Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Citação de: Manel dos Anzois em 15 de Agosto de 2018, 01:33
Mais um jogo e mais uma vez a folha em branco.

O fraco desempenho deste jogador revela que a sua contratação foi mal ponderada.

Não faz mais que o Djaló.

Calma... O Cardozo quando veio padecia do mesmo mal... Aguardemos.

20Nico Gaitan20

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Agosto de 2018, 01:48
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:47
Precisa do Jonas ao lado. Só.
Depois as atenções viram se para o Deus...e o espaço e os golos puff...aparecem.
essa dupla com um joker no banco (castillo)...upa upa. Desta não há desculpas, nao rende, treinador out.
porquê que o Castillo tem de ser o Joker...quando ate vver é de todos o que mais tem feito por merecer um lugar no 11.

o Jonas nem sequer conta porque esta ''lesionado''

OclassicoNº10

A equipa toda ignorou-o.

Desde Gedson ao Pizzi. Passando pelos 2 extremos.
O que eu vi hoje não é de equipa! O Salvio no jogo passado passou o tempo todo a ignorá-lo. Essa merda não é nada! Somos uma equipa, ou agora andamos com birras?

Está sempre sozinho. Dentro do campo e fora dele. O que se passa equipa?

Silverwolf

Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Agosto de 2018, 02:25
A equipa toda ignorou-o.

O que eu vi hoje não é de equipa! O Salvio no jogo passado passou o tempo todo a ignorá-lo. Essa merda não é nada! Somos uma equipa, ou agora andamos com birras?

n vi nada disso, vi foi um gajo incapaz de ganhar uma bola... jogo mto fraco. Mais um...

mitro11

Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2018, 03:28
A equipa toda ignorou-o.

n vi nada disso, vi foi um gajo incapaz de ganhar uma bola... jogo mto fraco. Mais um...

Isso não é verdade, lembro me de pelo menos duas movimentações muito boas do Ferreyra e numa o Gedson passa para o Pizzi e noutro lançe é o Salvio que pode isolar o Ferreyra e opta por rematar

Silverwolf

Ok. Ganhou duas em 20... se virem bem o jogo, desde que castillo saiu nunca mais conseguimos segurar bola na frente

tiagoterceira

o Ferreyra não é um gajo para jogar de costas para a baliza.....embora seja capaz de fazer muito melhor nesse aspecto do que tem feito....
é avançado de jogar na desmarcação e depois finalizar...jogador de ultimo toque
e apesar das coisas não lhe estarem a correr muito bem...tem mostrado pormenores de grande inteligência....
quando se habituar à dinâmica da equipa e os seus colegas perceberem as suas movimentações (hoje foi visivel que não existe ainda um entrosamento ideal entre o ultimo passe da equipa com o Ferreyra...) as coisas vão acontecer

Silverwolf

Do que vi hoje parte atras de castillo e mto atras de jonas em forma

Sprint

RedHead

Tem tudo a ver com o 4-4-2 com 2 pontas de lança...em4-3-3 é só queimar avançados..

HS10

Citação de: _madcat em 14 de Agosto de 2018, 23:30
Já disse isto 2 vezes, dessas duas vezes apanhei com 40 likes em ambos portanto acho que nem devia voltar a repetir mas vou.

Não é NEM perto de flop, ninguém lhe mete o raio da bola porra, faz desmarcações fantásticas tal como no jogo contra o Vitória e NINGUÉM...repito NINGUÉM lhe mete o raio da bola numa linha ou num cruzamento. Assim nem o Jonas porra.

Aliás, teve um passe em linha do Gedson se não estou em erro, fintou o guarda redes e só não marcou porque estava num ângulo super complicado.

Mas sim, é flop, continuem, parecem o Rui Vitória, gajo que criticam.

Eu acho que ele hoje ate se tentou ligar mais com a equipa e teve ali algumas movimentações muito boas... agora se a bola não chega lá nao ajuda.

Rafa like Silva

A equipa toda ignorou-o.

Também acho isto! Não sei o que se passa mas tem de ser resolvido depressa.

lmoutad

Citação de: Rafa Silva #Tetra em 15 de Agosto de 2018, 07:07
A equipa toda ignorou-o.

O problema para mim é que claramente o Benfica tem um grupinho, que para mal dos nossos pecados inclui alguns dos melhores (como Jonas) mas também dos piores (como André Almeida).

Estamos reféns disto, não é à toa que o planeta inteiro já percebeu que o nosso defesa direito nem para o Leixões serve e é sempre titular: é uma questão de balneário.

Esta época resolvemos reforçar bem (e a pagar bem) a frente de ataque, oferecendo um salário e um estatuto ao Ferreyra que não deve ter caído bem no grupo.

O Benfica não pode ficar refém disto, por isso digo que devemos ter um grupo de profissionais e não de amigos.

Alento

Citação de: lmoutad em 15 de Agosto de 2018, 07:42
Citação de: Rafa Silva #Tetra em 15 de Agosto de 2018, 07:07
A equipa toda ignorou-o.

O problema para mim é que claramente o Benfica tem um grupinho, que para mal dos nossos pecados inclui alguns dos melhores (como Jonas) mas também dos piores (como André Almeida).

Estamos reféns disto, não é à toa que o planeta inteiro já percebeu que o nosso defesa direito nem para o Leixões serve e é sempre titular: é uma questão de balneário.

Esta época resolvemos reforçar bem (e a pagar bem) a frente de ataque, oferecendo um salário e um estatuto ao Ferreyra que não deve ter caído bem no grupo.

O Benfica não pode ficar refém disto, por isso digo que devemos ter um grupo de profissionais e não de amigos.
não acho nada disso. Até esteve na cara do golo. Algum colega o isolou. O Salvio talvez.  Parece me bem inserido.

JoaoRSantos

Parece estar sempre tapado pelo defesa e deixa-se antecipar quase sempre, melhor o Castillo neste momento, recua mais para vir buscar jogo.

Ambos precisam de tempo, o Cardozo também não teve bons jogos no inicio.