Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Piikkaa

Serve para o benfica internamente? serve
Serve para o benfica na champions? talvez
podiamos ter melhor? sim, podiamos

BlankFile

Boa exibição no geral. Fez um punhado de defesas interessantes, muito tranquilo e seguro em praticamente todas as suas intervenções, seja com as mãos ou com os pés.

No lance do golo sofrido fica aquela sensação que foi algo lento na estirada, mas não lhe vou imputar culpas nesse lance.

izlek

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2018, 21:22
Muito bem e seguro.
Rápido na saída a bolas nas costas.
Falta apenas analisar a saída a cruzamentos

é exactamente isto que me preocupa nele.

iKatz

Acho que teve culpas no golo claramente.. Foi um golo defensavel.. Mas acho que nao vai ser por aqui que vamos perder pontos..

Nao é um prodigio mas e daqueles GR'S que nao entala muito

24-7SLB

Óptimo guarda Redes, vai dar muito que falar.

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 21:24
Acho que teve culpas no golo claramente.. Foi um golo defensavel.. Mas acho que nao vai ser por aqui que vamos perder pontos..

Nao é um prodigio mas e daqueles GR'S que nao entala muito
Com asas tinha lá chegado de certeza.

Pedro Nunes 28

Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2018, 21:23
Boa exibição no geral. Fez um punhado de defesas interessantes, muito tranquilo e seguro em praticamente todas as suas intervenções, seja com as mãos ou com os pés.

No lance do golo sofrido fica aquela sensação que foi algo lento na estirada, mas não lhe vou imputar culpas nesse lance.
A culpa é do Grimaldo claramente e aliás que é useiro e abuseiro naquele tipo de saltos que parece um pateta

Dalone

A exigência tá elevada quando Oblak e Ederson foram as últimas referências da posição. Rapaz tem de evoluir, mas isso é com jogos e com confiança!

Tem cumprido e bem!

draconic

Isto é daqueles que pode não vir a dar muitos pontos mas pelo menos não vai custar muitos pontos com erros escândalosos parece me.
Clara melhoria ao Varela mas é preciso mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2018, 21:27

A culpa é do Grimaldo claramente e aliás que é useiro e abuseiro naquele tipo de saltos que parece um pateta
é culpa no golo é de 2....curiosamente é os 2 laterais.

vejam onde esta o Almeida quando o gajo cruza...lol

sbremoved_34227

Não sendo um Ederson, e muito menos um Oblak, julgo que não será por aqui que poderemos ter grandes dissabores.

Parece competente qb entre os postes e com os pés. Falta ver melhor o resto...

X-ray

Hanzo

Não me parece um fora-de-série mas parece seguro. Muito provavelmente se tivesse vindo a meio do ano passado teríamos sido campeões. Mais uma a agradecer ao Vieira.

Demichel

Não é um GR de topo mas é um bom GR melhor que Quim,Artur,Roberto, Varela e Svilar (que tem potencial).

vince1987

Tenho a impressão que ficou co  a sensação que ia para fora e quando saltou já foi tarde