Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2018, 00:22
Pelo que li no twitter de um user bem discreto, mas bem informado sobre a actualidade do Benfica,  o negócio Gabriel ruiu.

O leganés faltou à palavra com o jogador.
Um bem haja.

Uma das coisas mais confiáveis, sempre foi a veia aldrabona dos espanhóis.

Felizmente algumas tradições ainda são o que eram.

Billy the Kid

Citação de: Biscai@ em 18 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: eibaz em 17 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: MadMax 1904 em 17 de Agosto de 2018, 18:16
Citação de: Johnny7 em 17 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2018, 17:16
Treinador hoje em CI de imprensa para falar do jogo do Leganes em Bilbao

¿Qué ha pasado con Gabriel y Cuéllar?

Ambos son jugadores del plantel. Lo que ha sucedido simplemente es que ambos han tenido posibilidades de irse a otros clubes. Pero las negociaciones siempre se tienen que poner de acuerdo tres partes. Los dos clubes y, en este caso, el jugador, agentes, etc... Es difícil que esas cosas sucedan. Por ahí siempre ha sucedido que dos partes estaban de acuerdo pero la tercera no. No se ha podido dar. Hoy son dos jugadores que pertenecen al Leganés.

https://as.com/futbol/2018/08/17/primera/1534506893_473553.html

Oxalá faça birra e não jogue a ponta de um corno caso não facilitem a sua saída!

São o Leganés "osti*"! Quem quer jogar aí para sempre? :tickedoff:

Se ele tomar essa atitude não o quero no Benfica.

Na minha opinião, antes do ser humano está o profissional, porque quando o Leganés lhe deu a mão e ele assinou contrato ficou feliz da vida como se estivesse no Real Madrid.

O Presidente do Leganés (e bem) está a defender intransigentemente os interesses do clube dele.

Loool.
Nem sabes o que o Gabriel está a reclamar.
Se te prometem algo, depois não cumprem, se calhar vais ficar fodido e chamas mentiroso a essa pessoa.

Tinhas dito que estava tudo certo com o jogador e o clube, faltava só o Gabriel resolver umas coisas com o Leganés. Ainda continua assim, o negócio complicou ou optamos por outro (Ramires)? :confused:
Sinceramente eu cagava no Gabriel... subia o Florentino para a equipa principal, passava o Alfa Semedo para médio box-to-box e contratava o Ramires. Poupava 10M€ na contratação do Gabriel e aplicava esse dinheiro no reforço do lado esquerdo da defesa e fechava o plantel.
Em janeiro vendia o Talisca por 40M€ e no próximo verão vendia o Jimenez por outros 40M€ e o Carrillo por 10M€. Começava a renovar contratos com os putos do Seixal e a subir as cláusulas para o dobro ou triplo...
Daqui a 3 anos é com este Benfica que sonho... isto se Vieira não vender tudo.

GR: Vlachodimos/Svilar
DD: _______
DC; Rúben Dias
DC: Ferro
DE: ________
MCD: Florentino
MC: Alfa Semedo
MC: Gedson
ED: Umaro Embaló
ED: Jota
AV: João Félix

Um banco com: Nuno Tavares, Tomas Tavares, David Tavares, Jair Tavares, Csoboth, Dantas, Pedro Alvaro, Gonçalo Ramos, Ronaldo Camara, Brito, Saldanha, Penetra, Montoia...

tiagoterceira

se for preciso cair o Gabriel...para vir o Ramires.....aceito!

Valandil71

Citação de: Biscai@ em 18 de Agosto de 2018, 00:15
Citação de: eibaz em 17 de Agosto de 2018, 23:24
Citação de: redeagle7 em 17 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: MadMax 1904 em 17 de Agosto de 2018, 18:16
Citação de: Johnny7 em 17 de Agosto de 2018, 18:13
Citação de: iKatz em 17 de Agosto de 2018, 17:16
Treinador hoje em CI de imprensa para falar do jogo do Leganes em Bilbao

¿Qué ha pasado con Gabriel y Cuéllar?

Ambos son jugadores del plantel. Lo que ha sucedido simplemente es que ambos han tenido posibilidades de irse a otros clubes. Pero las negociaciones siempre se tienen que poner de acuerdo tres partes. Los dos clubes y, en este caso, el jugador, agentes, etc... Es difícil que esas cosas sucedan. Por ahí siempre ha sucedido que dos partes estaban de acuerdo pero la tercera no. No se ha podido dar. Hoy son dos jugadores que pertenecen al Leganés.

https://as.com/futbol/2018/08/17/primera/1534506893_473553.html

Oxalá faça birra e não jogue a ponta de um corno caso não facilitem a sua saída!

São o Leganés "osti*"! Quem quer jogar aí para sempre? :tickedoff:

Se ele tomar essa atitude não o quero no Benfica.

Na minha opinião, antes do ser humano está o profissional, porque quando o Leganés lhe deu a mão e ele assinou contrato ficou feliz da vida como se estivesse no Real Madrid.

O Presidente do Leganés (e bem) está a defender intransigentemente os interesses do clube dele.

Loool.
Nem sabes o que o Gabriel está a reclamar.
Se te prometem algo, depois não cumprem, se calhar vais ficar fodido e chamas mentiroso a essa pessoa.

Tinhas dito que estava tudo certo com o jogador e o clube, faltava só o Gabriel resolver umas coisas com o Leganés. Ainda continua assim, o negócio complicou ou optamos por outro (Ramires)? :confused:
Sinceramente eu cagava no Gabriel... subia o Florentino para a equipa principal, passava o Alfa Semedo para médio box-to-box e contratava o Ramires. Poupava 10M€ na contratação do Gabriel e aplicava esse dinheiro no reforço do lado esquerdo da defesa e fechava o plantel.
Em janeiro vendia o Talisca por 40M€ e no próximo verão vendia o Jimenez por outros 40M€ e o Carrillo por 10M€. Começava a renovar contratos com os putos do Seixal e a subir as cláusulas para o dobro ou triplo...
Daqui a 3 anos é com este Benfica que sonho... isto se Vieira não vender tudo.

GR: Vlachodimos/Svilar
DD: _______
DC; Rúben Dias
DC: Ferro
DE: ________
MCD: Florentino
MC: Alfa Semedo
MC: Gedson
ED: Umaro Embaló
ED: Jota
AV: João Félix

Se é com essa equipa que sonhas ganhar, é melhor sonhares outra coisa. É que com o João Félix a Avançado, sozinho na frente, não vais ganhar a ninguém. Nenhum dos três da frente tem capacidade física para fazer frente a defesas duros e, ainda por cima, não tens ninguém para marcar golos de cabeça (a não ser os defesas centrais em cantos e livres).

Nationalteam

Ja nao deve vir, começou o Campionato esp

Slbsuporter

Vi-o passar agora aqui na praia atracado com uma espanhola

iKatz

Nao foi convocado para a deslocacao amanha do Leganes a Bilbao..

O Património

Citação de: Slbsuporter em 18 de Agosto de 2018, 10:02

Na praia da fonte da telha?

Slbsuporter

Citação de: patetalegre em 19 de Agosto de 2018, 17:25
Citação de: Slbsuporter em 18 de Agosto de 2018, 10:02

Na praia da fonte da telha?

Por acaso lá ao lado   :cool2:

Biscai@

Por mim dispensava... temos miudos ás carradas na formação a aparecer nas próximas temporadas, com o dinheiro deste trazia dois reforços de peso, o Enzo e o Ramires, fechava a loja no meio-campo e ainda poupava dinheiro... com 10M€ pagava a contratação do Enzo e o prémio de assinatura do Ramires e ainda os salários anuais dos jogadores. O Enzo e o Ramires ainda dão 2 ou 3 anos ao mais alto nível, olhemos para o Jonas como exemplo, este tipo de jogadores são umas mais valias tremendas, os dirigentes do Benfica não devem deixar o Enzo ir para o Sporting, os lagartos iam ficar muito mais fortes com ele, o Enzo e o Ramires caíam que nem uma luva no meio-campo do Benfica... o Gabriel para mim perdeu o comboio, neste momento é muito caro em comparação ao que o Benfica consegue arranjar por menos dinheiro. Repito... Enzo e Ramires.

Cosme Damião SLB

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2018, 22:15
Por mim dispensava... temos miudos ás carradas na formação a aparecer nas próximas temporadas, com o dinheiro deste trazia dois reforços de peso, o Enzo e o Ramires, fechava a loja no meio-campo e ainda poupava dinheiro... com 10M€ pagava a contratação do Enzo e o prémio de assinatura do Ramires e ainda os salários anuais dos jogadores. O Enzo e o Ramires ainda dão 2 ou 3 anos ao mais alto nível, olhemos para o Jonas como exemplo, este tipo de jogadores são umas mais valias tremendas, os dirigentes do Benfica não devem deixar o Enzo ir para o Sporting, os lagartos iam ficar muito mais fortes com ele, o Enzo e o Ramires caíam que nem uma luva no meio-campo do Benfica... o Gabriel para mim perdeu o comboio, neste momento é muito caro em comparação ao que o Benfica consegue arranjar por menos dinheiro. Repito... Enzo e Ramires.

Também concordo!

Ficávamos com dois jogadores de elevada qualidade e experiência que ainda dão 2 ou 3 anos em grande nível, e que permitiram o crescimento do Gedson e do Krovi.

jp23

Citação de: Biscai@ em 19 de Agosto de 2018, 22:15

Pizzi, Gedson, Krovi, Alfa, Enzo, Ramires... parecem demasiados galos para o poleiro. Ia buscar apenas um, e se o Krovi voltasse em condições nenhum.

lonstrup

Enzo e reforço de peso não «rimam».

Enzo nunca foi um craque internacional, foi um craque do Tugão à imagem do que é o Pizzi.

Imaginem um Pizzi com 32 anos, depois de ser despachado da liga espanhola ou francesa, e é isso que estariamos a comprar se fossemos buscar o Enzo.

Cosme Damião SLB

Citação de: lonstrup em 19 de Agosto de 2018, 23:07
Enzo e reforço de peso não «rimam».

Enzo nunca foi um craque internacional, foi um craque do Tugão à imagem do que é o Pizzi.

Imaginem um Pizzi com 32 anos, depois de ser despachado da liga espanhola ou francesa, e é isso que estariamos a comprar se fossemos buscar o Enzo.

Para mim pouco me importa se o Enzo é ou não é um craque de expectro internacional...eu vi-o jogar com a camisola do Benfica até à final de uma competição da Europa e não o vi ser comido por nenhum craque por essa Europa, como foi Pizzi contra o Basileia.

O Enzo  no tugão era enorme reforço, é cá dentro que temos de ganhar primeiro, não podemos perder campeonatos e ser subjugados na nossa casa pelos corruptos com o Octávios e Sérgios Oliveiras.