Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

sbremoved_42475

Capa do Record: O empresário espera que ele venha para o Benfica ainda esta semana.

Mika21PA

klik

O melhor enzo faz coisas que o Pizzi não fazia o Melhor Pizzi faz coisas que o Enzo não faz...  Jogadores diferentes, estilos diferentes.

tão simples como isso.. comparações absurdas. andar par aqui com bate boca é ridiculo.

klik

Isso do empresário é mais o gajo a dizer " venham aqui fazer uma ultima tentativa" do que outra coisa.

Jar Jay

não obrigado.. perdi a pica toda. Traz o Ramires!!

lonstrup

Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2018, 02:42
comparar o melhor Enzo com o melhor Pizzi....é comparar o melhor Ferrari com o melhor carrinho de compras do Lidl
o Enzo no seu top...era um dos melhores médios na Europa
dito isto.....não acho que viesse fazer grande diferença no Benfica...mas seria boa contratação para os lagartos
É aqui que entra o exagero dos Benfiquistas, e que depois faz pensar que uma equipa construída à volta de Pizzi e Jonas e Salvios é equipa para passar a fase de grupos da Liga dos Campeões.

O Enzo nunca foi um dos melhores médios da europa.

Quando falo do Pizzi e do Enzo é para dizer o seguinte: o Enzo no seu prime era craque no Tugão. O Pizzi no seu prime é craque no Tugão. O Enzo fora daqui foi só mais um bom jogador. O Pizzi fora daqui quando muito será só mais um bom jogador. O Enzo fora do seu prime já não será craque no Tugão. O Pizzi fora do seu prime já não será craque no Tugão.

O Enzo que vocês falam, jogou no Benfica há 4 anos. O Enzo real que joga agora, «brilha» no campeonato argentino depois de ser despachado do Valência.

Ninguém compara Pizzi com Enzo. O que se está a dar é o contexto em que o actual jogador de 2018, e não o de 2014, pode oferecer algo.

Neste momento, um Pizzi em forma abanca todos os dias um Enzo. Para não falar sequer de um Gedson, ou potencialmente de um Krovinovic.

glorioso41

Slbsuporter

Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2018, 02:51
Citação de: mitro11 em 20 de Agosto de 2018, 02:44
Citação de: tiagoterceira em 20 de Agosto de 2018, 02:42
comparar o melhor Enzo com o melhor Pizzi....é comparar o melhor Ferrari com o melhor carrinho de compras do Lidl
o Enzo no seu top...era um dos melhores médios na Europa

Não digas isso pá, então não sabes que ele a meio da temporada já só aguentava jogar até aos 60-70' ?  :whistle2:
Enzo.... Dier.... Rins Fodidos.....75min  :bandeiraslb2: :dance: :flagglorioso:

As opiniões aqui quando dadas o pessoal extrapola. Faz lembrar quando alguém na escola dava uma opinião e os outros colegas logo gozavam. Também vi os jogos que vcs viram. Só acho que se está a endeusar o Enzo e literalmente a cagar no Pizzi. É sempre assim, só são bons quando não estão aqui. Adorei ver o Enzo a jogar mas duvido que viesse fazer grande coisa nesta altura. Mas é só a minha opinião..

The Eagle 10

Pensava que este já tinha passado à história, neste momento preferia o Ramires apesar de gostar muito do que vi do Gabriel a jogar.

Ghost.Of.Red

Almareado

Enzo ou Pizzi, cada um no seu estilo de jogo e respectiva missão em campo, equiparam-se na qualidade com que desempenhavam.

O Pizzi caiu muito de 2016/2017 para 2017/2018, mas parece estar em retoma.

O Pizzi de 2016/2017 foi o jogador mais influente do campeonato.

Almareado

Para mim era este e fechar plantel.

Preferia este ao Ramires.

N1c0

Qual será a prioridade da SAD?

Financeiramente Gabriel é quem fará maior sentido pois ainda poderá trazer grande retorno.
Desportivamente, e gostando muito do jogador do Leganés, acho que Ramires nos oferece mais e melhores soluções tácticas.

Isso imaginando que só se irá contratar um. Contratar os dois implicaria uma saída...digo eu.

OclassicoNº10