Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Di_Maria

Tem estado bem.

Estou satisfeito.

Mika21PA

20Nico Gaitan20

já o disse e volto a dizer.

se olharem para o rapaz como se fosse o Ederson ou o Oblak....entao nunca será bom. e terá sempre falhas.

bnfc

Exibição segura, ao nível do que tem sido hábito.

Não é por ele que temos problemas e ainda nos safa muitas vezes.

Marcellus

TiagoCunha12

Agarrou a titularidade, fez 2 boas defesas e tem margem de evolução, fossem estes os nossos problemas.

coristaslb

Tem qualidade. Parece-me com capacidade para ser muito melhor.

Manowar

Gosto muito deste GR!! Seguro e inspira confiança e tranquilidade... Para mim depois do Ederson e  Oblack é o nosso melhor guardião nos ultimos 15 Anos

The_Devils_Advocate

Citação de: vince1987 em 14 de Agosto de 2018, 21:32
Citação de: BlankFile em 14 de Agosto de 2018, 21:23
Boa exibição no geral. Fez um punhado de defesas interessantes, muito tranquilo e seguro em praticamente todas as suas intervenções, seja com as mãos ou com os pés.

No lance do golo sofrido fica aquela sensação que foi algo lento na estirada, mas não lhe vou imputar culpas nesse lance.

Tenho a impressão que ficou co  a sensação que ia para fora e quando saltou já foi tarde
Fiquei logo com a mesma impressão quando vi o lance mas depois fiquei a pensar que se calhar tambem estaria a ser exigente em demasia lol

nwpt

Ainda não estou 100% convencido.
Mas titular indiscutível, não há melhor no plantel.

Rei

É muito bom. Seguro e confiante. Jogo de pés tal como tinha escrito não é tão mau como alguns por aqui disseram.

Também tem só 24 anos, é muito jovem. Acho que temos guarda redes para muito tempo.

UmNomeBemGrande

Uma coisa que me agrada bastante é que grita com os companheiros seja para fazer barreira seja para reparar falhas dos proprios, agrada-me um redes com cojones.

hertz

Foi contratado em janeiro e andamos até ao fim da época com o Varela.

20Nico Gaitan20

Citação de: hertz em 14 de Agosto de 2018, 21:49
isto sim....é que deviam  criticar.

secalhar com ele chegava para o Penta.....e digo aqui de caras...o Golo do Herrera ele sacava na Luz.

ravie

Citação de: hertz em 14 de Agosto de 2018, 21:49

E fala-se que podia ter vindo logo em Agosto se o Ola John tivesse aceitado ir para o Panathinaikos. Se isto for verdade, se calhar podiamos ser penta agora.
Continuo a gostar das suas exibições  O0