Facundo Ferreyra

Avançado, 33 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toalhete

Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2018, 12:43
Citação de: poorportuguese em 23 de Agosto de 2018, 12:41
Citação de: Insigne em 23 de Agosto de 2018, 11:44
Estou com o Ghost, a nível de receção e passe o Ferreyra dá 10-0 ao Raul.

Chamar falhanço à situação que teve no passe do Félix só pode ser de pessoal que nunca jogou à bola.
É de pessoal que está habituado a ver a bola com o Jonas a matar jogos naquela posição.

Tipo contra o Porto... ::)

Essa tua tentativa de ridicularizar o Jonas constantemente é ternurenta.

GTtdi_SLB

Caminha a passos largos para se tornar no elefante ali no canto da sala, à espera de passar despercebido.

MasteRed

#7322
Citação de: Ghost.Of.Red em 23 de Agosto de 2018, 12:43
Citação de: poorportuguese em 23 de Agosto de 2018, 12:41
Citação de: Insigne em 23 de Agosto de 2018, 11:44
Estou com o Ghost, a nível de receção e passe o Ferreyra dá 10-0 ao Raul.

Chamar falhanço à situação que teve no passe do Félix só pode ser de pessoal que nunca jogou à bola.
É de pessoal que está habituado a ver a bola com o Jonas a matar jogos naquela posição.

Tipo contra o Porto... ::)

É engraçado ler os teus comentários a tentar desmerecer o Jonas por não marcar contra os grandes, no entanto a tua alzeimer é selectiva.

O Jonas é aquele que em + de 100 jogos marcou-te 150 e tal golos.

Que te deu inúmeras vitórias, onde muitas delas os pontos contaram os títulos que ganhaste.

Conta-nos, nos anos anteriores que foste campeão muito por culpa do tipo que não marca ao Porto (como dizes), foste ao Marquês gritar pelo Ferreyra?

Quando o Ferreyra marcar e tiver a influenciar que o Jonas têm, podes compará-lo, até lá, cais em saco roto.

O Benfica não vive do nome que está por detrás da camisola, vive daqueles que ajudam-no com vitórias.

Ele é bom? Então, que comece a carburar e a marcar.

Para postes já temos lá o Luisão.

Mika21PA

Alguém consegue me dizer se o Ferreyra nos jogos oficiais já fez algum remate de cabeça?

MasteRed

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2018, 13:37
Alguém consegue me dizer se o Ferreyra nos jogos oficiais já fez algum remate de cabeça?

Para o campeonato, não me lembro de algum.

Na pre-época sim.

Mika21PA

Citação de: MasteRed em 23 de Agosto de 2018, 13:38
Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2018, 13:37
Alguém consegue me dizer se o Ferreyra nos jogos oficiais já fez algum remate de cabeça?

Para o campeonato, não me lembro de algum.

Na pre-época sim.

Na pré-época claro, marcou aquele golo.

Eu tenho boa memoria e não me lembro de algum mas pode me ter escapado.

jo3l

Citação de: Insigne em 23 de Agosto de 2018, 11:44
Estou com o Ghost, a nível de receção e passe o Ferreyra dá 10-0 ao Raul.

Chamar falhanço à situação que teve no passe do Félix só pode ser de pessoal que nunca jogou à bola.

É um falhanço puro e duro.

E olha eu sou federado desde os 10 anos (tenho 29) e curiosamente jogo a avançado ou extremo. Sabes o que foi ali? Falta de calma.

Volto a dizer que acho que ele tem muito valor e que está longe do seu melhor.

Mas tentar dizer que aquilo não foi um falhanço...lol

Psyke89

Continuo a achar que têm pézinhos mas não está bem psicológicamente.

A cada falhanço baixa a cabeça, mostra frustração (aliás ficou fora de jogo num lance porque ficou a mandar umas caralhadas para o ar) e mesmo no golo no bessa pareceu muito contido a festejar, quase como estivesse a fazer a sua obrigação e nada mais.

Acho que banco o vai fazer bem, acho que não está a lidar com a pressão.

luis_m_asa_f

Comparar Jonas a Ferreyra e criticar Jonas...ao que certos adeptos chegaram...

vermelhoftw

Trocar o Raul pelo Ferreyra é sabotagem

Fenómeno

Só falta o Facundo chorar para ter um colega ao lado, no ataque.

Dito isto, devia ter marcado contra o PAOK.

spfoliveira

O Ferreyra é bom jogador. Esperem que vão ver,mas..o treinador tem que repensar a tática. Um jogador, por melhor que seja, sozinho no ataque não resulta. Depois é o problema de falta de entrosamento com os colegas, desmarca-se ao primeiro poste a bola vai para o segundo e vice-versa. É um jogador lutador, o golo no bessa foi todo mérito dele, que se desmarca bem, mas também tem que ser bem servido. Claro que chega a um ponto onde o jogador se sente frustrado por não ter a bola em condições e por não marcar golos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2018, 13:37
Alguém consegue me dizer se o Ferreyra nos jogos oficiais já fez algum remate de cabeça?

Pudera.

O rapaz está muitas vezes sozinho para 2/3 defesas.

Não há um artista a cruzar uma bola com conta peso e medida.

Ghost.Of.Red


Diogo Brito

Uma coisa eu sei...

aparece muito mais vezes à frente do golo que qualquer avançado que temos/tinhamos (tirando o Jonas, obviamente).

isso significa alguma coisa... principalmente quando ainda estamos a 23 de Agosto.

Por esta altura no ano passado estava tudo a "pingar da cueca" com o Seferovic... alguns já diziam aqui que não ia dar nada, e com razão.

Este aqui parece-me que vai ser diferente... deixem-no ficar rotinado e temos aqui um matador para 25 golos por época, ou mais. Está a acusar um pouco a mudança de futebol, a pressão que é jogar no Benfica, um treinador com ideias muito diferentes... Tudo a seu tempo.