CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Gaivoto

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2018, 21:04
lá estão palminhas ainda saem ovacionados... o Benfica virou uma comédia pqp
Assim ficamos todos felizes, nós e os dragartos

Foi isto que o Vieira criou para não haver mais polémicas O0

benficaslb1

Citação de: SLBffg em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Numa estrutura com tomates, depois da vegonha que vai haver na terça, subia se o Lage à A como treinador interino enquanto se procuravam soluções de verdade.

Depois avaliava se o Lage para saber se ja estava pronto.

Se o Lage subir, já não sai de lá

piwo

Se fosse no Porto este Luis Godinho hoje tinha umas visitas....

Essa e a grande diferenca.

alexis9000

Subscrevo quando dizem que é um orgulho ver o Félix marcar, só vem a provar que a minha teoria estava correcta consegue ser tão bom ou até melhor que Cervi.

Não compreendo quando temos o dobro das oportunidades do Sporting e quando temos as oportunidades flagrantes em vez de rematarem com força, não. Permitem ao Salin defender uma caralhada de vezes. Mas enfim...

rlaranjeiro

Citação de: Cosmic em 25 de Agosto de 2018, 21:08
Como é que o jogo não termina com lenços brancos? Não consigo compreender e isto mata-me o espírito. Mediocridade total!!!!

Lencos brancos LOL

Palminhas. Esta tudo contente.

RV e LFV forever.

dfernandes

eusouopiruka

Jogo horrível, mas fico super feliz pelo puto viseense, meu conterrâneo. Grande Félix, será um craque!

vermelhoftw

Puta de vegooha esta mediocridade, mediocridade deve ser o nome do meio do RV nunca vi nada igual, só num Benfica sem pés nem cabeça e que não se despede este homem

NicoGaitan10

Citação de: kastro em 25 de Agosto de 2018, 21:08
Pensem na parte positiva que este jogo trouxe:

JOÃO FÉLIX!

É difícil porque a parte negativa abafa tudo o resto.

Rui Vitória.

slb2tuga

Os inícios de época a Benfica, já é assim a tanto tempo e com todos os treinadores

Perder pontos em agosto é sempre

Tetra Vespa

Ver à puta da cara do proenca sentado no nosso estadio, da-me mais vergonha que a arbitragem de hoje e até do nosso jogo miseravel  :tickedoff:

Partouze

Estou desolado... um empate que cheira a uma derrota.

Como é que há pessoas que batem palmas a isto ?
O SCP está a um niivel de uma Naval.
Vive do prestigio(?) e do nome que tem. Estão na pior crise de existência que há memória e vieram fazer este anti-jogo que eu nunca vi em 30 anos de vida de um rival.

Rui Derrota.... já não há palavras para o Arsene Wenger de Portugal.

diego040675

Citação de: kastro em 25 de Agosto de 2018, 21:08
Pensem na parte positiva que este jogo trouxe:

JOÃO FÉLIX!
trouxe o quê?
Na quarta-feira lá está ele a comer banco

Holmesreis

Ganhamos um jogador, o Félix...A má notícia é que o Departamento Médico já se prepara para acabar com a sua festa.

Shoky

Qualquer Benfica do Jesus ESMAGAVA esta merda de Sporting.

E o resto é música.