Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chairman

tiagoterceira

Citação de: delduin em 16 de Agosto de 2018, 16:33
O teco teco já disse que este vinha portanto não há razão para duvidar.
:whistle2:

poliban

E o turco.

Mjölnir

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2018, 20:49
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2018, 20:30
Citação de: daniel.gomes em 15 de Agosto de 2018, 19:44
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2018, 19:32
Citação de: Toronto_SLB em 15 de Agosto de 2018, 18:58
Citação de: Wake Up em 15 de Agosto de 2018, 18:30
O Pizzi está numa idade que não me surpreendia que se aparecesse uma proposta interessante para o jogador e clube (uns 20M) fosse vendido. E sim o Gabriel seria um bom substituto.
O problema e' que o Pizzi esta' em grande forma atualmente e tem sido peca fundamental.  A sair vai-nos causar problemas.  Ate' porque se entrasse o Gabriel ou outro qualquer, vai sempre precisar de tempo para adaptar-se ao clube e comecar a render.

A Sair vai ser so alegrias. Qualquer um é melhor. O Pizzi esta em grande forma para passar bolas aos adversarios.

Ziv = Melhor
Kro = Melhor
Felix = Melhor
Jonas = Melhor

Seja como for Win/Win

Podias era comparar com quem joga na mesma posição, só.

O Pizzi tem jogado a MC/MA. Estou a comparar. Se o Rui Vitoria o poe a jogar a MC/MA, tenho que comparar ai. Quando/se ele for para a direita, ai comparo com a direita. Se o RV o mete no centro...

E desde quando o Zivkovic, o Jonas e o Felix são médios interiores ? O Zivkovic ainda vá, que fez isso durante algum tempo o ano passado... agora os outros 2.

O Pizzi não defende, não tem intensidade, não oferece linhas de passe... Mais vale meter o Jonas ou o Felix. Fazem melhor. Para fazer o que ele faz.

Podem dar as voltas que quiserem. O Pizzi é um jogador mediano. Com um treinador competente não  calçava. Pelo menos no esquema actual. Em 442 tenho algumas duvidas. Isso sempre a medio direito. De resto, nulidade. Viu-se no jogo de ontem. Ja o tinha dito. 1 jogo razoavel, 10 jogos maus.
Até hoje foram só incompetentes a treinar o Pizzi. Tem tido sorte o rapaz, não apanhou nenhum iluminado.

Cosme Damião SLB

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2018, 19:15

E o turco.

O tecoteco sabe tanto quanto os paspalhos do MaisTabaco!

fact121

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2018, 19:15

E o turco.

O tecoteco sabe tanto quanto os paspalhos do MaisTabaco!
E Tanto esse merdas e os merdas do MenosErva, sabem tanto quanto eu

Johnny7

Citação de: Hernanicafu em 16 de Agosto de 2018, 16:30
Acho que tens razão.... este já foi, aliás nem chegou a ser.

Acho que está em banho-Maria... Mediante o desfecho do dossier Ramires!

Red Men

Este C.D. Leganés deve pensar que tem ali uma mina de ouro.

Bom jogador, mas, pelo que vi, o que passar de 8 M parece exagerado.

Os mercados estão a fechar, os Ingleses os Italianos (19H00) já foram, os outros são mais uma semana e meia. As opções começam a ser cada vez menos, se é para negociar tem de ser em breve.

Cosme Damião SLB

Se vier o Ramires, o Leganés pode ficar com ele à vontade!

Depois de gorada a transferência e devido às consequências que tal terá junto do próprio jogador, para o ano nem vale 4 Milhões de €!

Pedro Nunes 28

Citação de: Cosme Damião SLB em 17 de Agosto de 2018, 15:06
Se vier o Ramires, o Leganés pode ficar com ele à vontade!

Depois de gorada a transferência e devido às consequências que tal terá junto do próprio jogador, para o ano nem vale 4 Milhões de €!
Ou então vale 30 ou 40

iKatz

Treinador hoje em CI de imprensa para falar do jogo do Leganes em Bilbao

¿Qué ha pasado con Gabriel y Cuéllar?

Ambos son jugadores del plantel. Lo que ha sucedido simplemente es que ambos han tenido posibilidades de irse a otros clubes. Pero las negociaciones siempre se tienen que poner de acuerdo tres partes. Los dos clubes y, en este caso, el jugador, agentes, etc... Es difícil que esas cosas sucedan. Por ahí siempre ha sucedido que dos partes estaban de acuerdo pero la tercera no. No se ha podido dar. Hoy son dos jugadores que pertenecen al Leganés.

https://as.com/futbol/2018/08/17/primera/1534506893_473553.html

Johnny7

Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2018, 17:16

Ambos son jugadores del plantel. Lo que ha sucedido simplemente es que ambos han tenido posibilidades de irse a otros clubes. Pero las negociaciones siempre se tienen que poner de acuerdo tres partes. Los dos clubes y, en este caso, el jugador, agentes, etc... Es difícil que esas cosas sucedan. Por ahí siempre ha sucedido que dos partes estaban de acuerdo pero la tercera no. No se ha podido dar. Hoy son dos jugadores que pertenecen al Leganés.

Oxalá faça birra e não jogue a ponta de um corno caso não facilitem a sua saída!

São o Leganés "osti*"! Quem quer jogar aí para sempre? :tickedoff:

MadMax 1904

Citação de: Johnny7 em 17 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2018, 17:16

Oxalá faça birra e não jogue a ponta de um corno caso não facilitem a sua saída!

São o Leganés "osti*"! Quem quer jogar aí para sempre? :tickedoff:

Se ele tomar essa atitude não o quero no Benfica.

Na minha opinião, antes do ser humano está o profissional, porque quando o Leganés lhe deu a mão e ele assinou contrato ficou feliz da vida como se estivesse no Real Madrid.

O Presidente do Leganés (e bem) está a defender intransigentemente os interesses do clube dele.