são deus como o Pistolas

O Doubia também têm qualidade, no entanto, não marca nenhum pelos lagartos.

Ferreyra é muito melhor, fica descansado.

Demichel

Falhou dois lances que podiam ter decidido a eliminatória. Neste momento é o terceiro PL da hierarquia, sendo que o primeiro neste momento é o Castillo.

Cosme Damião SLB

Este jogo deixou-me realmente preocupado!

Se é normal que está num processo de adaptação à equipa, que pode estar com a confiança em baixo, há pormenores que se reconhecem imediatamente quando estamos na presença de um grande jogador ou não...e meus amigos...aquele remate em que era só metê-la no cantinho, até o Seferovic marcava!

FaithNoMore

O verdadeiro Ferreyra deve ter ficado na Ucrânia

Rei

Está complicado. Movimento muito bom naquela jogada que poderia ter dado golo. Pena que não estava bem enquadrado com a baliza. Eu gosto dele, consigo ver qualidade nos seus movimentos. No entanto é um jogador muito especial, o Castillo vai provavelmente dar mais nas vistas e muitos adeptos do Benfica vão preferir este último.

Para o Ferreyra render o melhor era testar um 442 com Jonas nas suas costas. Este modelo de jogo do Benfica não beneficia o Ferreyra porque não há muita chegada à área por parte dos nossos médios. Além disso o entendimento entre o Ferreyra e os médios do Benfica não é ainda o melhor, temos de ter alguma paciência.

Vermelho Infinito

Não trabalha tanto como o Castillo, desiste de alguns lances... mas tem muito boas movimentações. Ainda se está a adaptar à equipa, teve um bom lance onde se o gedson lhe calha a passa em vez de ao pizzi...
Com um segundo avançado ao lado é capaz de fazer estragos, mas o 433 é tática que veio para ficar. Não vai desatar a marcar neste sistema, mas as movimentações estão lá.

ForçadoBloqueio

GiordanoBruno

Não se consegue perceber a qualidade do jogador neste esquema táctico, no carrassol do jesus e com vagas sucessivas de futebol atacante, laterais a descer de forma eficaz, etc etc, Cheira-me que tinha qualidades para meter umas batatas lá para dentro

Avante

Que marca golos se estivemos atràs do resultado aos 60' no Tugão quando trocaremos o 4-5-1 para um 4-4-2. Pode ser que pega na cabeça do treinador

X-ray

Acho que nem o Adrian da Corrupção começou tão mal.