CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Moscacio1904

Farto ate ao caralho que os foda a todos. Perdão pelo desabafo.......

:bandeira1:

The_King

akujy

Gostava que fosse verdade, mas não acredito que o RV saia se não for à Champions. E depois de comprarem 2 laterais direitos (bem, um foi emprestado) eis que voltamos a ter apenas o AA. O que na Europa já se sabe o que significa. Vai ser uma daquelas épocas para esquecer desde cedo.

ricardofslp

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:19
Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:17
não estou triste vi o joao felix marcar um golaço o resto quarta feira pronuncio me.

Isso dá quantos pontos? E taças?

já perdemos o titulo e eu não percebi?

Com falhas técnicas no VAR para justificar a validação de golos fora de jogo já começo a achar que sim

cipri_slb

Red2802

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 19:49
Nem na Luz nos fazemos respeitar. Uma roubalheira do caralho e o Benfica a jogar um futebol que é um insulto na nossa história.

Estou saturado desta merda. Qualquer cagalhão com pernas vem à Luz cuspir nos na cara

Isto, isto e isto.

Chega, caralho.

Puta que pariu esta merda toda.

Que puta de tormenta.

Clausewitz

Que nojo de jogo. Não há desculpas para esta merda, ainda me vem aquele crl falar de cansaço, com 4 dias de descanso entre jogos.

Eu nunca vi uma equipa do Benfica com um processo ofensivo tão miserável. Tão pouco me lembro de uma equipa a jogar em 4x3x3 com os extremos com os pés preferidos correspondentes à ala em que estão. O nosso jogo resume-se a pôr as bolas nas alas e a fazer cruzamentos para o único gajo que está lá. É unicamente isto que se treina no Seixal: a melhor forma da bola chegar à linha, charuto para a grande área e seja o que deus quiser.

Esta miséria nem na 2ª Liga. Foda-se.

ricardofslp

Sendo penalty o lance do Ruben Dias este gajo não viu penalty sobre o saponjic a semana passada

ChEsTeR

Eu gostava de saber pq é que os jogadores nos jogos grandes nao fazem um remate de jeito, é so passes, remates à figura, desperdicio de oportunidades em barda...

Rui Ramone

O nosso departamento de comunicação vai já lançar um tweet

SLD’ouro

eaglerp

A grande verdade é esta: quando vi as equipas iniciais dei por mim a pensar que à muitos anos não via duas equipas tão fracas a jogar o derby....

Jogadores banais dum lado e do outro

ZICKLER

Citação de: cipri_slb em 25 de Agosto de 2018, 22:23
Sporting sem Bas Dost e Mathieu, jogo em casa e não ganhamos...

Sporting em farrapos.

Vai à luz com uma defesa constituída por

Salin

Rkstovsi
Coates
André Pinto
Jefferson

MrKenny

Tópico errado (este erro foi meu não foi do RV).