Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fenómeno

Só falta o Facundo chorar para ter um colega ao lado, no ataque.

Dito isto, devia ter marcado contra o PAOK.

spfoliveira

O Ferreyra é bom jogador. Esperem que vão ver,mas..o treinador tem que repensar a tática. Um jogador, por melhor que seja, sozinho no ataque não resulta. Depois é o problema de falta de entrosamento com os colegas, desmarca-se ao primeiro poste a bola vai para o segundo e vice-versa. É um jogador lutador, o golo no bessa foi todo mérito dele, que se desmarca bem, mas também tem que ser bem servido. Claro que chega a um ponto onde o jogador se sente frustrado por não ter a bola em condições e por não marcar golos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2018, 13:37
Alguém consegue me dizer se o Ferreyra nos jogos oficiais já fez algum remate de cabeça?

Pudera.

O rapaz está muitas vezes sozinho para 2/3 defesas.

Não há um artista a cruzar uma bola com conta peso e medida.

Ghost.Of.Red

Diogo Brito

Uma coisa eu sei...

aparece muito mais vezes à frente do golo que qualquer avançado que temos/tinhamos (tirando o Jonas, obviamente).

isso significa alguma coisa... principalmente quando ainda estamos a 23 de Agosto.

Por esta altura no ano passado estava tudo a "pingar da cueca" com o Seferovic... alguns já diziam aqui que não ia dar nada, e com razão.

Este aqui parece-me que vai ser diferente... deixem-no ficar rotinado e temos aqui um matador para 25 golos por época, ou mais. Está a acusar um pouco a mudança de futebol, a pressão que é jogar no Benfica, um treinador com ideias muito diferentes... Tudo a seu tempo.

karrizen

Quando jogar com o pistolas atrás transforma-se

Insigne

Citação de: jo3l em 23 de Agosto de 2018, 14:06
Citação de: Insigne em 23 de Agosto de 2018, 11:44
Estou com o Ghost, a nível de receção e passe o Ferreyra dá 10-0 ao Raul.

Chamar falhanço à situação que teve no passe do Félix só pode ser de pessoal que nunca jogou à bola.

É um falhanço puro e duro.

E olha eu sou federado desde os 10 anos (tenho 29) e curiosamente jogo a avançado ou extremo. Sabes o que foi ali? Falta de calma.

Volto a dizer que acho que ele tem muito valor e que está longe do seu melhor.

Mas tentar dizer que aquilo não foi um falhanço...lol

Verdade, o que não falta tambem é gente que joga futebol anos a fio sem perceber um caralho do que está a fazer.

Agora a sério, onde é que tu vês falta de calma aqui?

Eu vejo dois gajos prestes a cair em cima dele e um GR bem colocado. De resto, chegou tão nervoso que ele até desacelera a sua corrida para criar a linha de passe.

carrazeda

Citação de: Insigne em 23 de Agosto de 2018, 15:24

Chamar falhanço à situação que teve no passe do Félix só pode ser de pessoal que nunca jogou à bola.

E olha eu sou federado desde os 10 anos (tenho 29) e curiosamente jogo a avançado ou extremo. Sabes o que foi ali? Falta de calma.

Verdade, o que não falta tambem é gente que joga futebol anos a fio sem perceber um caralho do que está a fazer.

Eu vejo dois gajos prestes a cair em cima dele e um GR bem colocado. De resto, chegou tão nervoso que ele até desacelera a sua corrida para criar a linha de passe.

O remate nao foi o melhor mas merito para o gr que se posicionou a cortar angulo de remate. Tivesse ele ficado entre os postes e tinha dado golo. Optimo passe do Felix e boa recepcao do Ferreya

LeandroSLB

Citação de: karrizen em 23 de Agosto de 2018, 15:15

O 4X4X2 é só para quando estamos aflitos com o resultado.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2018, 16:27

No Benfica do RV isso corresponde à maioria dos jogos.

miniMilk

Passou de ultra matador a arrastador dos defesas adversários em menos de um mês ...

The_Riggs

Citação de: vermelhoftw em 23 de Agosto de 2018, 14:16
Trocar o Raul pelo Ferreyra é sabotagem

Foi uma excelente decisão e isso irá ficar provado a seu tempo. E "a seu tempo" não será com 15 dias de competições oficiais.

kramxel²

Citação de: Insigne em 23 de Agosto de 2018, 15:24

A única falha que se retira dessa imagem é que ele perdeu tempo porque não quis rematar de pé esquerdo, e como tal acaba por ficar demasiado em cima da bola, para conseguir angular um remate em arco com a parte interior do pé.

Bros

Citação de: LeandroSLB em 23 de Agosto de 2018, 16:27

Não era o 4-0-6?

Person14slb

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2018, 11:24
Citação de: Gonçalo matias em 23 de Agosto de 2018, 11:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2018, 11:12
Grande jogador.

Nota-se a léguas.

Eu não entendo como se idolatra tipos como o Jimenez e se bate neste homem.

Vê-se a léguas que é um enorme jogador.

Estás a ser ironico não?

Não pah.

Se Tu não consegues ver pela movimentação do homem, pela forma como recebe a bola e a entrega sempre jogável, pela forma como, com o corpo, ganha inúmeras vezes posição.

Se não consegues ver que só nessa inteligência de jogo e na forma como a bola saí redondinha de seus pés, é um grande jogador e que dá 10/0 ao Jimenez, pah...junta-te à malta e à equipa técnica do prof. Rui...
10 a 0 Jiménez?
Não ponho em causa, como tu, a qualidade do Ferreyra, falta-lhe apenas ganhar entrosamento com a equipa e entender o que o Rui Vitória quer (é fudido eu sei).

Agora dizer que da 10 a 0 Jiménez é, no mínimo, exagerado. Aliás porque eu até não sei que jogos tens andado a ver, mas o Ferreyra está a perder muitas bolas de costas para a baliza com pressão de um defesa, a deixar antecipar-se, e a cobrir mal a bola! Claro que às vezes consegue receber, claro, mas a maioria dos duelos está a perde-los.
Mas eu não estou preocupado, ele vai mostrar a qualidade que tem. Já no Shakthar começou mal.