CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Gorasax

Foda-se, isto não é só azar!!!
Estes dois últimos jogos foram completamente jogados em cima do adversário!!
Como é possível criar n situações de golo e acabarmos empatados 1-1...
Completamente aziado com este resultado!!
Não entrem na Champions, não...

Adrian31

não estou triste vi o joao felix marcar um golaço o resto quarta feira pronuncio me.

SLBStars

Citação de: SuperBalo em 25 de Agosto de 2018, 22:15
Enfim.

Contra um Sporting fraco e ainda íamos perdendo esta merda.

Não consigo criticar nenhum jogador. O problema todos sabemos qual é.

Fracos a favor o Sporting parecia uma equipa tão pequena a jogar mesmo assim empatou ..

Pikes

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:17
não estou triste vi o joao felix marcar um golaço o resto quarta feira pronuncio me.

Isso dá quantos pontos? E taças?

Barolas

Expliquem me... A suposta RENOVAÇAO do Jonas foi claramente um ato de gestão de fora para dentro (adeptos para    direção)... e a meu ver até agora mal feita..sérias.duvidas (justificadas até ver) que Jonas esteja em condições para continuar ao mais alto nível... mas tirando isso  Vieira não toma a mesma atitude de fora para dentro em relação a RV?

ricardofslp

Apesar do facto de termos de jogar melhor este jogo foi uma roubalheira... O ristovski não devia acabar a primeira parte acertou cotevaladas a disputar bolas pelo menos 3 vezes. Só levou amarelo porque abriu a cabeça ao cervi....

E porque caralho é que só para nós não se marcam penaltys como no lance com o Félix perto do fim?

Adrian31

Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:17
não estou triste vi o joao felix marcar um golaço o resto quarta feira pronuncio me.

Isso dá quantos pontos? E taças?

já perdemos o titulo e eu não percebi?

Katsouranis8

O que mais m continua a surpreender no Benfica é que lesões do nada tiram jogadores tanto tempo da equipa. Que falta faz o mal amado Salvio



Moscacio1904

Farto ate ao caralho que os foda a todos. Perdão pelo desabafo.......

:bandeira1:

The_King


akujy

Gostava que fosse verdade, mas não acredito que o RV saia se não for à Champions. E depois de comprarem 2 laterais direitos (bem, um foi emprestado) eis que voltamos a ter apenas o AA. O que na Europa já se sabe o que significa. Vai ser uma daquelas épocas para esquecer desde cedo.

ricardofslp

Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:19
Citação de: Pikes em 25 de Agosto de 2018, 22:17
Citação de: Adrian31 em 25 de Agosto de 2018, 22:17
não estou triste vi o joao felix marcar um golaço o resto quarta feira pronuncio me.

Isso dá quantos pontos? E taças?

já perdemos o titulo e eu não percebi?

Com falhas técnicas no VAR para justificar a validação de golos fora de jogo já começo a achar que sim

cipri_slb