Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Vermelho Infinito

Ramires é 8 e médio interior, e dá uma boa perna a 6 que para mim é a posição mais carenciada do meio campo. É tudo o que precisamos.
O tal do último passe, da "visão", temos jogadores que podem fazer isso (zivko e pizzi), evoluir para fazer isso (gedson e alfa) e regressará em breve o maior visionário e criativo do nosso meio campo. Ramires não tendo no passe a sua principal característica, mesmo assim consegue estar num bom nível neste capítulo.
Dito isto não quero desvalorizar o gabriel, por mim até vinham os dois para preparar a próxima epoca e/ou para colmatar uma segunda saída após a, ao que tudo indica, do Samaris neste mercado.

ricardofslp

Citação de: Kolchak em 21 de Agosto de 2018, 00:49
O Ventura hoje disse que não vem porque pediu mais guito

Parece-me estranho isso. Pode não vir por outra razão qualquer mas nessa não me acredito

iKatz

Citação de: ricardofslp em 21 de Agosto de 2018, 01:28

Parece-me estranho isso. Pode não vir por outra razão qualquer mas nessa não me acredito
O Gajo anda amuado como tudo para sair do Leganes e vir para o SLB e ia pedir mais dinheiro.

O Ventura sabe la o que diz

Esse gajo

Marcellus

futeboldelite

um tipo que já tem 371 páginas no SB tem de ser contratado..

Onde anda o Forçado?

klik

Ventura tem a historia trocada.

poorportuguese

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2018, 02:51

Ventura tem a historia trocada.
O Gabriel vem porque pediu menos dinheiro?

Katsumoto

É carinhoso o crl. "Benfas" é o nome mais asqueroso e deficiente que já ouvi. Detesto esse nome e tenho informações de que morre um panda bebé na China sempre que alguém pronuncia-o. Deveriam nascer úlceras em quem adultera o nome de origem dessa forma. O único cognome que eu utilizo é Glorioso.

Esbutenado

Citação de: Kaleidoscope em 21 de Agosto de 2018, 06:01
É carinhoso o crl. "Benfas" é o nome mais asqueroso e deficiente que já ouvi. Detesto esse nome e tenho informações de que morre um panda bebé na China sempre que alguém pronuncia-o. Deveriam nascer úlceras em quem adultera o nome de origem dessa forma. O único cognome que eu utilizo é Glorioso.

Só ouço dragartos a usar o termo "benfas" de forma depreciativa. Até parece que custa muito dizer Benfica.

Mr.Shinfai

Um aparte a propósito do nome.

Se puderem reparem como Coluna, Mário Wilson, Nené entre outros clássicos dizem Benfica versus Bemfica atualmente, é apenas um detalhe mas mais atrás o N era tratado como tal e não como M, parece que Benfica são duas palavras Bem Fica, fico sempre nostálgico ouvir nas galas o grande Mário Wilson a falar para o Eusébio " o meu o teu, o nosso Benfica" e depois algum apresentador mais novo a proclamar o Bemfica.

Um mero desabafo a propósito do nome do glorioso.

Ghost.Of.Red

Citação de: jone1970 em 20 de Agosto de 2018, 23:58
Com o regresso do Krovonovic para breve nunca percebi a obsessão do forum por este jogador, excepto pela velha obessão pelos "cromos" novos tão comum dos craques do FM e da malta mais jovem.

O Krovi vai regressar e começar a jogar da mesma forma.

A lesão no joelho é uma brincadeira do carraças....

Agora, contínuo a achar que faz mais falta um Ramires do que um Gabriel.

red_chala5

Citação de: Esbutenado em 21 de Agosto de 2018, 08:51

Só ouço dragartos a usar o termo "benfas" de forma depreciativa. Até parece que custa muito dizer Benfica.
A norte também se usam principalmente da boca dos talibas

Iron Mask

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2018, 09:20
Com o regresso do Krovonovic para breve nunca percebi a obsessão do forum por este jogador, excepto pela velha obessão pelos "cromos" novos tão comum dos craques do FM e da malta mais jovem.

O Krovi vai regressar e começar a jogar da mesma forma.

A lesão no joelho é uma brincadeira do carraças....

Agora, contínuo a achar que faz mais falta um Ramires do que um Gabriel.

Tendo em conta que no banco tem estado Alfa e Samaris, eu diria que fazem os 2 falta.

olheiro20

Nunca tive problema em ter quantidade de qualidade, o meu problema e ter quantidade de entulho. Venham os dois e o mister tera que lidar com isso, mas tambem sou sincero, se e para meter gelo na evolucao do Gedson que venha so um.

enerp8

"Para breve" é só lá para Novembro. Se tudo correr bem.