Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Piikkaa

Estou muito desiludido com ele, defendi e aplaudi a sua contratação mas até agora zero. Parece um meco em campo.

MasteRed

Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2018, 02:00
É um goleador e não tenho dúvidas que bem servido irá facturar mas porra é impressão minha um não ganha um único duelo que seja ?

Parece desligado do jogo a olhar para o ar, sem saber como chegar à bola.

Explica-me, como é que um gajo que o ano passado marcou 21 golos na liga, 30 no total.

No ano anterior a esse fez, 17 golos apenas (total), e no seu primeiro ano de Shaktar fez apenas 7 golos (lol), pode ser considerado um matador?

E estamos a falar de alguém que actuava na liga ucraniana, que onde 90% das equipas são pinos autênticos a roçar o patético.

Estamos a falar de alguém, que em toda a sua carreira apenas vez DUAS BOAS ÉPOCAS, a última, onde marcou 30 golos, outra no Velez na Argentina onde marcou 17 golos.

Isto são números irrisórios.

Eu gostava de saber onde nasceu essa lenda urbana que o Ferreyra é craque.

Atenção, não estou a dizer que o homem não presta, mas comparado ao que se pratica no futebol mundial, o Ferreyra está bem abaixo do expectável. (isto quando dizem que é goleador)

Ele aqui têm uma alternativa e só.

Adapta-se e faz pela vida.

Portugal não é para passar férias e o Benfica não é a Santa Casa. Já nos basta sustentar o calão do Tarabat. Não precisamos de outro.

raymanzarek

O homem é para lá de lento.

Ainda é mais lento que o Seferovic e o Jonas.

Não é forte, no um contra um ainda não mostrou técnica alguma, não estou a ver como é que vai vingar como único ponta de lança.

MasteRed

Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2018, 02:10

Não é forte, no um contra um ainda não mostrou técnica alguma, não estou a ver como é que vai vingar como único ponta de lança.

Colocar o Jonas ao lado, apostar no 4-4-2 e fé em Deus.

Se mesmo assim ele não marcar pelo menos 10 golos, o que para mim já será muito.

É sinal que levámos o barrete do ano.

Silverwolf

Flop! O homem não ganha uma bola em confronto físico, que nódoa. Mas pior é o RV ver isto tudo do banco e nada fazer... continuamos a passar 75 min por jogo a jogar com menos um :/

RV abre a pestana e não o metas na grecia

odistraido

Bem dizia eu que não trocava o Mitro e o Jimenez por nenhum dos atuais.

Silverwolf

Citação de: MasteRed em 26 de Agosto de 2018, 02:12
Citação de: raymanzarek em 26 de Agosto de 2018, 02:10

Colocar o Jonas ao lado, apostar no 4-4-2 e fé em Deus.

Se mesmo assim ele não marcar pelo menos 10 golos, o que para mim já será muito.

É sinal que levámos o barrete do ano.
mas porquê? So pq tem um ordenado alto? O homem n joga puto e vamos ajudar o rapaz coitado... que limpa mais por ano que eu se calhar vou receber na vida para andar ali triste, abatido e a não lutar por uma unica bola... fdx volta mas é pa ucrania... por mim nao voltava a calçar enquanto n fizesse uma serie de treinos com garra

_madcat

Citação de: MasteRed em 26 de Agosto de 2018, 02:07
Citação de: Blitzer em 26 de Agosto de 2018, 02:00
É um goleador e não tenho dúvidas que bem servido irá facturar mas porra é impressão minha um não ganha um único duelo que seja ?

Parece desligado do jogo a olhar para o ar, sem saber como chegar à bola.

Explica-me, como é que um gajo que o ano passado marcou 21 golos na liga, 30 no total.

No ano anterior a esse fez, 17 golos apenas (total), e no seu primeiro ano de Shaktar fez apenas 7 golos (lol), pode ser considerado um matador?

E estamos a falar de alguém que actuava na liga ucraniana, que onde 90% das equipas são pinos autênticos a roçar o patético.

Estamos a falar de alguém, que em toda a sua carreira apenas vez DUAS BOAS ÉPOCAS, a última, onde marcou 30 golos, outra no Velez na Argentina onde marcou 17 golos.

Isto são números irrisórios.

Eu gostava de saber onde nasceu essa lenda urbana que o Ferreyra é craque.

Atenção, não estou a dizer que o homem não presta, mas comparado ao que se pratica no futebol mundial, o Ferreyra está bem abaixo do expectável. (isto quando dizem que é goleador)

Ele aqui têm uma alternativa e só.

Adapta-se e faz pela vida.

Portugal não é para passar férias e o Benfica não é a Santa Casa. Já nos basta sustentar o calão do Tarabat. Não precisamos de outro.

Viste só os jogos e golos ou também foste ver quantos minutos jogou?Também é melhor não?

O ano passado foi titular indiscutivel, marcou o que marcou
Antes disso não era titular indiscutivel, e os golos que marcou para os minutos que jogou foi mel
3 anos atrás ainda estava a entrar na equipa, 7 golos 1300 minutos para um ponta de lança fixo que jogava o que jogava não era nada mau

bolas10

Quando jogar ao lado do Jonas vai melhorar  de certeza.

Actualmente é uma vitima do sistema, no entanto já foi fundamental na vitoria no Bessa.

Alturas_10

Por muito que esteja a ser mal servido pelos extremos e/ou que a crise de confiança passe, não consigo gostar do estilo.

Não deve ter ganho uma única bola em confronto com a defesa do Sporting.

Só consegui perceber que estava a jogar aí pela meia hora, e foi por fazer uma falta a meio campo...

Silverwolf

Citação de: bolas10 em 26 de Agosto de 2018, 02:26
Quando jogar ao lado do Jonas vai melhorar  de certeza.

Actualmente é uma vitima do sistema, no entanto já foi fundamental na vitoria no Bessa.
vítimas fomos nos que tivemos que gramar ver aquela miséria...

Elvis the Pelvis

O Rui Vitória é fraco, mas fizeram do Ferreyra um craque quando não o é. Nunca foi. É um bom jogador, mas o Benfica ficou pior com a saída de Mitro e Jimenez e entrada deste e do Castillo.

O Benfica está a pagar um salário absurdamente alto a este jogador, essa é a verdade.

Slbttotosalvio

Tem me desiludido, mas não vou cair no erro de queimar mais jogadores enquanto o pam pam cá estiver.

Rigters

Citação de: _madcat em 26 de Agosto de 2018, 02:24

Viste só os jogos e golos ou também foste ver quantos minutos jogou?Também é melhor não?

O ano passado foi titular indiscutivel, marcou o que marcou
Antes disso não era titular indiscutivel, e os golos que marcou para os minutos que jogou foi mel
3 anos atrás ainda estava a entrar na equipa, 7 golos 1300 minutos para um ponta de lança fixo que jogava o que jogava não era nada mau

Aproveitando essa análise, fica aqui a estatística detalhada dos minutos e golos por época do Ferreyra seguindo o Transfermarkt:

08/09(Banfield)- 273m 1G
10/11(Banfield)- 1261m 6G(golo a cada 210m)
11/12(Banfield)- 2545m 7G(golo a cada 364m)
12/13(Vélez)- 1802m 17G(golo a cada 106m)
13/14(Shakhtar)- 842m 6G(golo a cada 140m)
14/15(Newcastle Sub23)- 644m 1G
15/16(Shakhtar)- 1364m 7G(golo a cada 195m)
16/17(Shakhtar)- 1771m 17G(golo a cada 104m)
17/18(Shakhtar)- 3539m 30G(golo a cada 118m)
18/19(Benfica)* 460m 1G

Tirando a época atroz no Newcastle onde só jogou nos sub-23, está na sua pior média a nível de golos. A última época na Argentina e as últimas duas na Ucrânia são de goleador. Médias que rivalizam e até superam marcas de Cardozo ou Mitroglou, separando a subjetividade da coisa, claro.

Godescalco

Já se tornou em pouco tempo num mal-amado da Luz.

Felizmente, quando finalmente chegar um treinador como deve ser ao Benfica, vai calar quem agora o despreza.